Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 12 minutos, RGarrido disse:

Parece-me que as cores divergem dependendo dos conteúdos, não? Ainda agora em AD+ já apareceu um azul e um laranja, com temas diferentes. Onde andará o amarelo? 

Parecem crianças a brincar com a cor do rodapé. :girlcrazy: Ainda agora passou a dizer que AD regressava depois do intervalo a azul e logo a seguir puseram a laranja.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, EFernando disse:

Isso nem sentido faz visto que o azul não é a cor de AD+ :cryhappy:

Eles podiam adotar a ideia mas que fosse coerente.

Não, falo conteúdo mas conteúdo do rodapé, não sobre o programa que estão a dar :cryhappy: my bad

há 18 minutos, D007 disse:

Parecem crianças a brincar com a cor do rodapé. :girlcrazy: Ainda agora passou a dizer que AD regressava depois do intervalo a azul e logo a seguir puseram a laranja.

Parecem crianças? Mas não são mesmo? :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me parece é que o azul serve para o anúncio de programas da antena e o laranja passa a ser usado para infos de destaque, como os “já a seguir”.  Ou seja de certa forma as duas cores diferenciam e apelam ao destaque. 

há 1 minuto, Nogueiraa03 disse:

parece que já removeram aquele pontinho ou traço pequeno que ficava no canto superior direto nos nomes dos programas...

Sim e também anunciam em baixo o site do programa, insta e face. 

Pronto agora em QOD voltou a ser laranja. Não percebo! Mas nem eles. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DGA disse:

O que me parece é que o azul serve para o anúncio de programas da antena e o laranja passa a ser usado para infos de destaque, como os “já a seguir”.  Ou seja de certa forma as duas cores diferenciam e apelam ao destaque. 

e o amarelo? já apareceu alguma vez? para que servirá?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não existe nenhuma cor definida para o rodapé. A TVI da ‘era Cristina’ é uma constante surpresa. Nota-se até nestes pequenos detalhes. É tudo pensado e orientado neste sentido, mas vocês pensam que se trata de uma questão de incompetência do departamento do Terruta. :cryhappy:

Editado por Franciscojrb
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Franciscojrb disse:

Não existe nenhuma cor definida para o rodapé. A TVI da ‘era Cristina’ é uma constante surpresa. Nota-se até nestes pequenos detalhes. É tudo pensado e orientado neste sentido, mas vocês pensam que se trata de uma questão de incompetência do departamento do Terruta. :cryhappy:

Eu acho piada, é que eles estrearam os rodapés sem ser o mesmo tipo de letra e o grafismo dos minibreaks antes de apresentarem o grafismo todo ( que foi apresentado agora)

Não tenho a certeza, mas penso que existem rodapés verdes também, lembro-me que isso passava no VPC
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...