Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

27º Jornada da Liga.

 

O Braga perdeu contra o Estoril (vergonha :dry: ) e assim será mais difícil lutar pelo 3º lugar e claro, o acesso aos play-off da Liga dos Campeões. Esperemos que o Paços de Ferreira escorregue!

 

O FC Porto continuou no campo das vitórias e também na luta pelo 1º lugar! Nada está decidido para já!

 

O Sporting vai defrontar hoje o Nacional, e como é óbvio, precisa de vencer para não cair ao 10º lugar da tabela (encontra-se em 9º neste momento).

 

O Benfica vai jogar amanhã à Madeira contra o Marítimo, outro jogo importante e decisivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Estoril esteve de parabéns, não são todas as equipas que, ao subir de divisão, se encontram no 5º lugar (atualmente).

 

Sem dúvida que está a ter uma excelente época. Convém também não esquecer o Paços de Ferreira que esteve quase sempre em terceiro/quarto lugar da tabela atrás dos grandes. Está a ter uma época fenomenal e a dificultar a vida ao Braga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida que está a ter uma excelente época. Convém também não esquecer o Paços de Ferreira que esteve quase sempre em terceiro/quarto lugar da tabela atrás dos grandes. Está a ter uma época fenomenal e a dificultar a vida ao Braga.

 

É verdade... O Paços de Ferreira também tem feito uma grande época, se ganhar hoje, fica a 6 pontos do Braga, um passo importante para continuar a sonhar com a Champions. E também é quase certo que faça a melhor época (em termos de classificação) na Liga, superando a marca de 6º lugar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade... O Paços de Ferreira também tem feito uma grande época, se ganhar hoje, fica a 6 pontos do Braga, um passo importante para continuar a sonhar com a Champions. E também é quase certo que faça a melhor época (em termos de classificação) na Liga, superando a marca de 6º lugar...

 

Espero que não, pelo meu Braga, embora mereça sem dúvida o 3º lugar pela excelente época que fez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basta uma vitória contra o Estoril e um empate no Dragão para o Benfica se tornar campeão. :D

 

Mas vocês não vão ser campeões no Dragão, isso vos garanto, e muito menos vão festejar o título nas ruas da cidade. Acho nunca viram a fúria dos adeptos do FCP da ribeira e não só, a própria claque. Preparem-se, porque se o fizeram vai haver fogo e pedras, e vai haver aleijados concerteza. O que os adeptos do Benfica tem a fazer é a apanhar o Comboio e festejar no Marquês de Pombal (de Lisboa) e deixarem-se estar por lá ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas vocês não vão ser campeões no Dragão, isso vos garanto, e muito menos vão festejar o título nas ruas da cidade. Acho nunca viram a fúria dos adeptos do FCP da ribeira e não só, a própria claque. Preparem-se, porque se o fizeram vai haver fogo e pedras, e vai haver aleijados concerteza. O que os adeptos do Benfica tem a fazer é a apanhar o Comboio e festejar no Marquês de Pombal (de Lisboa) e deixarem-se estar por lá ;)

Também não acredito que o Porto perca o título na sua própria casa, aí é que o Vitor Pereira era despedido na hora. :haha: Quanto ao resto, só falta uma guerra civil, acho esse tipo de atitudes deploráveis seja em que situação for. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que nesse dia o Porto não vai permitir tal coisa, era só o que faltava. O Vitor Pereira não quer ser morto lá fora :haha:  acho eu!

 

Acho completamente compreensível! Esta não é a cidade do Benfica, só tem mais é de ir para Lisboa festejar, estão aqui a fazer o quê ? Achas que faz sentido o Benfica festejar na cidade do maior clube rival ? Achas que isso não é provocação ? óbvio que é e os adeptos + a população da cidade não vai deixar isso acontecer tal como há 3 anos atrás em que os adeptos e os populares fecharam as entradas para a baixa do Porto ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas também já não é a primeira vez que num clássico o autocarro do Benfica é apedrejado ou algo semelhante mesmo que o Porto ganhe ou que o campeonato não esteja tão renhido. Claro que o mesmo se aplica para outras situações, envolvendo outros clubes ou clássicos... E se há adeptos benfiquistas que querem festejar no Porto têm todo o direito de o fazer, assim como portistas em Lisboa. Pode ser provocação para alguns mas não é proibido.

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...