Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 4 minutos, Filipe Simões disse:

No ano passado, foi na sexta, 22 de novembro.

Fui ver e pelo menos os 3 últimos natais foram todos na parte final de novembro, e não no início ou a meio do mês

a fake news do @Dafiel :nono:

Aliás, se não engano, a SIC até colocava primeiro ou ao mesmo tempo que a TVI. E no entanto, a SIC tem nada este ano ainda...

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

Fui ver e pelo menos os 3 últimos natais foram todos na parte final de novembro, e não no início ou a meio do mês

a fake news do @Dafiel :nono:

Aliás, se não engano, a SIC até colocava primeiro ou ao mesmo tempo que a TVI. E no entanto, a SIC tem nada este ano ainda...

Posso estar enganado , mas tinha ideia que geralmente e sempre a Meio do Mês , mais coisa menos coisa.

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles fizeram algo bonito pela primeira vez em 300 anos, por isso, é que quiseram vir mostrar :read:

O que sinto é que as imagens tiradas para colocar na promoção vieram de um banco de imagens super vulgar, tenho a ideia de já ter visto a maioria dos objetos usados :paperbag:

Editado por EFernando
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Magazine disse:

Fui ver e pelo menos os 3 últimos natais foram todos na parte final de novembro, e não no início ou a meio do mês

a fake news do @Dafiel :nono:

Aliás, se não engano, a SIC até colocava primeiro ou ao mesmo tempo que a TVI. E no entanto, a SIC tem nada este ano ainda...

Sim, normalmente a SIC costuma ser a primeira a colocar. Geralmente seria no próximo fim de semana, ou até mesmo no último de novembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No geral, o grafismo está agradavel, muito melhor do que em anos anteriores, sem dúvida. Partilho a mesma opinião aqui já deixada quanto às promos... aquele "rastilho" a percorrer o ecrã não satisfaz nada. Quanto ao rodapé, está engraçado e foi um pormenor que eu não esperava.

Spoiler

Rodapé:

158222476_Capturadeecra2020-11-13as19_09_29.png.ded2f378cc17ab3d1d4031e0fe924641.png

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O do Somos e o do BB estão muito giros.
Basicamente cada programa tem um “postal” diferente. Ficaram muito giros.   Aliás este (desde setembro) é o melhor grafismo de sempre da TVI. 
 

Na tvi24 também houve alguma alteração? 

há 5 horas, dav01 disse:

A promo tão bonitinha e no fim estragam com aquele laranja. :ph34r:

O problema está no logo da tvi. Já não é aquele e continua a aparecer em sites, nas redes, e até no próprio canal, pelo visto. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...