Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

que o braga não ia jogar nada já eu sabia LOL ainda me pergunto como é que aquilo está nos primeiros lugares -.-

Muito menos -.-

Se o Braga ganhasse já era bom e o melhor. O Braga é o 4º maior clube em Portugal a seguir aos três grandes e tem feito um percurso brilhante. Não te esqueças que em 2009 foi por um triz que não foi campeão, ficando a 1 ponto do Benfica e arrumou o Porto para 3º. É um dos clubes portugueses a seguir ao Benfica e Porto que tem ido mais vezes à Champeons por exemplo. É um grande clube, só que esta época não tá a ser das melhores.

Fico contente pela vitória do Porto porque isso permite-lhe continuar a 4 pontos do Benfica e qualquer deslize deste (Sporting e Porto) é bom!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito menos -.-

Se o Braga ganhasse já era bom e o melhor. O Braga é o 4º maior clube em Portugal a seguir aos três grandes e tem feito um percurso brilhante. Não te esqueças que em 2009 foi por um triz que não foi campeão, ficando a 1 ponto do Benfica e arrumou o Porto para 3º. É um dos clubes portugueses a seguir ao Benfica e Porto que tem ido mais vezes à Champeons por exemplo. É um grande clube, só que esta época não tá a ser das melhores.

Fico contente pela vitória do Porto porque isso permite-lhe continuar a 4 pontos do Benfica e qualquer deslize deste (Sporting e Porto) é bom!

Benfica define :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Barcelona segue para as meias-finais da Champions League, após o empate por 1-1 (Total 3-3; Golos Fora 2-1) em Camp Nou contra o PSG. :party: O mesmo aconteceu com o Bayern que também segue para as meias-finais após a vitória por 2-0 (Total 4-0) frente à Juventus, na Itália. Estas duas equipas juntam-se agora ao Dortmund e ao Real Madrid. O sorteio das meias-finais é dia 12 de Abril...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei surpreendido com o Tottenham, estava à espera que passasse. Basel e Fenerbahçe são as equipas que considero que sejam mais favoráveis ao Benfica nas meias finais. Com o Chelsea seria bem mais difícil, mas seria um ótimo jogo para além do facto de o Benfica ter a oportunidade de se "vingar" da eliminação no ano passado. Ironia do destino... :rolleyes:

 

O sorteio é dia 12 de Abril...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho um pouco hipócrita torcer pelo Benfica quando joga com estrangeiros... só se jogarem ocm uma equipa da qual não gosto mesmo nada. xD Se não gosto deles cá dentro, porque hei-de apoiá-los lá fora? Não consigo e pronto.  :dontknow:

 

Que pena o Tottenham ter ido com os porcos.  :(

Quem não gosta cá dentro, não tem de "passar a gostar" quando joga contra uma equipa estrangeira. Mas quem não é anti-nada (ou pelo menos que não "não gosta") pode torcer pelas equipas portuguesas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...