Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Capela punido pela Federação

 

João Capela não vai dirigir mais nenhum jogo até ao final da época. O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol já analisou o desempenho do árbitro no Benfica-Sporting de Domingo.

 

Vi tanto benfiquista a dizer que ele tinha sido correto e não tinha havido infrações :rolleyes: é por isso que é difícil tentar conversar sobre futebol com os adeptos do benfica. Eles usam umas lentes especiais que não lhes permitem ver a verdade! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Capela punido pela Federação

 

João Capela não vai dirigir mais nenhum jogo até ao final da época. O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol já analisou o desempenho do árbitro no Benfica-Sporting de Domingo.

 

Vi tanto benfiquista a dizer que ele tinha sido correto e não tinha havido infrações :rolleyes: é por isso que é difícil tentar conversar sobre futebol com os adeptos do benfica. Eles usam umas lentes especiais que não lhes permitem ver a verdade! 

a culpa e sempre do arbitro ai

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Capela punido pela Federação

 

João Capela não vai dirigir mais nenhum jogo até ao final da época. O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol já analisou o desempenho do árbitro no Benfica-Sporting de Domingo.

 

Vi tanto benfiquista a dizer que ele tinha sido correto e não tinha havido infrações :rolleyes: é por isso que é difícil tentar conversar sobre futebol com os adeptos do benfica. Eles usam umas lentes especiais que não lhes permitem ver a verdade! 

 

Sou benfiquista e gostava de saber se nessa noticia dizia que ele tinha sido punido por ter favorecido apenas o Benfica?

 

É verdade que o favoreceu, mas favoreceu igualmente o Sporting..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só podem estar a gozar..

 

Ficarem felizes por o Fenerbahçe ter ganho...

 

Mesmo não sendo portugueses, só temos é de apoiar o nosso pais..

 

 

O país é a Selecção.  ;)  Não um clube que joga com poucos ou nenhuns portugueses...

 

Eu só apoio o Benfica caso jogue com equipas que eu goste ainda menos. De resto, não vejo grande sentido em apoiar só porque joga com um clube  estrangeiro. Ainda para mais se não tenho absolutamente nada contra esses clubes... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quê perder tempo? 1-0 é remediável, e mesmo que não consigamos, conseguimos as meias-finais que é óptimo. Eu antigamente também pensava assim, que devíamos de apoiar Portugal e tal nas competições europeias...mas depois deixei-me disso. Aliás passou a ser-me indiferente se outros clubes que não o meu estejam em competições europeias. (Só em termos audiométricos claro)

 

Quanto à arbitragem, é bom ver como a cortina de fumo funciona..se efectivamente favoreceu o Benfica ou o Sporting, ainda bem que foi punido. É pena que o mesmo não aconteça com aqueles que comem muita fruta, só prova que há jogos por detrás, e a moeda não é a mesma para todos. Mas eu concordo inteiramente com estas punições, comecem a rever as jogadas principais com ecrãs, pode ser que melhorem a eficiência dos árbitros, pois muitas vezes erros são cometidos..e errar é humano. Só é interessante que isto aconteça assim. Quando é em jogos mais pequenos, o treinador lesado queixa-se, mas ninguém faz nd...a igualdade afinal não é para todos. É mesmo curioso...a fruta às vezes resulta, e não só aos árbitros, mas a toda a federação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que?

Basicamente, é um passatempo que pode ser considerado um desporto, é uma espécie de peddy paper a nível global.

Hoje fiz umas longas caminhadas, da próxima vez já combinamos ser de bike...

Criei a conta no site da Geocaching, vi quais as caches que tinha na minha zona e fui com um amigo à procura delas. Para as encontrar, vi onde ficavam no mapa do site e li as várias pistas dadas. É mais fácil com GPS, mas comecei ainda hoje e nem senti a falta dele.

Dentro das caches pode ter vários objetos, que se quiser posso trocar, ou seja, se pegar num tenho que deixar outro, mas são objetos de pouco valor. O que tenho que fazer mesmo é assinar com o meu username que é para depois servir como prova que estive naquele lugar. Tudo isto tem que ser feito de forma discreta para que não desconfiem do que estamos a fazer e roubem/destruam a cache.

Existem milhões de caches espalhadas por todo o mundo. É ótimo para conhecermos o nosso país e mesmo quando for ao estrangeiro conhecer os pontos de interesse, porque geralmente é aí que estão escondidas as caches.

Uma melhor descrição na wiki: http://pt.wikipedia.org/wiki/Geocaching

Este é o site: http://www.geocaching.com/ (seleccionem a língua portuguesa)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basicamente, é um passatempo que pode ser considerado um desporto, é uma espécie de peddy paper a nível global.

Hoje fiz umas longas caminhadas, da próxima vez já combinamos ser de bike...

Criei a conta no site da Geocaching, vi quais as caches que tinha na minha zona e fui com um amigo à procura delas. Para as encontrar, vi onde ficavam no mapa do site e li as várias pistas dadas. É mais fácil com GPS, mas comecei ainda hoje e nem senti a falta dele.

Dentro das caches pode ter vários objetos, que se quiser posso trocar, ou seja, se pegar num tenho que deixar outro, mas são objetos de pouco valor. O que tenho que fazer mesmo é assinar com o meu username que é para depois servir como prova que estive naquele lugar. Tudo isto tem que ser feito de forma discreta para que não desconfiem do que estamos a fazer e roubem/destruam a cache.

Existem milhões de caches espalhadas por todo o mundo. É ótimo para conhecermos o nosso país e mesmo quando for ao estrangeiro conhecer os pontos de interesse, porque geralmente é aí que estão escondidas as caches.

Uma melhor descrição na wiki: http://pt.wikipedia.org/wiki/Geocaching

Este é o site: http://www.geocaching.com/ (seleccionem a língua portuguesa)

tao giro :) gosto bastante deste peddy papers e caminhadas! parece ser interessante pois os desportos suaves assim sao bons para realaxar e aproveitar o ar fresco :) :) Editado por Televisaocontigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não conhecia Geocaching, mas gosto de Orientação, há séculos que não faço, mas a minha escola costumava organizar umas provas. Sempre gostei das que foram organizadas na Tapada de Mafra :D Pelo que eu sei até há Federação Portuguesa de Orientação e tudo :D Há provas pedestres e com BTT.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto bastante de participar em peddy papers, mas quando falo são daqueles com grande dimensão, englobando a cidade inteira, embora isso não seja bem um desporto.

 

O Geocaching então é aquilo que já tinha imaginado. Inclusive já foi reportagem de alguns jornais/revistas. Não sabia era que em Portugal já estava assim tão desenvolvido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se a única, mas o meu jeito para desporto é nulo. Andebol, basquetebol, futebol, ginástica, ténis não tenho jeito para nada. Só mesmo para desportos aquáticos como natação e hidroginástica (que amo)... A nível de desportos terrestres, sou horrível. Na escola tirava sempre 3... Nunca saltei à corda, não sei andar de bicicleta (a primeira vez que experimentei, torci os dois tornozelos e abri o pulso; voltei a experimentar, dei um tralho que abri o joelho... Nunca mais vou tentar). Eu sou assim, desastrada... A futebol mal sei dar um chuto, e não percebo nada.

A nível de orientação, uma vez experimentei e detestei... 

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...