Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Não me digas que és dos aziados do Barça ??  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:

 

Não fiquei aziado ontem, pois o Bayern é outra equipa que gosto bastante. Mas como não gosto nada do Real, nem dos jogadores e treinador da equipa, quantos mais o Dortmund marcar, melhor, independentemente do Barça ter perdido ou não. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yap tinha pânico a água quando andava na escola e tinhamos aulas de natação fazia sempre birra para não ir

 

Eu também tinha um pouco de medo da água, principalmente nas zonas onde não tinha pé, mas consegui superar esse medo e agora é um mar de rosas. :P

 

Golo do Real Madrid! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Quando o Benfica vencer honestamente e por mérito próprio, eu dou os parabéns à equipa! Ora bem ... isto nunca vai acontecer :haha:

 

Rodolfo, apresenta-me uma equipa que tenha vencido algo por mérito próprio.

 

Todos sabemos como são osmeandros do futtebol. Honestidade 0%... vá lá, 0,001%

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3-1!!!!! DORTMUND!!! :party:

 

Estes comentários da TVI são do mais deplorável que há. :sleep: Porque raio estão sempre a dizer o resultado, quando eu consigo vê-lo perfeitamente no canto superior direito do ecrã?? :sleep: E sim, também sei que vão dar resumos na TVI24, não é preciso estarem a dizer aquilo umas dezenas de vezes durante o jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...