Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

É verdade... isto sem falar no castigo do Jesus durante as férias, determinados treinadores criticam os árbitros, são castigados, o Jesus fala e não lhe acontece nicles... mas sem problema, o mundo dá muitas voltas:)

 

Bem que podiam haver "voltas" nas arbitragens do nosso campeonato. Devemos ser o país mais corrupto na Europa na area do futebol, enfim. O sr. Luis Filipe vieira ocupa o trono.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marie, curiosamente o Benfica é campeão quando há polémica nas arbitragens e se descobrem as falcatruas todas. O último ano que foram campeões foi o ano do "túnel" e este ano foi o senhor João Capela no derby, que segundo o Pinto da Costa tem um grande futuro como árbitro :rolleyes:

 

Quando o Benfica vencer honestamente e por mérito próprio, eu dou os parabéns à equipa! Ora bem ... isto nunca vai acontecer :haha:

Deixa-me rir! Desculpa, mas hás-de me dizer quantas vezes é que o Pinto da Costa não deve ter pago aos árbitros  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixa-me rir! Desculpa, mas hás-de me dizer quantas vezes é que o Pinto da Costa não deve ter pago aos árbitros  :rolleyes:

 

Estamos a falar do Benfica e não do Porto, não desvies o assunto. Nas costas dos outros nós vemos as nossas, nunca ouviste dizer ;)

Quando eu falar do Porto posso falar do Pinto da Costa, mas neste momento estou a falar do Benfica e da sua corrupção à vista desarmada para se tornar campeão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem que podiam haver "voltas" nas arbitragens do nosso campeonato. Devemos ser o país mais corrupto na Europa na area do futebol, enfim. O sr. Luis Filipe vieira ocupa o trono.

 

Ahah, o Pinto da Costa nunca ocupou o trono, este ano fugiu-lhe coitado

Editado por Carlos Santos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos a falar do Benfica e não do Porto, não desvies o assunto. Nas costas dos outros nós vemos as nossas, nunca ouviste dizer ;)

Quando eu falar do Porto posso falar do Pinto da Costa, mas neste momento estou a falar do Benfica e da sua corrupção à vista desarmada para se tornar campeão.

os portistas lool dizem isso todos mas prontos o que fazer lool  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa foi forte :rolleyes: mas eu respeito a azia de muitos

 

Peço desculpa então! Não é azia, nada disso, o futebol é das coisas que mais levo desportivamente. Estou-me a marimbar se o benfas é campeão ou é o Arouca xD até pode ser a equipa do centro social da minha terra, é-me indiferente :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos a falar do Benfica e não do Porto, não desvies o assunto. Nas costas dos outros nós vemos as nossas, nunca ouviste dizer ;)

Quando eu falar do Porto posso falar do Pinto da Costa, mas neste momento estou a falar do Benfica e da sua corrupção à vista desarmada para se tornar campeão.

Então e eu não posso dizer o que quero? Ai, ai quando a conversa já não convém  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como se o Benfica, se for campeão, não é por mérito. Foi o clube, que esta época mais se destacou, e que apresentou qualidade nos seus jogos. Merece sem dúvida vencer o campeonato, e não é por ajuda dos árbitros!

Nao diria melhor. Este ano o Benfica está mais conciso que o Porto, neste caso. Este ano, o Benfica está na frente em vários campeonatos. O Porto, neste momento só está a lutar pelo campeonato que ainda não está decidido como é obvio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Sporting é que tem o mérito de ser campeão, pelo menos já garantiram a manutenção :rolleyes:

 

Amigos, respeitem as opiniões, não achem a vossa opinião é melhor que a do vizinho do lado e etc etc. Todos os clubes têm jogos onde são roubados, têm outros jogos em que estão do outro lado, são ajudados, mas não é isso que tira o mérito às equipas. Se formos ver este ano, as únicas equipas que podem merecer o título são o Benfica e o Porto. Na minha perspectiva,o Benfica neste momento está acima do Porto nesse ranking, pela época excelente que tem desenvolvido. É claro que depois há muita azia, e só se fala em "fomos roubados" quando nos toca a nós. Mas talvez se fizéssemos uma contagem exaustiva de todos os jogos em que todas as equipas são roubadas, se calhar ficávamos :O :O com o resultado. Esta é a minha opinião sobre o assunto.

 

Dito isto, e em jeito de fanatismo (sim, todos temos o nosso lado, desde o que o expunhamos em tom de brincadeira, por mim é saudável :) ) quem não gosta que o Benfica ganhe, é simples, Rennie, ou ponha na borda do prato, nós somos suficientes para fazer a festa :D :D Groooooowl

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deves ter visto outro jogo então.  Se é que viste.  :cool:

 

Sim vi... Oh rapariga, revê o jogo então... Houve tantas faltas mal assinaladas para o Benfica como para o Sporting..

Marie, curiosamente o Benfica é campeão quando há polémica nas arbitragens e se descobrem as falcatruas todas. O último ano que foram campeões foi o ano do "túnel" e este ano foi o senhor João Capela no derby, que segundo o Pinto da Costa tem um grande futuro como árbitro :rolleyes:

 

Quando o Benfica vencer honestamente e por mérito próprio, eu dou os parabéns à equipa! Ora bem ... isto nunca vai acontecer :haha:

 

Aquele ano em que foi provado que os "porcos" (naquela situação) fizeram porcaria no túnel... PROVADO!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peace and love :cool:

 

Não vale a pena discutir mais futebol este ano quando já sabemos que o Benfica vai ser campeão. Agora é esperar que a próxima época venha e daí as mudanças que certamente irão ocorrer. Espero é que o meu Braga fique no 3º lugar ainda!

opah tipo nao irrites olha que adorooooooooooo futebol pah  :@  :@  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...