Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Quem é que acompanhou o 1º Episódio de Queridas Feras eu acompanhei e gravei no pc.

 

Gravei a tive agora a ver os episódios que deram esta semana! Eu adorava a novela! Lembro-me de depois ter ido ao parque no Alentejo que mostravam na novela! Gostava imenso da personagem da Maria João Luis e ria-me imenso com a Linda da Inês Castel-Branco  :D

Ainda me lembro da Fernanda Serrano a rapar o cabelo... essa cena ficou-me marcada para a vida!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Porquê?  :huh:

 

 

 

 

Em 2003 RTP, SIC e TVI assinaram um acordo de partilha de conteúdos.

A SIC e a TVI davam acesso ao catalogo de programas de ambos os canais para os canais internacionais (telenovelas, mas também já vi a Grande Reportagem ou as Cenas de Casamento da SIC), em troca do fim da publicidade comercial na RTP2 e da redução da publicidade de 12 minutos/hora na RTP1 para apenas 6. Diga-se já que foi uma das maiores asneiras da RTP quanto à RTP2...

Ah! E esse acordo também obriga a SIC e a TVI em emitir "programas de serviço púbico". :P

(Cartaz Cultural na SIC, Tod os Iguais na TVI)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 2003 RTP, SIC e TVI assinaram um acordo de partilha de conteúdos.

A SIC e a TVI davam acesso ao catalogo de programas de ambos os canais para os canais internacionais (telenovelas, mas também já vi a Grande Reportagem ou as Cenas de Casamento da SIC), em troca do fim da publicidade comercial na RTP2 e da redução da publicidade de 12 minutos/hora na RTP1 para apenas 6. Diga-se já que foi uma das maiores asneiras da RTP quanto à RTP2...

Ah! E esse acordo também obriga a SIC e a TVI em emitir "programas de serviço púbico". :P

(Cartaz Cultural na SIC, Todos Iguais na TVI)

Posso estar enganado, mas a RTP2 desde 1996 que nao emite publicidade comercial.

Editado por CrtiticoTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...