Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Convenhamos que o golo do Newcastle ontem foi dado pelo Benfica, mas mesmo assim, mereceu seguir em frente. A 2ª parte foi muito sofrida, com erros que não podem ser repetidos na próxima eliminatória! Estou confiante com o desempenho do Benfica, e acredito que siga facilmente em frente.

Editado por MarafadoPT7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior adversário do benfica era o Chelsea. O ideal era o Basileia. Se o benfica passar a final e o chelsea também...deus queira que ganhe o benfica. a derrota no ano passado na liga dos campeões ainda está-me entalado. 

 

Concordo a 100% xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, o problema do Porto foi pensar que a taça já estava ganha. Fez-me lembrar o Sporting x Académica da taça de Portugal, aconteceu praticamente o mesmo. 

Parabéns ao Braga, merece com certeza esta taça, foi humilde :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Porto perdeu, mas nem me vou dar ao trabalho de ficar com mau humor... ninguém se interessa com esta taça:P

 

Mas vá, parabéns ao Braga. Mereceu e é uma equipa porreira.

 

não sei porque os portistas dizem sempre isso quando perdem esta taça, mas ok  :dontknow:  :dontknow:  taça é taça, mesmo que com menos importancia que outras

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu Braga mereceu sem dúvida esta vitória, pois foi bem superior ao FCP e teve muitas vezes grandes oportunidades de golo que por azar não se concretizaram infelizmente, mas ganhamos, é o que interessa!

 

Mesmo sendo "Importante", porque isso é subjetivo, é uma taça da liga e isso é bom para o museu de qualquer clube.

 

O Porto este ano está mal, é um facto, mas ainda acredito numa descida do Benfica, quero ver o Porto campeão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...