Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

E daqui para a frente ainda vão ser piores, nem quero ver a m*rda que vai ser o de Santa Barbara, e o dos Jardisn ainda consegue ser melhor que o da Unica Mulher, que é dos piores genéricos que já vi.

O genérico de AUM é mau? :O What? É muito bom... Não estamos é habituados a ver coisas daquele género na nossa tv, este método de sobreposição de imagens é maioritariamente usado em cinema. Nos últimos tempos, melhor, só MaC e B, e é porque gosto de genéricos com personagens (caso de B).

Editado por Rafael A.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O genérico de AUM é mau? :O What? É muito bom... Não estamos é habituados a ver coisas daquele género na nossa tv, este método de sobreposição de imagens é maioritariamente usado em cinema. Nos últimos tempos, melhor, só MaC e B, e é porque gosto de genéricos com personagens (caso de B).

Não gosto, e acho as imagens horriveis, obrigado pela compreensão.

Mac foi uma das melhores novelas da TVI!!! lembro-me que os jovens deliraram com a novela, eu conhecia ''n'' gente que andava viciada e nem via muito novelas!! ainda tenho esperança que seja nomeada aos emmys XD se não que vá OBDE!!!!

O que só prova que j´´a era altura de a TVI começar a fazer coisas mais pesadas para segundo horário, e acima de tudo diferencia-lo do primeiro.

Mas eu também já nem sei o que é pesado ou não, agora todas as novelas é tiros, é mortes, cruzes, saudades de novelas como TdV e Nct. :sleep: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto, e acho as imagens horriveis, obrigado pela compreensão.

O que só prova que j´´a era altura de a TVI começar a fazer coisas mais pesadas para segundo horário, e acima de tudo diferencia-lo do primeiro.

Mas eu também já nem sei o que é pesado ou não, agora todas as novelas é tiros, é mortes, cruzes, saudades de novelas como TdV e Nct. :sleep: 

como assim? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jardins Proibidos é só tiros e mortes e a maioria das personagens não tem personalidade. Umas vezes são boas pessoas, outras vezes são maus. O que salva aquilo é o Tomás, porque a novela é uma salganhada pegada.

A Única Mulher ainda não vi com muita atenção para ter uma opinião. Mas como ainda vai durar muito podem apostar nisso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jardins Proibidos é só tiros e mortes e a maioria das personagens não tem personalidade. Umas vezes são boas pessoas, outras vezes são maus. O que salva aquilo é o Tomás, porque a novela é uma salganhada pegada.

A Única Mulher ainda não vi com muita atenção para ter uma opinião. Mas como ainda vai durar muito podem apostar nisso.

Sabes que o facto das personagens serem boas e más é o futuro... as personagens assim assemelham-se às pessoas... porque connosco é exactamente o mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Vasco no íncio era boazinho, de um momento para o outro tornou-se numa pessoa má, interesseira e até era capaz de matar e tudo e agora tornou-se numa pessoa boa de novo. Eu acho que ninguém é assim.

Claro que não, e fosse só o Vasco, a mítica Mariana snobe até mais não, inventa que está gravidda e ajuda o irmão em alguns esquemas, agora parece a Santa Maria da pureza.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Moniz é que já convencia o Vilhena a voltar com uma bomba como Tempo de Viver na próxima reentré.

Contratos com a Globo não permitem.

Já ando a pensar nisto há algum tempo, será que se o Vilhena voltar, não colaborará com a SIC? É que aí é que era festa, porque sem dúvida que era liderança garantida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contratos com a Globo não permitem.

Já ando a pensar nisto há algum tempo, será que se o Vilhena voltar, não colaborará com a SIC? É que aí é que era festa, porque sem dúvida que era liderança garantida

Ou não, até porque as ultimas duas forma um flop, e e mesmo Tempo de Viver não teve audiencias por aí além, e teve muitas dificuldades em bater-se com a Floribella.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho saudades que a TVI passe as Revistas do Maria Vitória!! Desde do Vai de E'mail a Pior que nunca mais deu nenhuma nem repetições! Eu adoro Teatro de Revista sobretudo quando eram com a Marina Mota, Noémia Costa ou com o Heitor Lourenço! A que mais gostei e recordo foi a Hip Hop'Arque com a Marina Mota, Carlos Cunha, João Baião, Rui de Sá, Ana Brito e Cunha, Melânia Gomes, Paulo Vasco, Sara Brás, Marisa Carvalho e Cristina Aurélio (o melhor elenco de revista dos últimos anos no Maria Vitória) e da Marina a fazer a Matilde (personagem da sitcom Bora Lá Marina) e o CSI Galinheiras!

Editado por Manú Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se pensavam que o Jornal Nacional estreou em 2000...
...pasmem-se...
...já havia em 1995:
https://www.youtube.com/watch?v=4WB8jKNagDY

Não fazia ideia, deve ter durado muito pouco tempo. Alguém sabe em que horário dava?

Por essa altura a TVI tentava ter o seu Agora Escolha. Chamava-se A Escolha é Sua e exibia, durante as votações, a série dos anos 70 Starsky & Hutch. À hora do jantar MacGyver, pois claro.
https://www.youtube.com/watch?v=1SMxTKKxRu8

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorava este exercício de interpretação dos Morangos:

- Miguel Santiago em diva (sim Diva) :D

- Nuno Martins arrasava a fazer de Flash, tinha muito jeito para comédia! Já merecia regressar a estas lides.

- Iana Vacula, adorava a sua Paula, era muito expressiva, e era boa tanto a interpretar cenas dramáticas como cómicas.

*simplesmente adorava este elenco só trocava o André (Diogo Lemos), a Ana (Isabel Bastos), o Filipe (Rodrigo Paganelli), a Lúcia (Sofia Mota)  e o Alex (José Fernandes) por algumas personagens dos MCA8, como a Marta (Gabriela Barros), Lourenço (David Carreira), Pedro (Ricardo Duarte), Anabela (Catarina Siqueira), Gil (Diogo Branco) e Patrícia (Mafalda Tavares).

https://www.youtube.com/watch?v=ao5BRJjUNWI

 https://www.youtube.com/watch?v=mEr9IRqXnKs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem se a banda sonora em CD do O beijo do Escorpiao se saiu ? sabem de algo

Ja alguem viu a venda ?

Jardins Proibidos é só tiros e mortes e a maioria das personagens não tem personalidade. Umas vezes são boas pessoas, outras vezes são maus. O que salva aquilo é o Tomás, porque a novela é uma salganhada pegada.

A Única Mulher ainda não vi com muita atenção para ter uma opinião. Mas como ainda vai durar muito podem apostar nisso.

Tal é uma como a outra. Mas acho que a Jardins Proibidos que é melhorzinha. Pra mim a Unica Mulher nao tem muito nexo. 

Desde quando uma pessoa leva um tiro na cabeça e nao morre, depois vai para o hospital e aparece a maquina apitar porque morreu, ja nao tinha ritmo cardiaco e passado uns tempos aparece vivo. Por Favor . E isto que eu disse nao é nada 

Mac foi uma das melhores novelas da TVI!!! lembro-me que os jovens deliraram com a novela, eu conhecia ''n'' gente que andava viciada e nem via muito novelas!! ainda tenho esperança que seja nomeada aos emmys XD se não que vá OBDE!!!!

obs: arrepio-me sempre na parte da Catarina a gritar pela morte do pai... grande Sara Barradas!! volta!!

Engraçado, eu 1 episodio no maximo, mas nao ouvi falar muito bem da novela. 

Sabes se chegou a sair a banda sonora em Cd da Mundo ao COntrario ??

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa infantil da TVI "A Hora do Recreio" não tinha também uma rubrica onde se votava para se escolher o que se queria ver? alguém se lembra?

Sim, o programa tinha sempre duas animações. A primeira era definida pelo canal. A segunda resultava da votação do público entre duas à escolha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...