Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Não é ridículo todo este circo montado à volta do que a Cristina vai "oferecer" às pessoas? Como se ela estivesse a distruibir esmolas aos profissionais da TVI...

Eu pelo menos vejo dessa forma. Está constantemente a dizer que sabe o que x ou y pessoa vai fazer. Então e se a pessoa não quiser? Sei lá, parece-me que quer mostrar-se superior aos restantes (no papel é, é um facto). 

Ficaria bem mais bonito uma promoção com os profissionais a falarem muito de leve do que vão fazer do que essa coisa do "não sei". 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Não é ridículo todo este circo montado à volta do que a Cristina vai "oferecer" às pessoas? Como se ela estivesse a distruibir esmolas aos profissionais da TVI...

Eu pelo menos vejo dessa forma. Está constantemente a dizer que sabe o que x ou y pessoa vai fazer. Então e se a pessoa não quiser? Sei lá, parece-me que quer mostrar-se superior aos restantes (no papel é, é um facto). 

Ficaria bem mais bonito uma promoção com os profissionais a falarem muito de leve do que vão fazer do que essa coisa do "não sei". 

Eu também acho que há aqui uma linha de pensamento que não está a ser boa. Mas pronto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, JoãoCruz disse:

Não é ridículo todo este circo montado à volta do que a Cristina vai "oferecer" às pessoas? Como se ela estivesse a distruibir esmolas aos profissionais da TVI...

Eu pelo menos vejo dessa forma. Está constantemente a dizer que sabe o que x ou y pessoa vai fazer. Então e se a pessoa não quiser? Sei lá, parece-me que quer mostrar-se superior aos restantes (no papel é, é um facto). 

Ficaria bem mais bonito uma promoção com os profissionais a falarem muito de leve do que vão fazer do que essa coisa do "não sei". 

Embora concorde que exista Cristina a mais na TVI (o que não deixa de ser irónico, quando ela recusou programas na SIC por medo de desgate da sua imagem :rolleyes:), acho que isso é uma leitura demasiado dramática da situação :haha: Talvez seja isso que parece para nós que seguimos pari passu estas notícias, vemos o que as revistas dizem, seguimos o instagram da Cristina, mas acredito que para o consumidor normal esse domínio da Cristina passe completamente ao lado. Ela nem se quer aparece nestas promos ainda (embora provavelmente apareça mais no fim da campanha a dizer "eu sei"). Essa ideia de que ela que vai "oferecer" as esmolas parece-me uma diabolização exagerada, honestamente. No entanto, há que dizer que já irrita tanto Cristina nos bastidores do VivaVida, no Somos Portugal, nas revistas e nas entrevistas às outras estrelas da TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Da ni el disse:

Embora concorde que exista Cristina a mais na TVI (o que não deixa de ser irónico, quando ela recusou programas na SIC por medo de desgate da sua imagem :rolleyes:), acho que isso é uma leitura demasiado dramática da situação :haha: Talvez seja isso que parece para nós que seguimos pari passu estas notícias, vemos o que as revistas dizem, seguimos o instagram da Cristina, mas acredito que para o consumidor normal esse domínio da Cristina passe completamente ao lado. Ela nem se quer aparece nestas promos ainda (embora provavelmente apareça mais no fim da campanha a dizer "eu sei"). Essa ideia de que ela que vai "oferecer" as esmolas parece-me uma diabolização exagerada, honestamente. No entanto, há que dizer que já irrita tanto Cristina nos bastidores do VivaVida, no Somos Portugal, nas revistas e nas entrevistas às outras estrelas da TVI. 

A partir do momento em que ela é a cara do Todos Por Todos quando 1) a iniciativa já existia 2) ela não aparece sequer nos diretos... já não é preciso dizer mais nada. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Nogueiraa03 disse:

A TVI Ficção está a emitir com a animação natalícia no DOG, do ano passado. O tal "pisca pisca"

A TVI ouviu-me :adoro:

Agora está com outra animação, semelhante à da TVI.TVI Reality idem.

Spoiler

image.png.70ed60c9ab6dfe0e2b9f17a53a8fa8df.pngimage.png.3285825bb1784e9a72a43c3978e823ee.png

Ontem:

image.png.24dd33c471f1900a3a062c1af226aac9.png

 

Editado por Diogo Lourenço
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/11/2020 at 10:52, JoãoCruz disse:

Não é ridículo todo este circo montado à volta do que a Cristina vai "oferecer" às pessoas? Como se ela estivesse a distruibir esmolas aos profissionais da TVI...

Eu pelo menos vejo dessa forma. Está constantemente a dizer que sabe o que x ou y pessoa vai fazer. Então e se a pessoa não quiser? Sei lá, parece-me que quer mostrar-se superior aos restantes (no papel é, é um facto). 

Ficaria bem mais bonito uma promoção com os profissionais a falarem muito de leve do que vão fazer do que essa coisa do "não sei". 

O que acho que não combina é a diretoria com uma posição de estrela ou de idolatria perante o público. É normal que os profissionais falem nos programas de daytime sobre os diretores, mas este protagonismo na promoção de qualquer coisa, acho estranha. Como se qualquer promo da SIC tivesse como foco o Balsemão ou Daniel Oliveira. Talvez seja o facto de não ser comum, mas penso que um cargo de direção funciona melhor se mantiver uma certa discrição.

Juntando com o teu ponto de vista, não acho que combine estarem a fazer do cargo de diretoria uma espetáculo de uma Ellen superstar a dar prémios extraordinários à plateia eufórica.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...