Jump to content

Grafismo e Promoção TVI

Recommended Posts

• Replies 10k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

O videoclip está fracote mesmo. Poucas caras TVI, o cantor a ter o destaque quase todo mas apenas sentado no sofá... A maior parte das caras da estação aparecem só sentadas no sofá a rir. 

há 1 minuto, Miguel 4 disse:

O que dá ao domingo na hora do "Jornal das 8"? :read:

O pior nem é isso é o Voz-Off: "Sábado estreia a nova Sitcom da TVI". :lol:

2 hours ago, Magazine said:

Isso já está assim há várias semanas e foi também comentado :cryhappy: Segundo o aTV, é porque o Jd8 com o JAC e o PM é só de segunda a sábado, os domingos são sempre do Pedro Pinto.

Old que a TVI virou IAVE e quer obrigar todos a pensar fora da caixa :cryhappy:

• LOL 1
há 19 horas, Tv1233 disse:

Existe algum site onde esteja disponível a identidade sonora dos vários programas de tv?

Não sei se é o que procuras, mas no Spotify existe uma playlist com isso mesmo chamada "TVI Banda Sonora Original"

• 4 weeks later...
7 hours ago, Filipe Simões said:

Não sei bem em que tópico devo pôr isto, mas acho que pode vir para aqui.

Voltou a campanha solidária da TVI e da Calzedonia, "Natal a Meias". Já passa publicidade com a Ana Sofia Martins.

E a Missão Sorriso? Ainda fazem isso? Lembro-me de crescer com essa campanha todos os natais.

• Like 1
E a Missão Sorriso? Ainda fazem isso? Lembro-me de crescer com essa campanha todos os natais.
Já não se chama Missão Sorriso agora é Missão Continente e normalmente a TVI é parceira todos os anos. Este ano ainda não ouvi falar nada

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

• Thanks 1
há 1 minuto, DGA disse:

E esta página desde que surgiu o novo grafismo caiu. Nada a acrescentar... mas é bom sinal! 

Perdeu-se a esperança, foi o que foi -q

• LOL 4
há 4 horas, Nogueiraa03 disse:

mas falar em separadores, como serão os separadores de natal? arassa tvi, please

Devem ser nada a ver com os separadores normais, como já tem vindo a ser hábito :cryhappy:

Spoiler

Descubra as diferenças, se conseguir! :curtainpeek:

maxresdefault.jpg   maxresdefault.jpg

• LOL 3

No ano passado, os separadores foram bem diferentes do habitual, por acaso. Aliás, nem ligava bem com o grafismo, apesar de serem fofinhos.

E, em anos anteriores, também havia separadores diferentes mas mais ligados ao grafismo. Eram aqueles brancos.

• Like 1