Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Que pena não mostrarem a festa dos adeptos do Dortmund em pleno Bernabéu. :rolleyes::mosking: Mas vejam o melhor disto tudo, já não vamos ter comentários sensacionalistas na final da Champions! :D Claro que vão continuar péssimos mas já não vão ser ainda mais péssimos. :haha:

 

E André, acho que todos, no geral, consideram a equipa do Barça a melhor do mundo. Pode ter as suas recaídas, como qualquer outra, mas continua a ser a melhor equipa do mundo. Basta ver a lista dos rankings 2012/2013 pela UEFA e comprovar isso mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que pena não mostrarem a festa dos adeptos do Dortmund em pleno Bernabéu. :rolleyes::mosking: Mas vejam o melhor disto tudo, já não vamos ter comentários sensacionalistas na final da Champions! :D Claro que vão continuar péssimos mas já não vão ser ainda mais péssimos. :haha:

 

E André, acho que todos, no geral, consideram a equipa do Barça a melhor do mundo. Pode ter as suas recaídas, como qualquer outra, mas continua a ser a melhor equipa do mundo. Basta ver a lista dos rankings 2012/2013 pela UEFA e comprovar isso mesmo.

e eu não disse o contrário, apenas gozei com a situação  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morri mais 2 golos! :O :O :O

 

Barcelona sofre uma humilhação em Munique e outra em pleno Camp Nou. Incrível! Bayern anda simplesmente imparável, uma autêntica máquina devastadora. Espero que esteja assim também em Wembley, frente ao seu grande rival, o Dortmund.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...