Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

há 32 minutos, CarlosTeixeira disse:

Supostamente as da 1a a 2a temporada não eram as mesmas? Sendo que as da 3a e 4a igualmente? No filme é que vieram outras que eram dos morangos... 

 

há 32 minutos, Televisão 10 disse:

Mas as gémeas da primeira e segunda temporadas são as mesmas, interpretadas pela Mafalda Mendes e pela Filipa Mendes.

Elas são as mesma, elas são super diferentes de uma temporada para a outra kkk

Eu achei-as melhores na primeira temporada do que noutra, na segunda houve um episódio que não gostei nada de as ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Não as achava assim tão diferentes.

Devia ser pelo cabelo, num temporada está mais escuro que outro. 

Provavelmente elas até atuam de igual forma, o problema estava no restante elenco que acho fraco. Gostei mais da primeira, por exemplo o Chico que é melhor na primeira série que na segunda. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Devia ser pelo cabelo, num temporada está mais escuro que outro. 

Provavelmente elas até atuam de igual forma, o problema estava no restante elenco que acho fraco. Gostei mais da primeira, por exemplo o Chico que é melhor na primeira série que na segunda. 

Já que és fã da série, é mesmo verdade que é a Suzy que foi à Eurovisão que canta a música do genérico das temporadas iniciais?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Já que és fã da série, é mesmo verdade que é a Suzy que foi à Eurovisão que canta a música do genérico das temporadas iniciais?

Por acaso andava para procurar isso e ia perguntar se era ela, é que a música é muito gira mas não encontro registos de quem canta, nem na Wikipédia. Vou tentar procurar, se encontrar aviso 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fernandovisão disse:

Eu encontrei aqui um site que diz que é da Raquel Guerra, porém o post é de 2009 e poderá ser da última temporada

https://uma-aventura-oficialfas.blogs.sapo.pt/5031.html

Pela voz, parece-me que a Raquel dá voz ao tema de genérico da última temporada. Já das primeiras, parece-me que é a voz da Suzy, por acaso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Pela voz, parece-me que a Raquel dá voz ao tema de genérico da última temporada. Já das primeiras, parece-me que é a voz da Suzy, por acaso.

Vou pesquisar um pouco nos próximos dias para ver se encontro qualquer coisa, mas deve ser difícil as primeiras temporadas são de 2000-2003. Deve haver pouca informação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 horas, Magazine disse:

Tive que dar a volta ao youtube inteiro para finalmente reencontrar esta relíquia :cryhappy: aff

"iam-me operar, tirar a pedra, não saía:cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: que hino

 

Estava sem urinar há mais de um mês e um dia
Iam-me operar, tirar a pedra que não saía
Mas algo estranho se passava, tinha chegado antes de mim
Uma gaja boa que se engasgava e o médico cagou pro meu rim
E eu ali, toda entupada

Na minha marquesa com ela, tu e ela em pleno ato
E eu na fila de espera parece que paria um gato
Na minha marquesa com ela, tu e ela na loucura
Perdido nos braços dela, eu vou parar à sepultura
O teu corpo junto ao dela na minha marquesa com ela

 

que masterpiece, amigos

jZ9vMWW.gif

  • Gosto 1
  • Haha 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...