Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Assustei-me com as movimentações neste tópico. lol

@BBFF e só agora vi as tuas notificações a mim aqui, sorry. xD 

Era óbvio que iam associar os castings a um pseudo regresso disto...

O regresso dos MCA, nos moldes em que os conhecemos, não ia resultar. A juventude de hoje em dia já não é o que era, já não gosta do que a daquela altura gostava. A série teria de sofrer grandes transformações e adaptações à realidade, e mesmo assim... Continuar associada à marca MCA seria um risco talvez. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Malhação também esteve quase a ser cancelada e conseguiu reerguer-se, hoje em dia fazendo envergonhar muitas novelas das 6 e das 7 de há uns anos... Mas lá está, nunca desistiram e foram adaptando aos novos públicos, e lá também recebe lead-in de uma novela em reposição, há sempre público que fica de uma para outra. Aqui deixaram mesmo acabar, passaram-se uns anos, era um risco ir buscar outra vez.

Mas faz alguma falta uma escola de atores estilo Morangos, isso faz... Mas pegar nisto não. Deixem a série ficar marcada como ficou e não estraguem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 4 horas, Pedro M. disse:

Simão e Ana Luísa.

Margarida e Rui.

Engraçado como tudo acabou. :ph34r:

Quem são esses, comparados com os meus Pipo e Joana? :girlinlove: E morto que eles destacaram o Ricardo com a Catarina :haha: Que falta de noção! Deveriam ter posto Catarina e Rui ou Mónica e Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Certamente não é plagio, simplesmente usaram a mesma sample... já os DZR'T fizeram nisso na "Para mim tanto me faz"

Pois, fui agora pesquisar e a Querer Voltar também tem a mesma sample:

 

Ahhh, não sabia que esta música da qual os DZRT usaram sample tinha dado nos MCA1. 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, HugoMiguel disse:

Pois, fui agora pesquisar e a Querer Voltar também tem a mesma sample:

 

Ahhh, não sabia que esta música da qual os DZRT usaram sample tinha dado nos MCA1. 

Era o tema da Leo e do Ricco, personagens da parte de verão. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Ivo disse:

Hoje deu o mítico episódio do esfaqueamento da Matilde :wub: Continuo a achar excelente. Tudo esteve no ponto, até as interpretações. Sem dúvida memorável, dos melhores episódios/cenas de todas as temporadas.

Não bate o espancamento do Pipo e o desespero da Joana :beee::nono::haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎01‎/‎03‎/‎2018 at 16:09, Ivo disse:

Eu disse "dos melhores" :beee:

Pois, e o take 2 do casamento Pipo + Joana é o melhor :yes: A primeira temporada é a melhor. A Carla metida com o pai da melhor amiga. A Joana e o Pipo a casarem. O primeiro beijo dos protagonistas logo no primeiro episódio. A Mónica a inventar que o professor a tinha agarrado. O Sapinho. A Constança. O Ricardo. A Carla a fingir que é rica. Além disso, com todo o respeito, não comparemos Ciomara e Francisco Froes a Teresa Tavares e Tiago Aldeia, por exemplo. O elenco da temporada 1 é mesmo de luxo. Principalmente, o da escolar. Mas pronto... Isto sou eu a provocar-te, por saber que achas a primeira temporada secante. Eu, sinceramente, amo esta temporada (1)! :victory:

Editado por BBFF
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, BBFF disse:

Pois, e o take 2 do casamento Pipo + Joana é o melhor :yes: A primeira temporada é a melhor. A Carla metida com o pai da melhor amiga. A Joana e o Pipo a casarem. O primeiro dos protagonistas logo no primeiro episódio. A Mónica a inventar que o professor a tinha agarrado. O Sapinho. A Constança. O Ricardo. A Carla a fingir que é rica. Além disso, com todo o respeito, não comparemos Ciomara e Francisco Froes a Teresa Tavares e Tiago Aldeia, por exemplo. O elenco da temporada 1 é mesmo de luxo. Principalmente, o da escolar. Mas pronto... Isto sou eu a provocar-te, por saber que achas a primeira temporada secante. Eu, sinceramente, amo esta temporada (1)! :victory:

Provocador :cool: Quando revi já achei menos secante, mas continuo a preferir a 2º e 3º temporada :P

Editado por Ivo
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...