Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Citação

Está definida a protagonista dos novos “Morangos com Açúcar” cuja estreia está marcada para setembro. Após vários castings, a TVI escolheu a cantora April Ivy, revela em primeira-mão a TV Guia. «Todas tinham de saber cantar e dançar. E a April preenchia os requisitos perfeitos. Além disso, não representa mal para uma estreante», conta uma fonte ligada ao processo à revista da Cofina. Com a protagonista definida, a TVI procura agora o par masculino para este novo enredo. Mas parece que a tarefa não está fácil. «Não tem sido fácil. Já apareceram vários rapazes bonitos e talentosos, mas é preciso que haja química com a April, como aconteceu com o Lourenço Ortigão e a Sara Matos. Porque a série é muito semelhante, mas com redes sociais… É, de resto, um dos pontos fortes desta temporada», conta a mesma fonte.

Zapping

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resta saber se sabe representar (é o mais importante), mas pelo menos é muito bonita, canta, dança, tem algum carisma...

Apesar de não ser um enorme fã de cantorias e danças, se for bem feito, como os Morangos 7, até pode ser bom. Mas também não sei se vou ver isto :p

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, j.js disse:

A sério que a temática é a mesma da temporada 7 e 8? Meh, preferia algo nos moldes da temporada 5.

O facto de ser dos moldes da 7 e 8 não significa que não envolva a "geração rebelde da 5"... Acho que vai ser diferente de todas as outras temporadas, ainda para mais é indicada para outra geração que não a dos "Morangos com Açucar"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não vejo séries juvenis, mas pelo que sei o que teve sucesso nos últimos tempos foi skam, elite, skins (um pouco mais antigo) e que eu saiba nada disso tem a ver com cantorias e danças...
não se sabem informar sobre o que faz sucesso? não há ninguém que "mande" que tenha filhos adolescentes/jovens adultos?
como é que é possível? não se percebe.
 

Editado por joanna
  • Gosto 7
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há tantas formas com as quais a TVI podia fazer um revamping a isto...

Ter a ação a decorrer num liceu no norte do país e dar uma tonalidade mais negra, pérfida e cinematográfica à série (estilo Riverdale)...

Fazer um MCA back in time, a passar-se nos anos 70 ou 80, com o pessoal a ouvir (nos gira discos) Led Zepelin, Duran Duran, Madonna, Variações, e ter até um tom suavemente político associado...

Mas não, vai vir a explosão cromática dos costume, os cenários de cartão, os plots mais que batidos e as músicas que não aquecem nem arrefecem. Funcionou no meu tempo, mas será que funciona ainda?

#gouchadesculpaasexpressõeseminglêsmasolhaéavida

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Marcelo16 disse:

Não desgosto. É bonita, carismática e sabe cantar. 

Sabe cantar? :cryhappy: A rapariga só sabe fazer playbacks e nem isso faz bem. :cryhappy: Já estou a imaginar que a vão pôr a gravar as falas e depois faz lip sync nas cenas e juntam tudo. :cryhappy: E choca a Maria Madalena que não teve direito a isso em Portugal.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Rafael A. disse:

Eu acho que ficou provado com a Massa Fresca, que as séries juvenis, além das audiências, são produtos extremamente rentáveis. São minas de ouro.
Aquilo levava, por exemplo, a TVI Ficção aos 1/1.1 em exclusivo na MEO e a dar às 16:00. 

É rentável se tiver um fio condutor interessante, como Massa Fresca e não como I love it onde não acontecia nada. Se a TVI está à espera de só pôr umas caras semi-conhecidas, repetir as danças e músicas, pô-los a falar do instagram e conseguir agarrar os adolescentes, está enganada.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rafael A. disse:

Eu acho que ficou provado com a Massa Fresca, que as séries juvenis, além das audiências, são produtos extremamente rentáveis. São minas de ouro.
Aquilo levava, por exemplo, a TVI Ficção aos 1/1.1 em exclusivo na MEO e a dar às 16:00. 

Se Massa Fresca tivesse sido assim tão rentável, a TVI que conhecemos tinha explorado aquilo até à exaustão. Não me acredito que tenha dado prejuízo mas lucro também não há-de ter dado muito.

As saudades que eu tenho dos Morangos não é das cantorias e danças constantes que afastaram o pessoal nos últimos anos. Os Morangos de que eu tenho saudades são dos que representavam o nosso "normal" na escola, com os afloreados que a tv exige... as cantorias e danças só sabiam bem no espetáculo final que faziam!

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...