Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Amore, não sou hater da SIC( até porque eu ganho muito em ser hater da SIC, sem dúvida :cryhappy:) , sou  apenas realista. Mas se estiver errado, cá estarei para dar-vos razão.

 

Dizem todos o mesmo. Já virou uma máxima. É o novo "Isto não é o que estás a pensar" dito por alguém que acaba de ser descoberto a trair.

Aleatórios

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, gr9 disse:

Eu n falo da próximas apostas... falo dos próximos tempos

Acredito que a SIC ande renhida com a TVI em HN, mas acho que não será uma liderança de grandes números para ambos os lados. Acho que no melhor dos casos  poderemos ter a novela líder a fazer 12 de rating, mas nunca voltaremos a ter uma liderança como tivemos nos tempos de MS, pelo menos enquanto tivermos o modelo que temos hoje. Acho que é um pouco ilusório acharmos que voltaremos a ter uma novela a fazer 14 ou 15 diariamente

Editado por EFernando
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
há 23 minutos, Moonlight disse:

Eu gostava mais da dupla Silvia e Granger...

Espero que o Daniel volte a fazer da SIC um canal que aposta na formação de grandes apresentadores como dantes :giveheart:

Não me recordo das duas primeiras temporadas. No entanto, tenho a dizer que gosto muito da Sílvia Alberto.

Quanto ao João Manzarra, parece-me que nesta altura era um melhor apresentador.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, guilhermefmcar disse:

Conseguia ver esta dupla a funcionar super bem, hoje em dia! Até dá saudades do Ídolos, depois deste vídeo.

Verdade. Eu gosto muito do programa. Mais do que do Factor X. 

Infelizmente, na última temporada do programa, já não apostaram na Cláudia Vieira. Os jurados também foram mais fracos.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Verdade. Eu gosto muito do programa. Mais do que do Factor X. 

Infelizmente, na última temporada do programa, já não apostaram na Cláudia Vieira. Os jurados também foram mais fracos.

Com algum trabalho de imagem (principalmente do Manzarra) e alguma vontade, esta dupla hitava de novo. Só falta um bom programa para relançar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Moonlight disse:

Gente eu ainda fiquei na duvida se havia de meter isto no tópico do "Humor" ou no da "Saúde e Bem-Estar", mas dado o facto da dita cuja ter (des)governado a SIC durante anos, achei por bem recordar aqui algumas das pérolas ... :girlsigh:

 

Sobre o saudoso "Portugal em Festa"...

  Ocultar conteúdo

«O programa tem mostrado nestes últimos dois meses uma subidinha, residual, é verdade, mas existe. Subiu um ponto, o que é sempre uma subida. Os IVR (valores recebidos pelas chamadas de valor acrescentado) estão a correr muito bem também»

https://www.atelevisao.com/sic/sic-esclarece-motivos-para-permanencia-de-portugal-em-festa-em-antena/


Relativamente aos "mega hits" que a SIC foi tendo nas noites de domingo...

  Ocultar conteúdo

Gabriela Sobral diz ser preciso “ter mais dinheiro”. “Falta dinheiro às televisões. A publicidade decresceu. Há menos dinheiro no mercado do que havia há quatro ou cinco anos

No seu caso, a SIC optou por “concentrar o investimento no ‘prime time’ durante a semana e no futebol”. “Comprámos o Mundial, a Liga Europa… Não chega para tudo

https://www.n-tv.pt/acontece/gabriela-sobral-sobre-casa-dos-segredos-a-teresa-guilherme-estava-um-bocadinho-gasta-nao-e/

 

Sobre as audiências (nada preocupantes) do "Juntos á Tarde"...

  Ocultar conteúdo

"Calma. Os programas de day time são maratonas. Não são programas em que ao fim de um mês vamos avaliar se está a correr bem ou mal”

Gabriela apontou um prazo de três anos (o mesmo período que “Grande Tarde”, com João Baião e Andreia Rodrigues, esteve no ar) para alcançar o primeiro lugar no topo das audiências: “Normalmente, são temporadas de três anos... Ao fim desse tempo consegue-se maturar se o programa está bom ou não... Não sei se fica três anos na grelha. Estou a dizer que, antes dos três anos, nós não temos noção se o day time está bom ou não”

https://www.n-tv.pt/acontece/gabriela-sobral-despreocupada-baixas-audiencias-juntos-tarde/

Ainda sobre o Dr Flopado...

  Ocultar conteúdo

«Tentámos inovar para que, quem anda a picar no cabo, comece também a picar a SIC»

Confiante, Gabriela Sobral avisa que os resultados positivos do “Dr. Saúde” hão de chegar.

«Estou muito agradada com o conteúdo e as pessoas chegarão, com calma»

http://www.....com/gabriela-sobral-acredita-que-dr-saude-vai-subir-audiencias/

 

Um icone desses nunca na vida merecia ser corrida... :giveheart:

  Ocultar conteúdo

image.png.7a09229218204de6a629bdf1acae9ad8.png

 

PS:

  Ocultar conteúdo

tenor.gif?itemid=14249739

 

Já não me lembrava das barbaridades que esta mulher dizia pela boca fora ...

Editado por Pedro Casqueira Jr
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Moonlight disse:

Gente eu ainda fiquei na duvida se havia de meter isto no tópico do "Humor" ou no da "Saúde e Bem-Estar", mas dado o facto da dita cuja ter (des)governado a SIC durante anos, achei por bem recordar aqui algumas das pérolas ... :girlsigh:

 

Sobre o saudoso "Portugal em Festa"...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

«O programa tem mostrado nestes últimos dois meses uma subidinha, residual, é verdade, mas existe. Subiu um ponto, o que é sempre uma subida. Os IVR (valores recebidos pelas chamadas de valor acrescentado) estão a correr muito bem também»

https://www.atelevisao.com/sic/sic-esclarece-motivos-para-permanencia-de-portugal-em-festa-em-antena/


Relativamente aos "mega hits" que a SIC foi tendo nas noites de domingo...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Gabriela Sobral diz ser preciso “ter mais dinheiro”. “Falta dinheiro às televisões. A publicidade decresceu. Há menos dinheiro no mercado do que havia há quatro ou cinco anos

No seu caso, a SIC optou por “concentrar o investimento no ‘prime time’ durante a semana e no futebol”. “Comprámos o Mundial, a Liga Europa… Não chega para tudo

https://www.n-tv.pt/acontece/gabriela-sobral-sobre-casa-dos-segredos-a-teresa-guilherme-estava-um-bocadinho-gasta-nao-e/

 

Sobre as audiências (nada preocupantes) do "Juntos á Tarde"...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

"Calma. Os programas de day time são maratonas. Não são programas em que ao fim de um mês vamos avaliar se está a correr bem ou mal”

Gabriela apontou um prazo de três anos (o mesmo período que “Grande Tarde”, com João Baião e Andreia Rodrigues, esteve no ar) para alcançar o primeiro lugar no topo das audiências: “Normalmente, são temporadas de três anos... Ao fim desse tempo consegue-se maturar se o programa está bom ou não... Não sei se fica três anos na grelha. Estou a dizer que, antes dos três anos, nós não temos noção se o day time está bom ou não”

https://www.n-tv.pt/acontece/gabriela-sobral-despreocupada-baixas-audiencias-juntos-tarde/

Ainda sobre o Dr Flopado...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

«Tentámos inovar para que, quem anda a picar no cabo, comece também a picar a SIC»

Confiante, Gabriela Sobral avisa que os resultados positivos do “Dr. Saúde” hão de chegar.

«Estou muito agradada com o conteúdo e as pessoas chegarão, com calma»

http://www.....com/gabriela-sobral-acredita-que-dr-saude-vai-subir-audiencias/

 

Um icone desses nunca na vida merecia ser corrida... :giveheart:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

image.png.7a09229218204de6a629bdf1acae9ad8.png

 

PS:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

tenor.gif?itemid=14249739

 

Agradeço pela colectânea de disparates. Adoro gente que gosta de fazer dos outros estúpidos :cryhappy:

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Intervalo de Janeiro de 1994.

No início da promo da MTV dá para ver a inscrição "REDE 3" no canto da mira. Aliás, o "nome alternativo" da SIC quando a sede foi montada era "Rede 3 de Televisão". Aposto que a mira foi usada com tal designação nas emissões experimentais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, ATVTQsV disse:

No início da promo da MTV dá para ver a inscrição "REDE 3" no canto da mira. Aliás, o "nome alternativo" da SIC quando a sede foi montada era "Rede 3 de Televisão". Aposto que a mira foi usada com tal designação nas emissões experimentais.

Talvez uma piscadela de olho ao facto de, à época, uma das principais investidoras ser a Rede Globo, quem sabe... ?

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, ATVTQsV disse:

Intervalo de Janeiro de 1994.

No início da promo da MTV dá para ver a inscrição "REDE 3" no canto da mira. Aliás, o "nome alternativo" da SIC quando a sede foi montada era "Rede 3 de Televisão". Aposto que a mira foi usada com tal designação nas emissões experimentais.

1993/ fins de 1992

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...