Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

1 hour ago, Ivo said:

CMTV e as anedotas xD

IMG_44521.jpg.c9d2a9f2e08d9a8e8456329760

LOL.

 

 

1 hour ago, Forbidden said:

E sempre assim, os pobres e que se lixam sempre, os ricos safam-se.

Há mais casos assim:

http://www.maisfutebol.iol.pt/castigos-da-liga/liga/castigos-repreensao-e-multa-de-77-euros-para-quaresma

Houve uma, há uns anos que o Luis FIlipe Vieira pagou 1 euro de multa..

 

Just now, Pako said:

Olha que se calhar não é assim tão anedótico... Vai depender muito de como os dois clubes se mexerem nos bastidores. E isto se o Porto não se meter também... Porque com os dois clubes de Lisboa na 2ª Liga, pelo menos aí o Lopetegui ganhava alguma coisa de certeza! lol

Acho que mesmo assim, o Paulo Fonseca ainda lhe fazia a vida negra lol.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, joanasantos said:

O SCP passou à fase seguinte da LE depois de vencer o Besiktas por 3-1 :D

Parabéns uma vez mais ao Sporting. Vindo de um benfiquista, mas primeiro que é Português :D

O Sorteio é mais complicado para as equipas que estão na Europa. Principalmente para o meu Benfica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grupos Euro 2016:

Grupo A: França, Roménia, Albânia e Suíça

Grupo B: Inglaterra, Rússia, País de Gales e Eslováquia.

Grupo C: Alemanha, Ucrânia, Polónia, Irlanda do Norte.

Grupo D: Espanha, República Checa, Turquia, Croacia.

Grupo E: Bélgica,Itália, República da Irlanda e Suécia.

Grupo F: Portugal, Islândia, Áustria e Hungria

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temos boas chances de passar, mas não será assim tão fácil como parece. Portugal na fase de qualificação ficou em 1º, sim, mas não jogámos nada de mais, as vitórias eram quase sempre por 1-0. Sinceramente, dá-nos mais jeito ficar em 2º que em 1º. Se ficarmos em 1º apanhamos com a Bélgica, Suécia ou Itália - só nos vejo a ganhar com a Suécia e tem de ser num dia bom. Se ficarmos em 2º apanhamos o 2º lugar do Grupo B, ou seja, provavelmente a Rússia ou Gales - o que será bem mais fácil para nós.

Grupo D parece-me ser o mais difícil de todos, juntamente com o E. Alemanha contra a Polónia vai ser bastante interessante de se ver. Mais uma vez vou torcer mais pela Mannschaft que por Portugal. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

È um grupo bastante acessível, mas só temos que mostrar que somos capazes dentro do campo. AS outras selecções não são fáceis e mostraram que mereceram estar na fase final do Europeu de 2016 ;)

O Problema é se nos qualificarmos, apanhamos uma Bélgica, Suécia ou Itália e a Bélgica na minha opinião, tem das melhores equipas deste europeu e até melhor que a nossa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

À Suécia não vejo porque é que não havemos de ganhar, sem grandes problemas. Itália é sempre um problema, mas, sinceramente, já assustou mais do que actualmente. O grande perigo acaba por ser a Bélgica, sem dúvida, mas até essa acho que temos equipa para vencer.

Com o Fernando Santos não temos marcado muitos golos, normalmente até ganhamos pela margem mínima, mas ganhamos quase sempre e isso, ainda que seja só estatística, conta! E temos estado muito seguros a nível defensivo. Os 4 DC's que, em principio, hão de ir ao Euro, num dia bom, são praticamente perfeitos. Sim, estão velhos, mas andámos (e muitos ainda andam) a elogiar durante anos os defesas italianos como o Costacurta, Maldini, Nesta, etc. que com quase 40 ainda jogavam que se fartavam, e agora que temos um R. Carvalho, só porque está com 37 anos, não serve?

Além disso, acho que, se ninguém se lesionar e o jovens tiverem a evolução esperada, somos capazes de ter no próximo Euro uma das melhores seleções nacionais dos últimos anos. Com William, Bernardo Silva, João Mário, Raphael Guerreiro, André André, etc. a juntar aos já experientes como Ronaldo, Moutinho, Coentrão, Nani (que tem estado em grande na Turquia) e Pepe temos, obrigatoriamente, de esperar bons resultados!

E se queremos ser campeões, como a FPF/Fernando Santos anda a dizer, temos de ganhar a todos!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, Pako said:

À Suécia não vejo porque é que não havemos de ganhar, sem grandes problemas. Itália é sempre um problema, mas, sinceramente, já assustou mais do que actualmente. O grande perigo acaba por ser a Bélgica, sem dúvida, mas até essa acho que temos equipa para vencer.

Com o Fernando Santos não temos marcado muitos golos, normalmente até ganhamos pela margem mínima, mas ganhamos quase sempre e isso, ainda que seja só estatística, conta! E temos estado muito seguros a nível defensivo. Os 4 DC's que, em principio, hão de ir ao Euro, num dia bom, são praticamente perfeitos. Sim, estão velhos, mas andámos (e muitos ainda andam) a elogiar durante anos os defesas italianos como o Costacurta, Maldini, Nesta, etc. que com quase 40 ainda jogavam que se fartavam, e agora que temos um R. Carvalho, só porque está com 37 anos, não serve?

Além disso, acho que, se ninguém se lesionar e o jovens tiverem a evolução esperada, somos capazes de ter no próximo Euro uma das melhores seleções nacionais dos últimos anos. Com William, Bernardo Silva, João Mário, Raphael Guerreiro, André André, etc. a juntar aos já experientes como Ronaldo, Moutinho, Coentrão, Nani (que tem estado em grande na Turquia) e Pepe temos, obrigatoriamente, de esperar bons resultados!

E se queremos ser campeões, como a FPF/Fernando Santos anda a dizer, temos de ganhar a todos!

Concordo, não me lembro de ter um grande lote de convocados, e muitos com grande qualidade para estar na selecção, olha basta veres no meio-campo as opções que tens, não vai ser fácil quem vai ser convocado.

Em relação ao R.Carvalho, aqui em Portugal, tens uma mentalidade diferente(infelizmente) e disseste e bem, os casos do Maldini, Nesta que jogaram durante muito tempo nos melhores palcos e ligas do futebol, mesmo com a idade avançada mas jogaram sempre bem.

Em relação á defesa, gosto, mas por incrível que pareça para ti, não gosto muito do Pepe mas é um jogador que merece estar na selecção e no lugar dele tens o José Fonte que está em bom plano no Premier League.

12391020_1656315931075283_21517481996809

Aqui está o sorteio da LC, o prato forte é sem dúvida a Juventus vs Bayern.

Em relação ao Benfica, não foi mau, mas o Zenit fez uma grande fase de grupos e infelizmente o Villas Boas, tem sorte com o Benfica.

http://www.record.xl.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-europa/detalhe/sorteio-dos-16-avos-de-final-em-direto.html

Bom sorteio também para os da Liga Europa, apesar do Sporting não ter sorte com os alemães e o Porto se estiver como está, não sei se ganha ao Dortmund.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutos atrás, Linkin disse:

Concordo, não me lembro de ter um grande lote de convocados, e muitos com grande qualidade para estar na selecção, olha basta veres no meio-campo as opções que tens, não vai ser fácil quem vai ser convocado.

Em relação ao R.Carvalho, aqui em Portugal, tens uma mentalidade diferente(infelizmente) e disseste e bem, os casos do Maldini, Nesta que jogaram durante muito tempo nos melhores palcos e ligas do futebol, mesmo com a idade avançada mas jogaram sempre bem.

Em relação á defesa, gosto, mas por incrível que pareça para ti, não gosto muito do Pepe mas é um jogador que merece estar na selecção e no lugar dele tens o José Fonte que está em bom plano no Premier League.

12391020_1656315931075283_21517481996809

Aqui está o sorteio da LC, o prato forte é sem dúvida a Juventus vs Bayern.

Em relação ao Benfica, não foi mau, mas o Zenit fez uma grande fase de grupos e infelizmente o Villas Boas, tem sorte com o Benfica.

http://www.record.xl.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-europa/detalhe/sorteio-dos-16-avos-de-final-em-direto.html

Bom sorteio também para os da Liga Europa, apesar do Sporting não ter sorte com os alemães e o Porto se estiver como está, não sei se ganha ao Dortmund.

 

Perfeito era ter saído o Shalke 04 ao SCP, que há umas contas por ajustar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menos sorte que a Seleção, tiveram os clubes portugueses! Excepto o Benfica, que por ter sido 2º não podia esperar muito melhor que  Zenit.

Mas Porto e Sporting tem dois adversários muito complicados. Jogar na Alemanha nunca é fácil, para ninguém. Ainda assim, parece-me mais acessível para o Sporting do que para o Porto. O Dortmund está a começar a mostrar sinais de recuperação, depois da última época negra.

Mas bom foi para o Braga! Sion... Se o Paulo Fonseca não se trocar com a geografia, pode ser um passeio, principalmente cá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho sérias dúvidas que o Porto consiga eliminar o Dortmund, a não ser que o Lopetegui seja despedido, que era algo que já devia ter acontecido. Viram-se aflitos para vencer o Nacional, e ainda houve dois penaltys a favor do Nacional que não foram assinalados. O Nacional parecia um colosso, o Porto viu-se mesmo à rasquinha :rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Normalmente, estes gajos que dizem estas coisas acabam por se darem mal... Mas mesmo assim, acho uma falta de desportivismo, fair play, respeito e de educação de todo o tamanho profissionais dizerem este tipo de coisas de colegas de profissão. E acho ainda mais lamentável os próprios clubes sentirem-se orgulhosos destas declarações ao ponto de as publicarem no próprio site oficial.

É que ainda por cima o Zenit nem tem ganho assim tantas vezes ao Benfica quanto isso, são sempre jogos bem renhidos até. Mas mesmo que tivesse saído o Cinfães, era de baixo nível à mesma.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o resumo, como benfiquista, digo que o Sporting foi prejudicado, mas infelizmente há casos assim de arbitragem que influenciam o resultado. Só quero é ver o que o Bruno de Carvalho, vai dizer e ainda acredito que meta o Benfica ao barulho. Tenho que dar os parabéns ao Braga e ao Paulo Fonseca, mesmo apesar daquela época má no Porto, pode "renascer" no Braga, que tem tendência a ter bons treinadores(como o Jesus, Leonardo Jardim, Domingos, etc).

Parabéns, foi um grande jogo de futebol :D

Quero deixar aqui uma homenagem ao Miccoli, mesmo tendo boa passagem no Benfica, não teve melhor ainda devido a lesões, mas os adeptos o têm no coração:

http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/pontape-de-moinho-de-miccoli-ficara-para-sempre-na-memoria.html

Editado por Linkin
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...