Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Ou não, até porque as ultimas duas forma um flop, e e mesmo Tempo de Viver não teve audiencias por aí além, e teve muitas dificuldades em bater-se com a Floribella.

TDV combatia com Páginas da Vida. A TVI meteu MCA a combater com a Floribella. Acabou por prejudicar a novela porque nos primeiros meses em pleno Verão a novela andava a arrasar nas audiências no 1º horário. Ao mudar de horário teve alguma dificuldade contra PDV (embora tenha ganho o confronto 95% das vezes). Felizmente acabou com grandes resultados no late night, e a reprise provou que foi um novelão, subiu o horário pos-almoço em 10% share.

Quanto a MAC, tenho pena de não ter acompanhado desde o inicio. Não gostei da novela inicialmente, mas ia sempre espreitando. Depois deu-se o click e adorei mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi esta novela, mas tenho pena que a TVI não tenha apostado em mais series históricas.

Eu acompanhei. Via-se. xD Não tinha uma história excelente, mas teve alguns momentos WOW, como o apedrejamento da Joana Rita (Alexandra Lencastre) em plena praça pública. Sofreu com o mesmo mal de muitas outras: esticanço em cima de esticanço. Como deves imaginar, tornou-se ridícula em certas alturas da história, graças a esse esticanço. No entendo gostei do final da mesma xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi esta novela, mas tenho pena que a TVI não tenha apostado em mais series históricas.

Eu vi mais ao início, depois deixei de acompanhar pois achei um bocado secante. No entanto tinha personagens interessantes: Joana Rita, Sílvio, Madalena, Eva (a Sara Matos esteve bastante bem e a protagonista não era cliché), Matilde, Gina... A Gracinha irritava-me :mosking: Não tenho uma opinião bem formada acerca dessa novela porque não a vi toda, mas talvez se visse teria uma opinião melhor. E gostei da banda sonora a apelar aos anos 80. :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acompanhei. Via-se. xD Não tinha uma história excelente, mas teve alguns momentos WOW, como o apedrejamento da Joana Rita (Alexandra Lencastre) em plena praça pública. Sofreu com o mesmo mal de muitas outras: esticanço em cima de esticanço. Como deves imaginar, tornou-se ridícula em certas alturas da história, graças a esse esticanço. No entendo gostei do final da mesma xD

Pois, mas isso é culpa da TVI, aliás naquele tempo a TVI estava na fossa a nivel de qualidade, foi das piores alturas eu que papava tudo acho que não via nada.

Agora podiam ter continuado com novelas de epoca, e gostava que a novela de Setembro do proximo ano fosse pensada nesse sentido, mas numa epoca distante nos anos 20 por exemplo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá eu adorei esta novela. :wub:  Quem me dera poder revê-la :( Nunca vi uma novela tão dramática tão bem feita. :giveheart: 

Conteúdo Oculto

Foi uma das novelas que mais gostei. Principalmente, pela fantasia dada em termos de espiritualidade e essas coisas... :) 

E adorei este momento:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá eu adorei esta novela. :wub:  Quem me dera poder revê-la :( Nunca vi uma novela tão dramática tão bem feita. :giveheart: 

Conteúdo Oculto

Eu também adorei esta novela, foi diferente e muito bem feita. Adorei ver a luta entre o bem e o mal. E o final da novela foi excelente. Remédio Santo, a cura de todos os males.  :wub:

Ainda me lembro da cena da morte do Fernando, no episódio seguinte foi a Eugénia a chorar :crying:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...