Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 23 minutos, Dimitri disse:

É a primeira vez que faço algo de género, mas acho que ficaria bom a TVI ter um separador destes ao ir e voltar de intervalo para cada programa (exceto os da madrugada que não teem intervalo né).

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Baseei-me neste dum canal colombiano, claro que não consegui recria-lo só tentei fazer algo "parecido", TVI caso queiras fazer tira notas :read: 

 

A RTP 1 é que antes tinha uns separadores do género.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Frank disse:

10:25:40 Erro técnico durante a transmissão do 'Querido Mudei a Casa'. O episódio foi cortado à faca pela ficha de patrocínios tendo ido para break antecipadamente. A primeira publicidade foi também interrompida, tendo voltado o episódio sem qualquer grafismo on-air (os grafismos voltaram 18 minutos depois). 

O segundo exato :cryhappy: Old que a régie da SIC tá toda ligada a ver o que a TVI faz :book:

------

 

A TVI tem um voz-off novo? Nunca ouvi esta voz agora no final do Amor Acontece, acho. Ou sou eu que não vejo mesmo televisão?

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Putz, já voltaram tudo atrás. 3D super brilhante e sonoridade parecida aos separadores da marca antiga :rofl: Medo

edit: socorro com o que passa no final do relógio: os brilhos e as cores a piscar do nada :rofl: Mas que raio. Eu acho que está bugado, gente :paperbag:

Editado por Magazine
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aaarr é oficial :ph34r: Novo pacote de separadores. Está do mais amador possível. Os reflexos e as cores piscam sem qualquer tipo de suavidade deadbanana4.gif

E este texto 3D branco super brilhante por cima do fundo amarelo :rofl::rofl::rofl: Meu pai, o daltonismo

Mas gente, o Terruta faz alguma certa? Isto não é possível

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...