Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, DGA disse:

E depois lançam isto assim a uma sexta, quando tinham oportunidade de o fazer na estreia do BB! Que lógica? 

Porque a TVI ainda não sabia que o BB ia resultar. Agora que viu que ficou próxima da SIC, está a tentar todas as ideias mirabolantes que conseguirem para liderar. Está na cara. Parece que estou a gozar, mas eu não estou mesmo :paperbag: Isto está-me a dar medo porque é o que vai na cabeça daquela direção :paperbag:

Por isso é que isto tem cara que foi renderizado hoje de manhã no magalhães do Terruta à última da hora. A qualidade dos reflexos parece quando eu abro o Cinema 4D e escolho o preset free mais básico que existe lá e coloco uns cubos brancos a fingir de softbox para criar reflexos fake nos objetos 3D :triste_teresa:

Comprar software e ferramentas profissionais pagas? Aqui não fazemos isso

  • Haha 12
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, Magazine disse:

Porque a TVI ainda não sabia que o BB ia resultar. Agora que viu que ficou próxima da SIC, está a tentar todas as ideias mirabolantes que conseguirem para liderar. Está na cara. Parece que estou a gozar, mas eu não estou mesmo :paperbag: Isto está-me a dar medo porque é o que vai na cabeça daquela direção :paperbag:

Por isso é que isto tem cara que foi renderizado hoje de manhã no magalhães do Terruta à última da hora. A qualidade dos reflexos parece quando eu abro o Cinema 4D e escolho o preset free mais básico que existe lá e coloco uns cubos brancos a fingir de softbox para criar reflexos fake nos objetos 3D :triste_teresa:

Comprar software e ferramentas profissionais pagas? Aqui não fazemos isso

Eles usam o Blender :vip:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Nogueiraa03 disse:

Podes postar aqui um separador com essa musica?

Acho que qualquer separador da TVI pré-mudança de logótipo segue este tema musical. Foi sempre tendo umas pequena atualizações ao longo de muitos anos. Com o novo logótipo, quebraram completamente a ligação (se não me engano) e depois, com o último grafismo, chegaram as palminhas iguais às do anúncio do Disney+ :haha:

Mas esse nem é assim um problema tão grande. Até podiam manter o grafismo anterior e substituir as palminhas por esta sonoridade, já que queriam tanto o efeito de nostalgia. Não tinham era que lançar junto esta porcaria visual amadora :bad:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RGarrido disse:

Atualizaram também o countdown do separador premium de Festa é Festa. Agora as "bolinhas" não vão desaparecendo à medida que o tempo passa.

E também a camada de cima está deslocada para a esquerda e dá para ver na borda direita a camada de baixo. :nostalgia:

Tal e qual como nos stories e posts de liderança que a TVI faz nas redes :ew:

Editado por dav01
  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a achar estes separadores muito pobres. Falta ali qualquer coisa…

Até acho piada ao uso da antiga sonoridade, mas não consigo gostar dos brilhos e os maus “acabamentos” do logótipo. Também já mudavam a fonte tipográfica utilizada para os relógios e anúncio de publicidade para a Monserrate, já que a usam nos restantes separadores. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...