Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Just now, joanagsantos said:

em 2010, um clube de menor dimensão poderia ter sido campeão, o Braga.

Verdade, e a forma como o Boavista foi campeão em 2001 foi uma "chapada de luva branca" para o futebol português, estamos a anos luz do futebol inglês, espanhol e alemão, o alemão vê o caso dos adeptos, onde está aquela que para mim é a melhor claque do mundo: O Dortmund. Os estádio estão cheios muitas vezes. 
Nessa noticia da TVI, o que estava a falar(não me lembro do nome), estava a dizer que o último classificado da Liga Inglesa o ano passado recebia 80 milhoes de euros só em direitos televisivos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FINALMENTE! Já vai tarde, muito tarde o Lopetegui :sad: é impressionante que a Sad e o presidente tenham demorado 2 anos a perceber o quão péssimo é o trabalho deste homem e o quão prejudicou o clube. Já vamos a caminho dos três anos sem ganhar nada, parecemos o rival Benfica na última década. Não me acredito que este ano o clube seja campeão. Sinceramente espero ver o Sporting como campeão, bem merece!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 horas atrás, Rodolfo disse:

FINALMENTE! Já vai tarde, muito tarde o Lopetegui :sad: é impressionante que a Sad e o presidente tenham demorado 2 anos a perceber o quão péssimo é o trabalho deste homem e o quão prejudicou o clube. Já vamos a caminho dos três anos sem ganhar nada, parecemos o rival Benfica na última década. Não me acredito que este ano o clube seja campeão. Sinceramente espero ver o Sporting como campeão, bem merece!

Vamos lá ver, que o JJ é perito em perder tudo no fim, e sinceramente, o FCP tem bons jogadores, mais até que o SCP, mas muito mal aproveitados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

42 minutes ago, joanagsantos said:

Vamos lá ver, que o JJ é perito em perder tudo no fim, e sinceramente, o FCP tem bons jogadores, mais até que o SCP, mas muito mal aproveitados

Ainda falta muito campeonato pela frente, e tudo pode acontecer, o que o JJ fez em 2013 ficara na história, mas o JJ já fez muitas coisas boas no futebol.

Lopetegui é muito mau treinador, mas o Pinto Da Costa portou-se como um líder(como sempre foi), não sei se o BDC ou o LFV faziam o mesmo. NES é forte hipótese, segundo li, mas se fosse do FCP, ficava desconfiado com o NES, é como um "tiro no escuro". 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu se fosse portista não queria o AVB. Não que não seja bom treinador, que é, mas pela traição ao clube quando saiu para o Chelsea! Essa sim, bem pior que a do JJ! Num dia está a fazer juras de amor à nação portista, que está na cadeira de sonho, 3 ou 4 dias depois está a sair para o Chelsea e avisa por fax?! Eu não tenho nada a ver com isso, obviamente, mas não o queria! Mais depressa apostava no NES! Já para não falar que AVB ganha 14 milhões de euros por ano, neste momento. Se o JJ já é caro para o futebol português e ganha menos de metade disso...

Também já ouvi falar no Paulo Bento... E depois há Marco Silva (não sei se sai do Olympiacos sem acabar a época, acho que ele quer ser campeão), Paulo Sousa (talvez queira continuar o trabalho na Fiorentina), Jesualdo Ferreira (Não acredito minimamente), Luís Castro (depois do excelente trabalho na equipa b, merecia uma oportunidade) e Domingos Paciência (este parece ter a carreira queimada, mas... Como é uma figura história do Porto...). Ou então, vão buscar outro estrangeiro.

Editado por Pako
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, Pako said:

Eu se fosse portista não queria o AVB. Não que não seja bom treinador, que é, mas pela traição ao clube quando saiu para o Chelsea! Essa sim, bem pior que a do JJ! Num dia está a fazer juras de amor à nação portista, que está na cadeira de sonho, 3 ou 4 dias depois está a sair para o Chelsea e avisa por fax?! Eu não tenho nada a ver com isso, obviamente, mas não o queria! Mais depressa apostava no NES! Já para não falar que AVB ganha 14 milhões de euros por ano, neste momento. Se o JJ já é caro para o futebol português e ganha menos de metade disso...

Também já ouvi falar no Paulo Bento... E depois há Marco Silva (não sei se sai do Olympiacos sem acabar a época, acho que ele quer ser campeão), Paulo Sousa (talvez queira continuar o trabalho na Fiorentina), Jesualdo Ferreira (Não acredito minimamente), Luís Castro (depois do excelente trabalho na equipa b, merecia uma oportunidade) e Domingos Paciência (este parece ter a carreira queimada, mas... Como é uma figura história do Porto...). Ou então, vão buscar outro estrangeiro.

Gosto bastante do Marco Silva e até tem uma margem de progressão muito boa, é humilde, trabalhador e na altura soube lidar com os "mind games" do JJ, pode vir a ser mais um grande nome de Portugal, no que toca ao desporto ;) Ele no Olympiakos está a fazer uma brilhante carreira e quer fazer história, falo dos resultados, 16 J - 16 V e só sofreu 9 golos. No resto, só confio no Luís Castro, mas quem vem e o NES.

Queria publicar isto do Daniel Alves, exagerou nas palavras, mas alguma coisa tem que ser feito contras estes "jornalistas":

 

"De verdade, cada dia que passa tenho mais vergonha de fazer parte deste desporto, pela forma como nos utilizam. de como jogam com as nossas vidas.

Um dia, pensei que cada um defendia as suas cores, as suas equipas, pensei, que se ganhasse ou perdesse, ia para casa zangado e ia refectir sobre o que tínhamos feito mal ou desfrutar do que tínhamos feito bem.

Hoje, somos objectos utilizados pela imprensa para seu próprio benefício, para que eles vendam jornais.

Cada vez menos se fala de futebol, de estratégia, das jogadas, dos dribles, dos golos, das grandes defesas e do espectáculo.

"Que p*** basura que son (são um lixo...).".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era penalti, o jogador estava fora de area mas de braço estendido, o do Ricardo Ferreira era óbvio mas não dava tempo de retirar, o atraso na 1ª parte passa, alguns fora de jogos mal assinalados para ambos os lados e Slimani devia ter levado amarelo, como Sportinguista já ando farto destas cotovelas e chapadas, já chateia!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Factos Televisos disse:

Era penalti, o jogador estava fora de area mas de braço estendido, o do Ricardo Ferreira era óbvio mas não dava tempo de retirar, o atraso na 1ª parte passa, alguns fora de jogos mal assinalados para ambos os lados e Slimani devia ter levado amarelo, como Sportinguista já ando farto destas cotovelas e chapadas, já chateia!

É bom jogador, só peca por reagir a quente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, ricardo_vieira disse:

Sporting ganhou justamente, pena que tenha sido com um penalty mal assinalado e com um golo de um jogador que devia ter sido expulso muito antes ;)

O jogador estava fora de area mas com o braço dentro de area nada mais, e vou-me deixar de fofices e meiguices o outro lance era penalty pronto nada mais o tempo para retirar o braço era pouco mas cortou o lance, quanto ao Slimani merecia um amarelo sim senhor!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...