Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Mas um casting nacional é caro. E não me parece que eles tenham assim tanto tempo. Nem sabemos em que moldes voltam os MCA.

Mas a ideia dos Morangos sempre foi fazer esses castings. É caro, mas espera-se que surjam estrelas que depois dêem muito a ganhar. Acho que é muito redutor simplesmente não fazer porque é caro.

Isso dos moldes sim, não sabemos bem como é que isto vai ser. Vamos ver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Mas a ideia dos Morangos sempre foi fazer esses castings. É caro, mas espera-se que surjam estrelas que depois dêem muito a ganhar. Acho que é muito redutor simplesmente não fazer porque é caro.

Isso dos moldes sim, não sabemos bem como é que isto vai ser. Vamos ver.

Como podem dar das agências. A Kelly Bailey é neste momento uma das maiores estrelas da televisão nacional e não veio de nenhum casting nacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Não sei até que ponto haverá casting nacional. Os castings devem ser com as agências de atores. Eu acho que isto este ano, mais tardar janeiro, começa a gravar. 

Correção: Agências de modelos. :rolleyes:

 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Fabien Silvano disse:

Correção: Agências de modelos. :rolleyes:

 

Não é bem assim. Há agentes, que se focam mesmo só em atores e que os encontram no teatro experimental e tudo. E a TVI também costuma sondar o que se vai passando no TEC.  Mas claro, que infelizmente, a esmagadora maioria vem das de modelos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Não é bem assim. Há agentes, que se focam mesmo só em atores e que os encontram no teatro experimental e tudo. E a TVI também costuma sondar o que se vai passando no TEC.  Mas claro, que infelizmente, a esmagadora maioria vem das de modelos. 

É uma realidade que não podemos fugir infelizmente. Nem 20% dos novos atores que surgiram agora se aproveitam. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Rafael A. said:

Como podem dar das agências. A Kelly Bailey é neste momento uma das maiores estrelas da televisão nacional e não veio de nenhum casting nacional.

Estrela sim, monstro da representação nunca. Ela só é bonita e tem carisma. Porque a construção de personagem da Luz nao passou de uma trinca espinhas cigana caricaturada

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rodrigoo disse:

Estrela sim, monstro da representação nunca. Ela só é bonita e tem carisma. Porque a construção de personagem da Luz nao passou de uma trinca espinhas cigana caricaturada

Mas também ninguém falou em monstro da representação. 

Já vi pessoas com inícios de carreira com prestações bem mais fracas e que hoje estão boas atrizes. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Rafael A. said:

Mas também ninguém falou em monstro da representação. 

Já vi pessoas com inícios de carreira com prestações bem mais fracas e que hoje estão boas atrizes. 

Falei nisso tendo em conta que estávamos a falar no resultado do casting da Joana Ribeiro e nos resultados das agências de pseudo-atores

7 minutes ago, Rafael A. said:

Mas também ninguém falou em monstro da representação. 

Já vi pessoas com inícios de carreira com prestações bem mais fracas e que hoje estão boas atrizes. 

Sim, pessoas essas que começaram com papéis que não lhes permitia tanto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, rodrigoo disse:

Falei nisso tendo em conta que estávamos a falar no resultado do casting da Joana Ribeiro e nos resultados das agências de pseudo-atores

Sim, pessoas essas que começaram com papéis que não lhes permitia tanto

??? A Kelly esteve ótima. Uma Rita Pereira ou uma Claudia Vieira, na segunda da novela delas, estavam bem piores. Por exemplo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Eu só não percebo é como as agencias de atores, têm atores sem talento, que crlh é mesmo preciso para entrar lá?

Eu gostava de casting nacional, seria uma forma mais justa de as pessoas concorrerem.

Porque há muita gente que paga para andar lá agenciado e eles então aceitam qualquer pessoa. São poucos os casos que estão lá por "mérito"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Declarações do Moniz:

«Vai existir uma diferença muito grande em relação aos morangos antigos» 

E a TVI vai apostar também em atores com experiência? «Tudo novo. Nós num casting só procuramos gente nova. Nos morangos futuros hão-de aparecer muitas surpresas, não posso contar rigorosamente nada, é bom que a curiosidade se alimente», refere, revelando que o formato que está a ser pensado é diferente do original. «Vai existir uma diferença muito grande em relação aos morangos antigos, nós estamos a trabalhar um projeto que é absolutamente novo, como se fosse uma coisa feita do zero, e nessas circunstâncias não posso revelar nenhum detalhe. A estreia é algures em 2019. Mal estejamos em condições de iniciar as gravações, certamente toda a gente saberá disso», conclui.  

Fonte: Revista VIP

Editado por Ivo
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ivo disse:

Declarações do Moniz:

«Vai existir uma diferença muito grande em relação aos morangos antigos» 

E a TVI vai apostar também em atores com experiência? «Tudo novo. Nós num casting só procuramos gente nova. Nos morangos futuros hão-de aparecer muitas surpresas, não posso contar rigorosamente nada, é bom que a curiosidade se alimente», refere, revelando que o formato que está a ser pensado é diferente do original. «Vai existir uma diferença muito grande em relação aos morangos antigos, nós estamos a trabalhar um projeto que é absolutamente novo, como se fosse uma coisa feita do zero, e nessas circunstâncias não posso revelar nenhum detalhe. A estreia é algures em 2019. Mal estejamos em condições de iniciar as gravações, certamente toda a gente saberá disso», conclui.  

Fonte: Revista VIP

O Moniz já parece o diretor de Antena, oxalá isso fosse verdade
Ainda bem que os Morangos vão ter mão dele 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...