Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Mais uma vez não foi o Benfica que ganhou, foi o senhor João Capela :rolleyes:

 

Foram três os pénaltis roubados ao Sporting ontem, três!! Em todos os canais de informação onde estavam a fazer a análise do jogo os comentadores referiram isso mesmo, que foi vergonhoso o árbitro não assinalar os três penáltis. Aliás a melhor cobertura foi mesmo da SIC Notícias em que mostrou as três situações de jogo e de acordo com as regras do futebol e de arbitragem mostrou as decisões erradas do árbitro!

 

Obviamente que se os três penáltis tivessem sido assinalados, o jogo teria sido outro. E assim lá vai o Benfica ... é fácil :)

Editado por Rodolfo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitadinhos.. então a "pulguinha" com  a equipa feita a sua medida não faz nenhum milagre?  :rolleyes:

 

Não é um resultado que me surpreenda, o Bayern este ano não só pode já estar focado só na Champions como anda imparável, muito melhor que o Barcelona. Se o Barça for eliminado não será uma surpresa, pelo menos para mim. Mas o mesmo se aplica para o jogo de amanhã, o Dortmund também não vai ser pêra doce. :rolleyes:

 

4-0 para o Bayern. Game Over para o Barça na Champions...

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é um resultado que me surpreenda, o Bayern este ano não só pode já estar focado só na Champions como anda imparável, muito melhor que o Barcelona. Se o Barça for eliminado não será uma surpresa, pelo menos para mim. Mas o mesmo se aplica para o jogo de amanhã, o Dortmund também não vai ser pêra doce. :rolleyes:

 

4-0 para o Bayern. Game Over para o Barça na Champions...

Nossa  :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até eu estou a rir com esta derrota. :haha: Bayern soberbo nesta 2ª parte, Barcelona nem sinal dele. Simplesmente monstruosos!!! Já encontrámos o 1º finalista da Champions e muito provavelmente os vencedores da prova!

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Messi acabou de dar entrada no centro de desemprego...Que humilhação. 

Final será Bayern e Real, pelo menos é o que espero. Ah e claro se o Ronaldo é campeão europeu ganha a bola de ouro. Se não ganha, meu deus...será desta que a FIFA perde toda a credibilidade, embora já tenha perdido há muito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Messi acabou de dar entrada no centro de desemprego...Que humilhação. 

Final será Bayern e Real, pelo menos é o que espero. Ah e claro se o Ronaldo é campeão europeu ganha a bola de ouro. Se não ganha, meu deus...será desta que a FIFA perde toda a credibilidade, embora já tenha perdido há muito. 

Para mim a FIFA perdeu a credibilidade dando essa quantidade de bolas de ouro seguidas ao Messi e descredibilizando o Ronaldo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a FIFA perdeu a credibilidade dando essa quantidade de bolas de ouro seguidas ao Messi e descredibilizando o Ronaldo

Totalmente de acordo, o Messi até pode ser melhor que o Ronaldo mas não é melhor numa proporção 4-1. (número de bolas de ouro correspondente a cada um)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ronaldo nunca mais na vida ganha a Bola de Ouro, vai ser sempre o Messi até se reformar...  :haha:  :rolleyes:

 

Fiquei revoltada com o resultado do derby. A arbitragem foi má, nada que não se esperasse, o Benfica tinha de ganhar à força toda, não é... mas pronto, gostei da exibição do Sporting. :D

 

E carrega Bayern... 4 batatas na melhor equipa do mundo, a que tem o melhor jogador do mundo, a que tem jogadores da melhor selecção do mundo...  :cool: Toma lá morangos. 

 

 

 

alba-ball-to-face.gif

 

Gajo nojento  :dry:  :dry:  :dry:

Editado por Marie Grzechowski
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ronaldo nunca mais na vida ganha a Bola de Ouro, vai ser sempre o Messi até se reformar...  :haha:  :rolleyes:

 

Fiquei revoltada com o resultado do derby. A arbitragem foi má, nada que não se esperasse, o Benfica tinha de ganhar à força toda, não é... mas pronto, gostei da exibição do Sporting. :D

 

E carrega Bayern... 4 batatas na melhor equipa do mundo, a que tem o melhor jogador do mundo, a que tem jogadores da melhor selecção do mundo...  :cool: Toma lá morangos. 

 

Ahahaha era não era... O Benfica ganhava na mesma.. Alem disso a arbitragem foi má tanto para um lado como para o outro..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi o jogo, sou do benfica e posso dizer que houve graves situações que nao foram assinaladas. o Sporting jogou numa forma que há muito não via, o que é irónico. Nos outros jogos, joga uma porcaria mas contra os grandes dá luta. 

 

Como benfiquista fiquei contente com o resultado o que permite continuar a sonhar com o título de campeão nacional.  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marie, curiosamente o Benfica é campeão quando há polémica nas arbitragens e se descobrem as falcatruas todas. O último ano que foram campeões foi o ano do "túnel" e este ano foi o senhor João Capela no derby, que segundo o Pinto da Costa tem um grande futuro como árbitro :rolleyes:

 

Quando o Benfica vencer honestamente e por mérito próprio, eu dou os parabéns à equipa! Ora bem ... isto nunca vai acontecer :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...