Jump to content
_zapping_

Memórias TVI

Recommended Posts

"A primeira televisão líder portuguesa sem a ajuda de peso de uma tv estrangeira!" Ui que boca! :mosking::sarcastic:

http://www.youtube.com/watch?v=NDUOK-w003s

A TVI naquela altura era detida por parte pelo grupo alemão Bertelsmann (= RTL, Antena 3 ES, M6,...)... :dry:

Mas é verdade que, infelizmente no caso da TVI, não se viu muita influência...

Academia de Estrelas, o que eu gostei deste programa, Mane e Lilia :giveheart: daqui ainda saiu a fantastica Vanessa, o Manuel Melo e o Pedro Bargado :)

Edited by Sara.L

Isto é que foi um grande programa :D

Guest Edgar Ribeiro

Academia de Estrelas, o que eu gostei deste programa, Mane e Lilia :giveheart: daqui ainda saiu a fantastica Vanessa, o Manuel Melo e o Pedro Bargado :)

Agora ao ver isso, pensei porque não apostaram na Mané Ribeiro e na Lilia para ATCNMEE...

Agora ao ver isso, pensei porque não apostaram na Mané Ribeiro e na Lilia para ATCNMEE...

:O eu tava a falar do Mane

Diapositivo1.jpg

tambem nem sei porque a TVI nao apostou mais neles :(

Guest Edgar Ribeiro

:O eu tava a falar do Mane

Diapositivo1.jpg

tambem nem sei porque a TVI nao apostou mais neles :(

Mane :haha::haha::haha::haha::haha: Desculpa não me tinha apercebido... Por acaso tens razão... Mas a Mané Ribeiro também dava uma boa concorrente

Mane :haha::haha::haha::haha::haha: Desculpa não me tinha apercebido... Por acaso tens razão... Mas a Mané Ribeiro também dava uma boa concorrente

hihi, Pois dava :happy:

o mitico Amiga Olga :D

nao me lembro nadinha do programa, mas o UAU ficou na historia! :happy:

eu via isto :haha::haha::haha::haha:

Informação 4 de 20 de Fevereiro de 1993, o primeiro noticiário da TVI, com a Clara de Sousa.

Também descobri no site da TVI 20 Anos aquele que deve ter sido o primeiro programa da Bárbara Guimarães no entretenimento, o Passaporte.

http://www.tvi.iol.pt/20anos/programa/6346/299783/1

Ela tinha uma voz tão diferente. E tinha um jeitinho! :P

• Like 1

Reis da Musica Nacional, programa de variedades de 1999, apresentado pelo Pedro Miguel Ramos e a Rute Marques :) agora temos a versao 2012/3 Somos Portugal :D Santamaria :giveheart:

• Like 1

Reis da Musica Nacional, programa de variedades de 1999, apresentado pelo Pedro Miguel Ramos e a Rute Marques :) agora temos a versao 2012/3 Somos Portugal :D Santamaria :giveheart:

os Santamaria vêm hoje ao SP

• Like 1

os Santamaria vêm hoje ao SP

Amo :giveheart:

so por causa disso vou ver :mosking:

Mix Max, programa infantil que ocupada as manhas de segunda a sexta :)

TVI, 1995/1996. Provavelmente o especial fim-de-ano mais pobrezinho da TV portuguesa.
Inclui Júlio Isidro na sua curta passagem pela Quatro, Bárbara Guimarães completamente agarrada aos papéis, e Francisco Penim à chuva no meio de bêbedos. :mosking:
Viviam-se tempos difíceis na televisão da Igreja...
Edited by miguelalex23
  • Like 1

TVI, 1995/1996. Provavelmente o especial fim-de-ano mais pobrezinho da TV portuguesa.
Inclui Júlio Isidro na sua curta passagem pela Quatro, Bárbara Guimarães completamente agarrada aos papéis, e Francisco Penim à chuva no meio de bêbedos. :mosking:

AH????

AH????

Não conheces a história da TVI? Julgo que em 1996 ainda era propriedade de entidades ligadas à Igreja como a Rádio Renascença.

Não conheces a história da TVI? Julgo que em 1996 ainda era propriedade de entidades ligadas à Igreja como a Rádio Renascença.

Não, por acaso não sabia..

Que é isto? Até mete medo e dó!

Parece que estão a falar de um tutorial para passar o ano :haha:

Deve ter feito um resultado de fugir! A Bárbara estava terrível, que até para dizer boa noite teve de olhar para os papéis xD

Outros tempos, numa TVI à procura do seu lugar no panorama televisivo na altura.

E no fim, ficaram os dois parados à espera de voltar a entrar no ar. Eu pergunto-me se eles se davam, porque parece que intimidade era 0.

Edited by MarafadoPT7

Que é isto? Até mete medo e dó!

Parece que estão a falar de um tutorial para passar o ano :haha:

Deve ter feito um resultado de fugir! A Bárbara estava terrível, que até para dizer boa noite teve de olhar para os papéis xD

Outros tempos, numa TVI à procura do seu lugar no panorama televisivo na altura.

E no fim, ficaram os dois parados à espera de voltar a entrar no ar. Eu pergunto-me se eles se davam, porque parece que intimidade era 0.

MORRI.... ahahahhahahhaha

Não sei porquê que não está nada sobre o Survivor no site da tvi :(

Queria tanto que fizessem uma nova edição! Adoro o formato, acompanho religiosamente a versão americana! Hoje estreia a 26ª edição! :O E lembro-se de ter gostado imenso da edição portuguesa. Podiam fazer uma edição nas Berlengas, Formigas, Flores ou assim! :P

Edited by ZDK