Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 14 minutos, Franciscojrb disse:

Marketing? Gerar curiosidade e interesse por aquilo que aí vem... Tudo é um problema hoje em dia. Pfffff

Problema? Mas a pergunta dele tem lógica porque supostamente, a TVI vai mesmo mudar num futuro próximo. 

Não está nada de especial mas o objetivo é manter o interesse do público no canal. As estreias estão quase todas no ar, agora querem manter o público que conquistaram agarrados ao canal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Nogueiraa03 disse:

Mas faz-me impressão eles dizerem lento, tipo, Não. Sei.

Eu normalmente digo “Na Sei” para poupar tempo. 
Implicam com cada coisa. :ph34r:
Olhem para isto como algo extraordinário, dado que é um momento histórico a TVI promover algo com tanta antecedência. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que venham mais vídeos com outras caras: Cláudio, Maria B Moniz, Mafalda Castro, Isabel Silva... Aliás, não me conformo termos o Rua, Helena Coelho e Horácio antes destes. Ou então a Cristina teve a ideia na gravação do último VaV e pediu aos que lá estavam para filmar.:haha:
Foi isso de certeza, uma decisão de última hora, e também falta a Teresa Guilherme por exemplo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, João Fernandes disse:
há 12 horas, mrimbaiwtshc disse:
Espero que venham mais vídeos com outras caras: Cláudio, Maria B Moniz, Mafalda Castro, Isabel Silva... Aliás, não me conformo termos o Rua, Helena Coelho e Horácio antes destes. Ou então a Cristina teve a ideia na gravação do último VaV e pediu aos que lá estavam para filmar.:haha:

Foi isso de certeza, uma decisão de última hora, e também falta a Teresa Guilherme por exemplo.

Espero que, de facto, não falte a Teresa :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina hoje fez uma story nos corredores da TVI com as fotos das caras da TVI.

Já era altura de atualizar aquilo e meter as Marias, o Cláudio, a Mafalda etc...

E já agora, afastar as más energias (ou as Poeiras, se me faço entender) da TVI.

Editado por Figo
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Figo disse:

A Cristina hoje fez uma story nos corredores da TVI com as fotos das caras da TVI.

Já era altura de atualizar aquilo e meter as Marias, o Cláudio, a Mafalda etc...

E já agora, afastar as más energias (ou as Poeiras, se me faço entender) da TVI.

Mais valia porem quadros com fotografias como na SIC, mais fácil para atualizar :cryhappy:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Mais valia porem quadros com fotografias como na SIC, mais fácil para atualizar :cryhappy:

Na SIC mantêm as fotos das pessoas mesmo depois de sairem.

Ainda me lembro na apresentação da Júlia em 2011, ela a passar por um quadro da Fátima e atirar: "Olha a Fátima, a minha substituta". :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...