Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

30 minutos atrás, Factos Televisos disse:

O jogador estava fora de area mas com o braço dentro de area nada mais, e vou-me deixar de fofices e meiguices o outro lance era penalty pronto nada mais o tempo para retirar o braço era pouco mas cortou o lance, quanto ao Slimani merecia um amarelo sim senhor!

1382146_434274890109725_1453228633767106

Não me parece, mas prontos tentem-me iludir ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, ricardo_vieira disse:

Cada um monta a imagem como quer para defender os seus interesses... 

Eu não preciso de fotos vi as devidas repetições antes do penalty ser batido, é que até estou a dar o outro penalty de vorla, o Slimani tem de ser punido já chateia esta porcaria e ele não precisa disso para nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Factos Televisos said:

O jogador estava fora de area mas com o braço dentro de area nada mais, e vou-me deixar de fofices e meiguices o outro lance era penalty pronto nada mais o tempo para retirar o braço era pouco mas cortou o lance, quanto ao Slimani merecia um amarelo sim senhor!

Ao menos, és adepto de futebol e sabes ver certas coisas, tal como o Benfica o ano passado foi muitas vezes beneficiado, o Sporting também o está a ser este ano, apesar de estar a praticar bom futebol também. Mereceram a vitória, mas já ando farto de vos "ouvir" :P

No Porto, já jogam todos bem agora.. :P

Acredito que haja campeonato até ao fim, apesar do Sporting ter uma merecida vantagem

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutos atrás, Linkin disse:

Ao menos, és adepto de futebol e sabes ver certas coisas, tal como o Benfica o ano passado foi muitas vezes beneficiado, o Sporting também o está a ser este ano, apesar de estar a praticar bom futebol também. Mereceram a vitória, mas já ando farto de vos "ouvir" :P

No Porto, já jogam todos bem agora.. :P

Acredito que haja campeonato até ao fim, apesar do Sporting ter uma merecida vantagem

 

Acho que todos tem jogos que são beneficiados,  que me lembre Porto com Nacional e Paços, Benfica com Guimarães mais não me lembro, Sporting reconheço em Arouca, embora  se fale muito de Tondela e Estoril, nesses 2  jogos acaba por compensar-se um erro que prejudica com erro que beneficia, hoje não mesmo, ganhámos e de forma justa e limpa e acredita que ser beneficiado faz-me muita confusão mais do que ser prejudicado. De resto e lembrando-me e havendo lances bem e outro mal não me lembro de ser beneficiado. O Slimani ainda não percebi porque  raio faz aquilo embora hoje fosse para amarelo. Que haja campeonato até ao fim, só ganhamos com isso!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Factos Televisos said:

Acho que todos tem jogos que são beneficiados,  que me lembre Porto com Nacional e Paços, Benfica com Guimarães mais não me lembro, Sporting reconheço em Arouca, embora  se fale muito de Tondela e Estoril, nesses 2  jogos acaba por compensar-se um erro que prejudica com erro que beneficia, hoje não mesmo, ganhámos e de forma justa e limpa e acredita que ser beneficiado faz-me muita confusão mais do que ser prejudicado. De resto e lembrando-me e havendo lances bem e outro mal não me lembro de ser beneficiado. O Slimani ainda não percebi porque  raio faz aquilo embora hoje fosse para amarelo. Que haja campeonato até ao fim, só ganhamos com isso!

Com o Tondela foi o tal penalty ao último minuto e o facto do JJ estar quase dentro do campo, mas parece que todos têm medo dele. Há sempre lances em que prejudicam o lado do futebol, o árbitro cada vez tem menos profissionalismo.. Falo isso desde do caso "Apito Dourado" "Vouchers"(se for verdade). Isto dos vouchers todos falam, mas quando foi o "Apito Dourado", só o Benfica falou e diziam que era "mau perder". Como adepto só quero justiça, mas cada vez acredito menos nas pessoas.

O Slimani nunca jogou tão bem como esta época, está uma máquina. Melhor jogador a par do Gaitan, desta edição.

Lamento o que se tem passado na Madeira e mais uma vez a Liga de Clubes, não faz nada, é ridículo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Linkin disse:

Com o Tondela foi o tal penalty ao último minuto e o facto do JJ estar quase dentro do campo, mas parece que todos têm medo dele. Há sempre lances em que prejudicam o lado do futebol, o árbitro cada vez tem menos profissionalismo.. Falo isso desde do caso "Apito Dourado" "Vouchers"(se for verdade). Isto dos vouchers todos falam, mas quando foi o "Apito Dourado", só o Benfica falou e diziam que era "mau perder". Como adepto só quero justiça, mas cada vez acredito menos nas pessoas.

O Slimani nunca jogou tão bem como esta época, está uma máquina. Melhor jogador a par do Gaitan, desta edição.

Lamento o que se tem passado na Madeira e mais uma vez a Liga de Clubes, não faz nada, é ridículo. 

Foi mas antes o jogador do Tondela marcou com o braço eu estava lá numa bancada muito próxima xd, isto da Madeira é ridiculo também vou ser sincero, não sei o que se devia fazer, sabes de alguma medida que pudesse evitar isto? pessoalmente não sei apenas acho que podia ser evitado(digo eu) mas o futebol só perde, jogos ainda para mais dos grandes às 12h de Segunda enfim...Já agora gostava mesmo que me dissesses o que achas que poderia ser feito para não acontecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 horas atrás, Linkin disse:

Com o Tondela foi o tal penalty ao último minuto e o facto do JJ estar quase dentro do campo, mas parece que todos têm medo dele. Há sempre lances em que prejudicam o lado do futebol, o árbitro cada vez tem menos profissionalismo.. Falo isso desde do caso "Apito Dourado" "Vouchers"(se for verdade). Isto dos vouchers todos falam, mas quando foi o "Apito Dourado", só o Benfica falou e diziam que era "mau perder". Como adepto só quero justiça, mas cada vez acredito menos nas pessoas.

O Slimani nunca jogou tão bem como esta época, está uma máquina. Melhor jogador a par do Gaitan, desta edição.

Lamento o que se tem passado na Madeira e mais uma vez a Liga de Clubes, não faz nada, é ridículo. 

Nesse jogo, o Tondela marca em fora de jogo e com a mão, ou seja, houve erros que beneficiaram as duas equipas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, Factos Televisos said:

Foi mas antes o jogador do Tondela marcou com o braço eu estava lá numa bancada muito próxima xd, isto da Madeira é ridiculo também vou ser sincero, não sei o que se devia fazer, sabes de alguma medida que pudesse evitar isto? pessoalmente não sei apenas acho que podia ser evitado(digo eu) mas o futebol só perde, jogos ainda para mais dos grandes às 12h de Segunda enfim...Já agora gostava mesmo que me dissesses o que achas que poderia ser feito para não acontecer.

Há infraestruturas que deviam ser usadas e haver um estádio na Região. Olha o caso da Itália, O Estádio de Inter e Milan são o mesmo. Mas pelo que sei, o Estádio dos Barreiros já teve altos subsídios pelo governo e já gastou 13 milhões para melhorar o estádio, mas a relação Nacional e Maritimo não é a melhor e o União da Madeira não quer pagar. 

25 minutes ago, joanagsantos said:

Nesse jogo, o Tondela marca em fora de jogo e com a mão, ou seja, houve erros que beneficiaram as duas equipas. 

Também concordo, mais um caso que chega ao ridículo. Lembraste do CalcioCaos? Resultado final foi muito diferente e mais justo que o Apito Dourado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns ao Messi, é um facto inédito, 5 vezes bola de ouro.  Mas para mim o grande vencedor foi o jogador que ganhou o Prémio Puskas, que é da terceira divisão brasileira. Parabéns :D
 

3 hours ago, TheSecret said:

Esta época é mesmo.. sei lá, eu tenho bué interesse em saber os pontos e assim! E nem gosto de futebol:rofl: Será geral? 

Depende de que clube fores.. :P

Lembro-me de ter uma conversa, com um senhor, que é do Sporting e Anti-Benfiquista que virou-se assim para mim:

Ele: "O Porto o ano passado tinha a melhor equipa"
Eu: "Tinha, mas quem ganhou foi o Benfica, e não precisou de reforços de luxo como o Porto."
Ele: "Então e o Porto, tendo a melhor equipa, não ficou em 2ºlugar? Vais dizer que não é um bom resultado, Esses benfiquistas não sabem ver as coisas"

Calei-me depois da conversa.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho defendido Bruno de Carvalho até agora, mas o homem não sabe estar calado? O empate foi mais do que justo, tendo em conta a péssima primeira que o Sporting realizou. O árbitro esteve muito bem no jogo. Ponto final. Para quê se prolongar ainda mais nas palavras quando não tem razão?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutos atrás, Nuno Scp disse:

Eu tenho defendido Bruno de Carvalho até agora, mas o homem não sabe estar calado? O empate foi mais do que justo, tendo em conta a péssima primeira que o Sporting realizou. O árbitro esteve muito bem no jogo. Ponto final. Para quê se prolongar ainda mais nas palavras quando não tem razão?

Quando perde fica com um tal melão que se atira a tudo o quanto é arbitragem mesmo não tendo razão para tal. Mau perder, espero que tenha um cabeção de melão no final da época esse voz de bagaço.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje foi ridiculo, parar o jogo quando a bola bateu na cabeça? péssima 1ª parte, William,Ewerton estão num péssimo momento, com o maestro Aquilani no banco, bom jogo de ambos, raios parta o Espanhol que nunca joga com o Porto falha penaltys,infelizmente e ainda não estou refeito o meu Sporting perdeu...arbitragem bem! Está vivo o Campeonato!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...