Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

O meu Braga mereceu sem dúvida esta vitória, pois foi bem superior ao FCP e teve muitas vezes grandes oportunidades de golo que por azar não se concretizaram infelizmente, mas ganhamos, é o que interessa!

 

Mesmo sendo "Importante", porque isso é subjetivo, é uma taça da liga e isso é bom para o museu de qualquer clube.

 

O Porto este ano está mal, é um facto, mas ainda acredito numa descida do Benfica, quero ver o Porto campeão.

 

Não  :sleep: ! ( :haha: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que ânimos tão em baixo. :haha: O Porto ainda tem possibilidades de vencer o campeonato, visto que ainda nada está decidido...

Oh Rúben, eu não sou assim tão crente xD Os 4 pontos de desvantagem para o Benfica, aliados à forma como a equipa tem jogado nos últimos tempo levam-me a acreditar que o campeonato já está decidido. E prefiro acreditar nisso porque é da maneira que não me desiludo depois, com falsas esperanças.  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  O Porto ainda tem possibilidades de vencer o campeonato, visto que ainda nada está decidido...

 

Claro! O Benfica é que já está a cantar de galo para aí desde fevereiro :dry:  eles começam a época em Setembro a dizerem que já vão ser campeões e depois vai-se a ver ... taditos. Faltam 4 jogos, e o Benfica ainda vai jogar com Sporting e Porto, portanto que acalmem lá os ânimos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro! O Benfica é que já está a cantar de galo para aí desde fevereiro :dry:  eles começam a época em Setembro a dizerem que já vão ser campeões e depois vai-se a ver ... taditos. Faltam 4 jogos, e o Benfica ainda vai jogar com Sporting e Porto, portanto que acalmem lá os ânimos.

Faltam 5 jogos, Rodolfo  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Rúben, eu não sou assim tão crente xD Os 4 pontos de desvantagem para o Benfica, aliados à forma como a equipa tem jogado nos últimos tempo levam-me a acreditar que o campeonato já está decidido. E prefiro acreditar nisso porque é da maneira que não me desiludo depois, com falsas esperanças. :)

Oh André, até eu que sou benfiquista sei perfeitamente que nada está decidido para o Benfica até me aparecer uma notícia a dizer que é campeão. Na época passada, o Benfica esteve a 5 pontos de vantagem do Porto e não foram campeões. Além disso, ainda vão jogar com o Porto e com o Sporting, que não são adversários fáceis. Tudo é possível. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Porto escorregou frente ao Sporting. E pode acontecer o mesmo ao Benfica. E se acontecer, depois tudo se pode decidir no derby Porto - Benfica.

Olhando para o calendário, os jogos que faltam ao Porto:

 

Moreirense, V. Setúbal, Nacional, derby, P. Ferreira.

 

E os jogos que faltam ao Benfica:

 

Sporting, Marítimo, Estoril, derby, Moreirense.

 

o Benfica joga com 2 das equipas que roubaram pontos ao porto (Sporting e Marítimo) mas isso não quer dizer nada..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh André, até eu que sou benfiquista sei perfeitamente que nada está decidido para o Benfica até me aparecer uma notícia a dizer que é campeão. Na época passada, o Benfica esteve a 5 pontos de vantagem do Porto e não foram campeões. Além disso, ainda vão jogar com o Porto e com o Sporting, que não são adversários fáceis. Tudo é possível. ;)

Mas o que eu acho é que as exibições do Porto nos últimos tempos estão muito àquem e é um dos fatores que me leva a acreditar que o Benfica será campeão. Se estivesse a jogar como no início da época, sim, eu acreditava que poderiam reconquistar o título, assim não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que eu acho é que as exibições do Porto nos últimos tempos estão muito àquem e é um dos fatores que me leva a acreditar que o Benfica será campeão. Se estivesse a jogar como no início da época, sim, eu acreditava que poderiam reconquistar o título, assim não.

O Benfica tem tendência para estragar tudo nas últimas jornadas e tem um calendário mais difícil que o Porto, para além de jogar também na Europa League e na Taça de Portugal. O Porto só tem de ganhar tudo agora e esperar por um deslize do Benfica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Benfica tem tendência para estragar tudo nas últimas jornadas e tem um calendário mais difícil que o Porto, para além de jogar também na Europa League e na Taça de Portugal. O Porto só tem de ganhar tudo agora e esperar por um deslize do Benfica.

Ok, convenceste-me "um pouquito" xD Vamos esperar e ver no que dá, e no fim fazem-se as contas  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro! O Benfica é que já está a cantar de galo para aí desde fevereiro :dry:  eles começam a época em Setembro a dizerem que já vão ser campeões e depois vai-se a ver ... taditos. Faltam 4 jogos, e o Benfica ainda vai jogar com Sporting e Porto, portanto que acalmem lá os ânimos.

 

Até parece Rodolfo... O Porto é que no inicio da época estava armado em grande por ter ganho 2 campeonatos seguidos e depois veio-se a ver e agora está atrás do Benfica..

 

AMEI  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...