Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

http://www.theladbible.com/articles/wayne-rooney-just-slapped-wade-barrett-at-the-wwe-tonight-in-manchester

Epá, eu acompanho a WWE através de "reports" e das noticias, já não vejo os episódios como antesn, mas eu tenho que ver este episódio. Lembro me quando o Mourinho, foi a RAW, ha uns anos.

EDIT: Se isto estiver no local errado, digam sff.

És como eu não tenho paciência para ver os episódios e vejo noticias e spoilers, o que é fixe em WWE é que tudo pode acontecer e gosto destas estrelas intervirem no espétaculo o Stephen Ammel comabateu aqui há uns tempos, o Snoop Dig também lá foi"agredir"um lutador há pouco tempo, é considerado desporto de entretenimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

És como eu não tenho paciência para ver os episódios e vejo noticias e spoilers, o que é fixe em WWE é que tudo pode acontecer e gosto destas estrelas intervirem no espétaculo o Stephen Ammel comabateu aqui há uns tempos, o Snoop Dig também lá foi"agredir"um lutador há pouco tempo, é considerado desporto de entretenimento.

È verdade, já não era como antes e a era "PG" estragou tudo. Não era do tempo da "Attitude Era", mas vi muitos episódios e adorava ter visto na altura.

Sim a Stephen Ammel ouvi falar e vi também. Ainda lembro me do Mourinho, ter lá ido, mas foi só assistir, não participou, como o Rooney. 

Já não identifico-me com aquilo, nem UFC nem nada. Conheço os lutadores e as conquistas deles.


Mais uma vez, digo, RIP Enke :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

È verdade, já não era como antes e a era "PG" estragou tudo. Não era do tempo da "Attitude Era", mas vi muitos episódios e adorava ter visto na altura.
Sim a Stephen Ammel ouvi falar e vi também. Ainda lembro me do Mourinho, ter lá ido, mas foi só assistir, não participou, como o Rooney. 

Já não identifico-me com aquilo, nem UFC nem nada. Conheço os lutadores e as conquistas deles.


Mais uma vez, digo, RIP Enke :(

É verdade estes lutadores de agora(Reigns,Ambrose,Rollins etc) não são maus mas antigamente tudo era melhor também não sou da Attitude Era mas ainda me lembro de combates extremos com sangue e sangue verdadeiro, grandes tags teams, grandes combates, hoje e até tenho Sporttv não vejo pois é uma grande seca, apanhei também uma fase em que o Smackdown dava na Sic e depois na Tvi, aqui há uns tempos voltei a ver WWE mas agora deixei de ver só vejo noticias, se vir é mais por causa do Undertaker andar por lá , gosto do Lesnar e de mais ninguém,UFC não vejo.

RIP Robert Enke,

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade estes lutadores de agora(Reigns,Ambrose,Rollins etc) não são maus mas antigamente tudo era melhor também não sou da Attitude Era mas ainda me lembro de combates extremos com sangue e sangue verdadeiro, grandes tags teams, grandes combates, hoje e até tenho Sporttv não vejo pois é uma grande seca, apanhei também uma fase em que o Smackdown dava na Sic e depois na Tvi, aqui há uns tempos voltei a ver WWE mas agora deixei de ver só vejo noticias, se vir é mais por causa do Undertaker andar por lá , gosto do Lesnar e de mais ninguém,UFC não vejo.

RIP Robert Enke,

 

È verdade, gosto deles também, mas os que cativaram me mais a ver Wrestling foram o Shawn Michaels, Jericho, CM Punk e Daniel Bryan(Pena as lesões). 
Agora só vejo spoilers ou noticias, baseadas no Wrestling em geral. Dia 13(esta sexta-feira), faz 10 anos que o Eddie Guerrero faleceu, ele foi outro que simplesmente gostei bastante, mas vi o pouco dele, vi apenas videos dele de antigamente(no ano da morte dele, foi o ano que comecei a ver WWE).


Vou falar agora um pouco das polèmicas que ultimamente, têm sido faladas.

Bruno de carvalho, se não provar que o que o Benfica fez, está fora da legalidade, pode estar bem "queimado", não só ele como o Sporting, mas se for verdade, como benfiquista, quero que haja justiça, lembram-se do "calciocaos"? Não sou de "fanatismo", simplesmente gosto bastante de futebol, mas isto anda a ficar muito negro.

Mourinho, já falei em um post anterior.

E a multa ao Lito Vidigal é ridicula sim, mas o Jorge Jesus já esta época foi multado em 183 euros, mas já no Benfica foi duas vezes multado por valores ridiculos(39€ o ano passado contra o Moreirense e 153€ na época passada contra o Boavista). Falando do Lito Vidigal, aqui está outra noticia: http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/cosme-machado-omitiu-provocacao-a-naldo-986468.html

Bruno De Carvalho, na minha opinião pode já ter feito algumas coisas pelo Sporting, mas é outro Anti-Benfiquista como o Pinto Da Costa.
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A multa do Lito Vidigal é ridícula a todos os níveis. E nem vou comentar se ele provocou ou não o Naldo, ou se devia ou não entrar em campo. O ridículo da situação começa logo quando a multa a pagar por um treinador que alegadamente desrespeitou a conduta que deveria ter é apenas 10€ mais cara que o bilhete para o jogo onde a situação ocorreu. Ainda para mais tendo em conta os valores praticados no futebol, quer em ordenados, quer em transferências. São milhões para aqui, milhares para ali, mas depois para multar é aos 40€ de cada vez? Se a multa não pesar, perde o efeito, parece-me...

 

Mas a notícia do dia vai claramente para a contratação do Bruno César por parte do Sporting. A sério?! Não havia mais ninguém? lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Raul José suspenso 10 dias

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=583355

 

Como é que o Lito Vidigal apanha uma multa de 40€, e este de 765? Que argumentação é que pode ser usada para justificar a diferença gigantesca entre estes dois casos (que na verdade até é basicamente o mesmo)? Ridículo... E só vem provar que de facto aquele conselho de disciplina está todo podre por dentro e a precisar seriamente de uma limpeza.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/jesus-multado-em-quase-300-euros.html?utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

Há tanta gente que precisa de 300 euros para comer, pagar as contas e etc, e outros que ganham milhoes, tem 300 euros para pagar multas.. 

Editado por Linkin
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas multas no futebol são ridículas... E nem se quer está em causa se há razão para, neste caso, o JJ levar a multa ou não. Mas sim a diferença de valor do que estes gajos ganham, para o que pagam em multas. Eu se for multado no meu trabalho pago muito mais, por qualquer coisa que faça, do estes 300€ do JJ, ou os 40€ do Vidigal, ou outros que tais, e ganho brutalmente menos que qualquer um deles. As coisas deviam ser feitas à escala, mas infelizmente não é assim...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 02/12/2015, 16:31:05, Linkin disse:

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/jesus-multado-em-quase-300-euros.html?utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

Há tanta gente que precisa de 300 euros para comer, pagar as contas e etc, e outros que ganham milhoes, tem 300 euros para pagar multas.. 

E sempre assim, os pobres e que se lixam sempre, os ricos safam-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que se calhar não é assim tão anedótico... Vai depender muito de como os dois clubes se mexerem nos bastidores. E isto se o Porto não se meter também... Porque com os dois clubes de Lisboa na 2ª Liga, pelo menos aí o Lopetegui ganhava alguma coisa de certeza! lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...