Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 13 minutos, Duarte com D disse:

Porque a Carlota era má, preconceituos e elitista não tem muito jeito acabar com um gajo que nem banho tomava, aliás a mudança dela também não gostei.

ALELUIA! Alguém que me perceba. Bolas! É tããoo isso! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que piada! Fui, agora, ao TVI Player e aquilo fez questão de anunciar que pode rever-se a temporada 1 de verão. Uau! Fico super entusiasmado! Aliás, tem imensa piada ver a temporada de verão sem saber o que aconteceu nos 230 episódios anteriores :rolleyes: Só se eu só quiser saber do Ricco, da Leo, da Lisa e afins, mas não é, de todo, o caso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdadeira Carlota (Cristina) Antunes não é, de todo, a deste vídeo: 

Topê: (...) à minha prima Carlota (...) | A boa e verdadeira Carlota teria respondido que não era prima de pessoas da laia da «Banda do ferro velho» :sleep: Felizmente, o Henrique e a Maria, apesar de deixarem as maldades, não ficaram como a Carlota... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, tenho, ultimamente, visto uns vídeos de MCA2 FdV. Maria, que arraso todo é esse? Que cabra dissimulada! Para mim, talvez seja a melhor vilã dos MCA. Claro que nada seria possível sem a minha segunda vilã preferida - a Carlota. A única coisa de que não gostei nelas foram os finais. Eu queria tanto que elas - principalmente, a Maria - terminassem vilãs. Seria lindo ver a Maria a ser desmascarada. Depois, na terceira temporada, ela poderia continuar como vilã secundária. Enfim... Já que isso não aconteceu, acho que ela bem poderia ter ficado com o Afonso ou com outro rapaz fixo. Ou, então, referiam que ela tinha arranjado alguém, no Porto. É que, afinal de contas, elas arrependeu-se, mudou e foi ela mesma a desmascarar-se... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Gente, tenho, ultimamente, visto uns vídeos de MCA2 FdV. Maria, que arraso todo é esse? Que cabra dissimulada! Para mim, talvez seja a melhor vilã dos MCA. Claro que nada seria possível sem a minha segunda vilã preferida - a Carlota. A única coisa de que não gostei nelas foram os finais. Eu queria tanto que elas - principalmente, a Maria - terminassem vilãs. Seria lindo ver a Maria a ser desmascarada. Depois, na terceira temporada, ela poderia continuar como vilã secundária. Enfim... Já que isso não aconteceu, acho que ela bem poderia ter ficado com o Afonso ou com outro rapaz fixo. Ou, então, referiam que ela tinha arranjado alguém, no Porto. É que, afinal de contas, elas arrependeu-se, mudou e foi ela mesma a desmascarar-se... 

A Dânia Neto esteve óptima nos Morangos! E estava praticamente a começar, só tinha feito participações em Maré Alta e Mundo Meu!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

A Dânia Neto esteve óptima nos Morangos! E estava praticamente a começar, só tinha feito participações em Maré Alta e Mundo Meu!

«Tu não és mesmo nada feminina. Queres que eu te empreste o meu espelho?»

«Que rapariga é que vai para esse curso [Engenharia Mecânica]?!»

:wub: Maria e os ensinamentos carlotianos.

@Ivo, mas eu acho mesmo que a Dânia deveria interpretar uma vilã. Desde que não fosse tipo uma Francisca de AM...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, LFTV disse:

Eu mesmo assim acho a Mónica, a Jenniffer e a Andreia as melhores vilãs dos MCA.

Para mim, as melhores são (não, necessariamente, por esta ordem):

  • Carla Santos Silva - Filomena Cautela - temporada 1
  • Carlota Cristina Antunes - Mafalda Pinto/Rodiles - temporada 2
  • Maria Vicente - Dânia Neto - temporada 2
  • Cláudia Schmidt - Inês Simões - temporada 3
  • Isabel Andrade - Catarina Morazzo - temporada 3
  • Jennifer Brown - Sara Barros Leitão - temporada 5
  • Andreia Cortês - Maria Sousa - temporada 8

Para mim, as piores são (não, necessariamente, por esta ordem):

  • Mónica Mello Teixeira - Helena Costa - temporada 3
  • Maria Micaela Silva (Mimi) - Jéssica Athayde - temporada 3 *
  • Rute Baleizão - Victoria Guerra - temporadas 3 e 4
  • Tânia Lobo - Teresa Rolla - temporada 4
  • Rita Albuquerque Moreira - Inês Folque - temporada 7
  • Rosana Salgado - Joana Câncio - temporada 8

Menções honrosas:

  • Sara Meireles Lencastre - Patrícia Candoso - temporada 1 [não me lembro das maldades dela, com exceção de incriminar a Carla]
  • Lisa Dias - Liliana Santos - temporada 1
  • Verónica Garcia de Lima - Marta Andrino - temporada 9

As restantes são-me indiferentes ou, então, não as conheço - não vi a temporada 6 | * - não sei se pode considerar-se a Mimi uma vilã, mas eu considero

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF disse:

Para mim, as melhores são (não, necessariamente, por esta ordem):

  • Carla Santos Silva - Filomena Cautela - temporada 1
  • Carlota Cristina Antunes - Mafalda Pinto/Rodiles - temporada 2
  • Maria Vicente - Dânia Neto - temporada 2
  • Cláudia Schmidt - Inês Simões - temporada 3
  • Isabel Andrade - Catarina Morazzo - temporada 3
  • Jennifer Brown - Sara Barros Leitão - temporada 5
  • Andreia Cortês - Maria Sousa - temporada 8

Para mim, as piores são (não, necessariamente, por esta ordem):

  • Mónica Mello Teixeira - Helena Costa - temporada 3
  • Maria Micaela Silva (Mimi) - Jéssica Athayde - temporada 3 *
  • Rute Baleizão - Victoria Guerra - temporadas 3 e 4
  • Tânia Lobo - Teresa Rolla - temporada 4
  • Rita Albuquerque Moreira - Inês Folque - temporada 7
  • Rosana Salgado - Joana Câncio - temporada 8

Menções honrosas:

  • Sara Meireles Lencastre - Patrícia Candoso - temporada 1 [não me lembro das maldades dela, com exceção de incriminar a Carla]
  • Lisa Dias - Liliana Santos - temporada 1
  • Verónica Garcia de Lima - Marta Andrino - temporada 9

As restantes são-me indiferentes ou, então, não as conheço - não vi a temporada 6 | * - não sei se pode considerar-se a Mimi uma vilã, mas eu considero

Eu não acho que a Mimi e a Rute sejam vilãs. Eram umas miudas que fizeram uns disparates, mas não acho que cheguem a ser vilãs. Tanto que a Rute na temporada 4 e nas Férias de Verão 4 já não fez nenhuma maldade.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Eu não acho que a Mimi e a Rute sejam vilãs. Eram umas miudas que fizeram uns disparates, mas não acho que cheguem a ser vilãs. Tanto que a Rute na temporada 4 e nas Férias de Verão 4 já não fez nenhuma maldade.

Desculpa, mas a Rute tentou separar o Crómio da Daniela. E a Mimi chegou a fazer bullying à Catarina, à Salomé... Por influência da Mónica, claro!, mas não deixa de ser uma maldade.

Spoiler

Podes editar a citação, se faz favor? Eu escrevi 'nas', em vez de 'não', na última linha...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Não sabe quem é a Maria? Não sabe quem é a Carlota? Então, não merece o meu respeito!

Spoiler

Carlota, esse nome não me é estranho. :ph34r:

THAÍSSA, 'cê não me conhece! Não se mete no meu caminho, que a gente vai se estranhar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎06‎/‎02‎/‎2015 at 20:01, Fofusco disse:

Eu gostava do Simão-Ana Luisa como casal, mais por causa dos actores terem ficado casal na vida real xD Na série estava sempre a torcer pelo Henrique, a Carlota, a Soraia e por aí :haha: Só na série de verão isso se inverteu porque não gostava da obcecada da Maria.

 

Vou dividir as minhas reações a este comentário em três partes: :unsure::wub::shok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...