Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Excelente jogo, com muitos golos, com grande imprevisibilidade no resultado durante todo o tempo de jogo e parabéns ao Braga que mereceu, embora a vitória assentasse bem a qualquer uma das equipas.

Menos bem pareceu-me estar o árbitro. Erro grave no fora de jogo inexistente que dava o 4-3 ao Sporting e mesmo o último lance (salvo erro) do William que mete a bola na baliza não me parece que haja falta, embora aqui dê de barato porque na stream onde estava a ver a imagem não era grande coisa. Verdadeiramente ridículo foi o tempo de compensação dado na segunda parte do prolongamento. 2 min?! Quando vários jogadores tiveram no chão lesionados? Só a lesão do GR do Braga foi mais tempo que isso...

Enfim, para o ano há mais, só foi pena o azar do sorteio para o Sporting, apanhou logo Benfica e Braga em duas eliminatórias seguidas, enquanto que o Porto anda a passear e mesmo assim se vê aflito. Não despachem o Lopetegui não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, joanagsantos said:

http://www.dn.pt/desporto/interior/jose-mourinho-despedido-4941872.html

Bem que poderia vir para o lugar do Lopetegui

Infelizmente, já se esperava isto, O "Caso Eva" prejudicou muito o Chelsea e o Mourinho estava sozinho nesta luta, tendo o plantel contra ele. Sei que isto pode tornar o Mourinho, mais forte, mas na minha opinião, ele precisa de estar um tempo parado, tal como o Guardiola e o Ancelotti já fizeram. Não é por isto, que deixa de estar no topo e o faça mais humilde, apesar de eu ja o achar, porque ele nunca prejudicou nenhum colega de profissão.
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 hours ago, Ivo said:

Ele é dos melhores, tem de certeza grandes clubes europeus interessados nele. Ir para o Porto seria descer bastante na carreira.

O Mourinho ainda tem muito que ganhar, se ganhar os campeonato de Alemanha e França(apesar de os campeonatos serem de menor visibilidade), ganhar mais uma Champions e depois Supertaça Europeia e o Mundial de Clubes(apesar desses dois últimos, não serem nada para ele) fica o melhor de sempre.

http://www.msn.com/pt-pt/noticias/other/rui-vit%C3%B3ria-tem-lugar-em-risco-e-vieira-j%C3%A1-sonha-com-mourinho/ar-BBnH1b4

Há Jornalistas, completamente engraçados :lol::lol::lol:

Editado por Linkin
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem o double post, mas vejam:

http://www.record.xl.pt/internacional/paises/inglaterra/detalhe/adepto-do-chelsea-escreve-carta-emocionada-a-mourinho.html

A Mentalidade dos ingleses é muito diferente, não falo só na carta, mas como os adeptos do Chelsea reagiram á saída do Mourinho, dizendo que os jogadores não se esforçaram, cá em Portugal os jogadores passavam imune e o culpado era o treinador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Pako said:

Lindo, lindo, foi a mensagem dos adeptos do Chelsea durante o jogo com o Sunderland! A equipa a ganhar e a jogar até razoalvemente bem e mesmo assim eram assobiados! 

A ligação dos adeptos com o Mourinho é realmente fantástica!

Mesmo, é por isso que adoro a cultura inglesa no futebol.. Brutal e de arrepiar e deu vontade de chorar.. 

Ivo, Com o Lopetegui tudo é possível (ironia) :P

Olhem um comentário que vi no Facebook, sobre o Mourinho:

"Em vez do Carlos, ainda vai ser o Mourinho o sucessor da rainha...todos os ingleses clamam por ele " AHAHAHAH 

Editado por Linkin
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 horas atrás, joanna disse:

 

qual fase? não é por uns tempos maus no chelsea que vai deixar de ter grandes clubes atrás dele...

Até porque ficou claro que os maus resultados no Chelsea (e, em parte, na última temporada no Real Madrid) deveram se mais a embirrações dos jogadores (Casillas, Ramos, etc. no Real, e Ivanovic, Diego Costa, Fabregas e Hazard no Chelsea) do que propriamente a mas práticas de treino.

Não tenho dúvidas que anda meio mundo a ver se consegue trazer o Mourinho para o seu clube, com Man Utd, pelo que se tem falado, à cabeça, mas também PSG, Monaco e até Real Madrid e Inter, se as coisas não correrem bem com Benitez e Mancini respectivamente. Afinal, os adeptos todos gritam pelo seu nome...

Curioso estou eu para ver como vai ser a Premier na próxima temporada! Se o Mourinho for o Man Utd, o Guardiola para o City e o Simeone para o Chelsea (que é o que a imprensa tem falado), com o Klopp no Liverpool e um Wenger revitalizado depois de, quem sabe, vencer o campeonato este ano (tem boas hipóteses, ainda hoje venceu o City, e o United e Chelsea não parecem estar na corrida), está tudo alinhado para ser um dos melhores campeonatos de sempre!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 hours ago, Pako said:

Até porque ficou claro que os maus resultados no Chelsea (e, em parte, na última temporada no Real Madrid) deveram se mais a embirrações dos jogadores (Casillas, Ramos, etc. no Real, e Ivanovic, Diego Costa, Fabregas e Hazard no Chelsea) do que propriamente a mas práticas de treino.

Não tenho dúvidas que anda meio mundo a ver se consegue trazer o Mourinho para o seu clube, com Man Utd, pelo que se tem falado, à cabeça, mas também PSG, Monaco e até Real Madrid e Inter, se as coisas não correrem bem com Benitez e Mancini respectivamente. Afinal, os adeptos todos gritam pelo seu nome...

Curioso estou eu para ver como vai ser a Premier na próxima temporada! Se o Mourinho for o Man Utd, o Guardiola para o City e o Simeone para o Chelsea (que é o que a imprensa tem falado), com o Klopp no Liverpool e um Wenger revitalizado depois de, quem sabe, vencer o campeonato este ano (tem boas hipóteses, ainda hoje venceu o City, e o United e Chelsea não parecem estar na corrida), está tudo alinhado para ser um dos melhores campeonatos de sempre!

Já desde pequeno vejo futebol, e nunca vi ninguém como Mourinho e nunca vi, mais de metade dos clubes a pedir o nome dele para treinador(principalmente em Inglaterra). Concordo que as terceiras épocas do Mourinho, são as piores, mas também já ganhou títulos(Taça da liga inglesa, taça de inglaterra e supertaça de espanha e foi duas vezes as meias finais da Champions, com o Chelsea e Real). Acredito que o Mourinho venha, mais forte e mais líder. Há que admitir que a culpa do "caso Eva" é dele, mas erros acontecem. 

Não acredito, que vá para o Real nem para o Inter, muito sinceramente no Real os adeptos não são grande espingarda e a direcção, jogadores muito menos, principalmente nos últimos anos. No Inter, não acredito que vá para lá tão cedo, mas mais depressa vai para lá do que para o Real, porque no Inter, sentiu-se mesmo com um "deles", mas se for na segunda vez e falhar, pode ser "queimado".



 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não acredito que o Mourinho vá para o Inter agora. Aliás, acredito até que não volte nunca mais. Acho que esta experiência do Chelsea deve tê-lo feito perceber que não se volta aos sítios onde já fomos felizes, o risco de estragar a imagem deixada é demasiado alta. Ou o clube fica com uma má imagem dele, ou ele fica com uma má imagem do clube (Chelsea style).

Para o Real, eu também diria que não. O Real é um cancro mediático! O que é certo é que ontem na Cadena Ser davam como certa a saída do Benitez até o final do ano e a entrada do Mourinho já em Janeiro. Mas alguém acredita que o Mourinho, depois desta situação com o Chelsea, se quer ir meter num balneário com Sergio Ramos, Ronaldo e Pepe? Ok, já não está lá o Casillas, mas a linhagem dele continua...

O Mónaco anda claramente a desinvestir no plantel, só compra jovens e vende os poucos jogadores bons que já são certezas (nem sei como é que o Moutinho se tem aguentado e eu que gostava tanto de o ver no Arsenal!). Adivinha-se a venda do Bernardo Silva nos próximos tempos... É este o próximo projecto do Mourinho? Não me parece, afinal ele tem de limpar a imagem, precisa de algo com um risco calculado.

Ou seja, as únicas verdadeiras hipóteses são PSG e Manchester United. O United precisa claramente de um novo treinador, com metodologias sérias, capaz de construir um plantel equilibrado e competitivo. O Mourinho encaixaria que nem uma luva e tinha todas as condições para ser o novo Fergunson.

Já o PSG não se pode propriamente queixar dos resultados com o Laurent Blanc. Só ainda não ganhou a Champions, mas alguém o pode culpar, quando Bayern, Barcelona e Real têm estado tão fortes? O PSG aparece logo, claramente, numa segunda linha de candidatos, e até tem tido resultados razoáveis (é presença constante nos quartos). Por isso, ser despedido não me parece que venha a acontecer com o Blanc, podem é não renovar o contrato, que por acaso acaba no final da temporada.

Por tudo isto, a minha aposta (e o meu desejo, na verdade) é que o destino do Mourinho é o United!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Pako said:

Também não acredito que o Mourinho vá para o Inter agora. Aliás, acredito até que não volte nunca mais. Acho que esta experiência do Chelsea deve tê-lo feito perceber que não se volta aos sítios onde já fomos felizes, o risco de estragar a imagem deixada é demasiado alta. Ou o clube fica com uma má imagem dele, ou ele fica com uma má imagem do clube (Chelsea style).

Para o Real, eu também diria que não. O Real é um cancro mediático! O que é certo é que ontem na Cadena Ser davam como certa a saída do Benitez até o final do ano e a entrada do Mourinho já em Janeiro. Mas alguém acredita que o Mourinho, depois desta situação com o Chelsea, se quer ir meter num balneário com Sergio Ramos, Ronaldo e Pepe? Ok, já não está lá o Casillas, mas a linhagem dele continua...

O Mónaco anda claramente a desinvestir no plantel, só compra jovens e vende os poucos jogadores bons que já são certezas (nem sei como é que o Moutinho se tem aguentado e eu que gostava tanto de o ver no Arsenal!). Adivinha-se a venda do Bernardo Silva nos próximos tempos... É este o próximo projecto do Mourinho? Não me parece, afinal ele tem de limpar a imagem, precisa de algo com um risco calculado.

Ou seja, as únicas verdadeiras hipóteses são PSG e Manchester United. O United precisa claramente de um novo treinador, com metodologias sérias, capaz de construir um plantel equilibrado e competitivo. O Mourinho encaixaria que nem uma luva e tinha todas as condições para ser o novo Fergunson.

Já o PSG não se pode propriamente queixar dos resultados com o Laurent Blanc. Só ainda não ganhou a Champions, mas alguém o pode culpar, quando Bayern, Barcelona e Real têm estado tão fortes? O PSG aparece logo, claramente, numa segunda linha de candidatos, e até tem tido resultados razoáveis (é presença constante nos quartos). Por isso, ser despedido não me parece que venha a acontecer com o Blanc, podem é não renovar o contrato, que por acaso acaba no final da temporada.

Por tudo isto, a minha aposta (e o meu desejo, na verdade) é que o destino do Mourinho é o United!

O PSG podia ir para lá, mas se ganhar tudo internamente, é bom para o currículo dele, mas a Champions era o grande objectivo. Mas também o estou a ver no Manchester para o ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 28/12/2015 at 01:05, HHHugo disse:

Uma coisa pode não ter a ver com a outra. Pode ter assinado com a MEO mas continuares a ver na NOS através da Sport TV.

Exacto, a MEO pode revender os direitos de transmissão, e é o mais certo que faça isso.

Editado por himym
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, João Fernandes said:

NOS assina com Sporting em mais um contrato milionário.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/oficial-leoes-recebem-515-milhoes.html

It's All About.. THE MONEY xD

Quem se lixa é o mexilhão, que tem de pagar não sei quando para ver um jogo de futebol. Já pensei em voltar a ir a um café só para ver os jogos que eu quero, ou então, vou ser Inácio todo o ano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...