Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Putz, não havia necessidade. :ok: Que separadores mais fraquinhos :cryhappy:

Os separadores anteriores eram melhores, mais carismáticos, e ainda conseguiam ter uma maior identidade. :ph34r: Já para não falar que ainda agora tinham feito um ano, e com separadores de natal e de verão pelo meio, ainda eram praticamente novos :cryhappy:

Editado por Filipe S.
  • Gosto 2
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é embaraçoso

Como é que em 2021 ainda se lançam estes projetos de pré-primária :paperbag: Que vergonha

As cores do logótipo a piscar sem coordenação nenhuma, tudo cheio de reflexos e brilhos. Mas isto faz algum sentido???? deadbanana4.gif
O "publicidade" gigantesco a 3D aparece mais tempo no ecrã do que o logótipo :huh: O corte super abrupto na animação deadbanana4.gif

Mais uma versão 284764293 diferente do logótipo da TVI em 3D. Mas não sabem usar o mesmo ficheiro pra tudo???? Que é isto???

A sonoridade datadíssima. Imagina estar mais 2 anos a ouvir este nojo cada vez que a TVI for para intervalo :rofl: Pior que, se começar mesmo a liderar, isto vai ficar em emissão por 5 anos. Valha-me deus :paperbag:

  • Obrigado 1
  • Haha 10
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois nós ainda ficamos chocados com as teorias que postam nos tópicos das audiências. Esta renovação foi uma desculpa para apelaram ao saudosismo usando a sonoridade antiga dos separadores, com esperança que a TVI volte aos resultados que tinha nessa época :rofl::rofl::rofl::rofl:

E cheira-me a ideias da Cristina :rofl::rofl:

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dankilaa disse:

A TVI tem memória.

Aposto que tiveram que fazer isto em menos de 24h. A Cristina é muito exigente. :triste:

"Meu deus, meu deus, estamos a 0,29483793 de ganhar à SIC. Vai Terruta, lança os separadores com a música de 2010, o público geral vai claramente sentir nostalgia. Isto é a chave da liderança" deadbanana4.gif

  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...