Jump to content
João

Remédio Santo ®

Recommended Posts

Nem sei como é que uma estação que se diz líder e quer ser líder consegue admitir 11%shr seja a que hora for.

• Like 1
  • Thanks 2

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Se lhe falares em Ilha dos Amores ainda pensa que é mais um dating-show :ph34r:

Por acaso até podia ser com esse nome :rofl:

Edited by Ivo
  • LOL 2

há 34 minutos, Fernandovisão disse:

Metam a novela toda no TVI Player e retirem da grelha. É o melhor a fazer, não prejudica ninguém porque a novela continua lá disponível e quem quiser que veja lá.

Para a semana tem de vir substituta. 

Mas as velhas nem sabem o que é o TVI Player :haha:

• Thanks 1
  • LOL 2

há 1 minuto, João_O disse:

Mas as velhas nem sabem o que é o TVI Player :haha:

Mas ainda há velhas a verem isto? :curtainpeek:

• LOL 2

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Já morreram todas com um enfarte a verem o diabo :curtainpeek:

• LOL 4

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

As devotas da Santinha da Luz :haha:

• Love 1
  • LOL 3

Não diziam por aqui que a TVI, internamente, pagava as novelas às prestações/parcelas entre a exibição inédita e as várias transmissões que fizessem delas, posteriormente? :laugh:Lembro de já ler por aqui algo desse género... Deve ser por isso que a novela permanece no ar, devem estar a amortizar a divida. :curtainpeek:  kkkkkkkk

• LOL 4

há 6 horas, PedroTexas disse:

Voltou a fazer um resultado miserável : 1,8%/11,0%. Continuem a mudar a novela de horário todas as semanas que daqui a pouco desce dos 10%:ph34r:

É mau demais. Impensável. 

E um horário que era até há pouco tempo líder... contra uma reposição que perdia... 

Espero que continue a bater cada vez mais no fundo... já devia ter saído do ar há semanas, continuem assim que vão longe

• Like 1

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Ficou mesmo em terceiro lugar (anteontem), segundo o Zapping. O Apanha Se Puderes das 17H perdeu para o Júlia e chegou mesmo a estar atrás do Portugal em Direto em alguns momentos.

Que maravilha! Ai Bruno Santos o problema era mesmo às 17h :) Tiveste a proeza de estragar um horário que pronto, apesar de perder, dava guerra, e puseste-o a perder para a RTP. :haha:

• LOL 1
  • Sad 1

há 21 minutos, Pedro M. disse:

Ficou mesmo em terceiro lugar (anteontem), segundo o Zapping. O Apanha Se Puderes das 17H perdeu para o Júlia e chegou mesmo a estar atrás do Portugal em Direto em alguns momentos.

Já so falta A Tarde é Sua perder para o Agora Nós...

há 35 minutos, Televisão 10 disse:

Já so falta A Tarde é Sua perder para o Agora Nós...

Por acaso acho injusto o Agora Nós perder...  quando estreou troquei o Goucha e a Xtina pela Tania e o Zé Pedro xD e acho o programa muito melhor que o « Julia » e o « as Tardes da Fatima »

• Like 4

há 7 minutos, Andreia_S disse:

Por acaso acho injusto o Agora Nós perder...  quando estreou troquei o Goucha e a Xtina pela Tania e o Zé Pedro xD e acho o programa muito melhor que o « Julia » e o « as Tardes da Fatima »

Ontem, por acaso, acho que teve um resultado próximo do de A Tarde é Sua. Entretanto, o programa vai acabar.

• Like 1

há 1 minuto, MariaJoão Vacosa disse:

Eu não sei até que ponto os números não são manipulados... Sempre que vou a sítios públicos, tipo hospitais ou restaurantes, ou a casa de pessoas a está hora está sempre a dar RS e não MS

mas o país tem mais zonas! 

• Like 2

Também vejo mais os hospitais ligados no VNTV, acho que isso não quer dizer nada. Os locais públicos ainda estão agarrados aos hábitos de ter a TVI ligada o dia todo

• Like 1

há 1 minuto, MariaJoão Vacosa disse:

Eu não sei até que ponto os números não são manipulados... Sempre que vou a sítios públicos, tipo hospitais ou restaurantes, ou a casa de pessoas a está hora está sempre a dar RS e não MS

Essas pessoas não devem ter audímetros ...

• Like 3

há 4 minutos, MariaJoão Vacosa disse:

Talvez. Vai fazer um ano que esteve uma das minhas primas em minha casa e eu estava a ver Espirito Indomável e ela disse-me que a única novela que queria rever era Remédio Santo... além disso os meus primos quase todos gostam da novela (acho que a cena das mortes foi muito bem feita)... os resultados é que não percebo porque se as velha teem tanto medo de um diabo não sei como não tiveram medo também do Tubarão em TdV que passava uma faca pelo corpo das pessoas e  eu lembro-me de ficar nervosa porque ele antes de atacar passava a faca assim pelo o corpo xD

Edited by Andreia_S
  • Love 1
  • LOL 2

É segunda que sai do ar? xD 

há 15 minutos, Tiagotv disse:

É segunda que sai do ar? xD 

Achas mesmo? TVI is the new SIC.