Jump to content
_zapping_

Memórias TVI

Recommended Posts

Guest Edgar Ribeiro

Regressa Amanhã ás 12h00 na RTP Africa, Queridas Feras Generico 

Olha quem escreveu a novela! Foi a Maria João Mira e quem diria que quatro dos seus colaboradores iriam ser autores a solo de telenovela (António Barreira, Pedro Lopes, Sandra Santos, e João Matos)

Olha quem escreveu a novela! Foi a Maria João Mira e quem diria que quatro dos seus colaboradores iriam ser autores a solo de telenovela (António Barreira, Pedro Lopes, Sandra Santos, e João Matos)

E tirando a Sandra todos eles são autores de boas novelas, com grandes historias, apesar de esta não o ser.  :S

Guest Edgar Ribeiro

E tirando a Sandra todos eles são autores de boas novelas, com grandes historias, apesar de esta não o ser.  :S

A Sandra ainda não é boa autora porque ainda não lhe deram a oportunidade de provar o contrário... Espero que seja ela a substituta de DpT e que me venha a surpreender..espero eu

A Sandra ainda não é boa autora porque ainda não lhe deram a oportunidade de provar o contrário... Espero que seja ela a substituta de DpT e que me venha a surpreender..espero eu

4 novelas e não teve oportunidade? O Barreira foi logo na primeira, Fascinios.

A Sandra não tem aquela capacidade de criar cenas entrelaçadas uma nas outras.

• Like 1

Guest Edgar Ribeiro

4 novelas e não teve oportunidade? O Barreira foi logo na primeira, Fascinios.

A Sandra não tem aquela capacidade de criar cenas entrelaçadas uma nas outras.

Talvez precisa-se de um consultor criativo numa novela como acontece com o Moita Flores em MaC ..talvez melhorasse

Vai começar Morangos com Açúcar 2ª Temporada a 01 de Maio de 2013 pelas 12h30 e 20h30 no Panda Biggs.

Vai começar Morangos com Açúcar 2ª Temporada a 01 de Maio de 2013 pelas 12h30 e 20h30 no Panda Biggs.

WTF??? Mas a TVI não quer isso para a TVI Ficção?? que burros!  :sleep:

MCA2 no Panda?? Não bastava a 1? Sinceramente não percebo... Para quê um canal de ficção se as produçõe são vendidas? 

• Like 1

MCA2 no Panda?? Não bastava a 1? Sinceramente não percebo... Para quê um canal de ficção se as produçõe são vendidas? 

Tmb me pergunta!  :sleep:

Sinceramente deviam ter feito o +TVI e o TVI ficção no mesmo, pois já repetem novelas na generalista, venda produções para o Biggs e para a RTPAfrica, não sei apra que é o TVIficção.

• Like 1

Quem é que acompanhou o 1º Episódio de Queridas Feras eu acompanhei e gravei no pc.

Se a TVI vendeu Queridas Feras é há RTP Afirca é porque não vai dar nem na TVI Ficção nem na TVI generalista nas madrugadas.

Se a TVI vendeu Queridas Feras é há RTP Afirca é porque não vai dar nem na TVI Ficção nem na TVI generalista nas madrugadas.

A RTP é obrigada a passar, na RTP Internacional, 1h de conteúdos TVI e SIC ;) 

Isso não quer dizer nada, a Vingança já deu na RTP África e agora está a dar de novo na SIC.

Porquê?  :huh:

Porque é uma tv pública e internacionalmente é obrigada a fazê-lo.. mais não sei...