Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 1 hora, Rodrigo Soares disse:

E também transita aquele de caracois, que agora penso que seja o nadador salvador e se chama Filipe, não me lembro do nicolau 

A sério? entao esta pressa toda foi pra quê? Para começar com a repetição das aulas no tempo certo (setembro), isto nao faz sentido.

Andaram a dar doses insdustriais, fazendo com que muita gente não conseguisse acompanhar os episódios todos, para agora repetirem tudo? 

Posso estar errado mas na temporada 5 no Natal, o Nicolau oferece um jogo ao João, e a namorada dele oferece-lhe um igual... por isso é que eu digo que ele transitou porque tenho ideia que ele aparece a dar o jogo ao João, mas se transitou aparecia muito menos vezes e a partir de determinada altura saiu mesmo, mas a ideia que tenho é que ainda entrou nuns episódios, mas posso estar enganado.Ah sim,  esse Filipe transitou, nem me lembrava.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mandei-lhes uma mensagem via Facebook, ao qual o Biggs me respondeu o seguinte:

"Bom dia Bigger,

Obrigado pela tua mensagem e preferência.
Ainda não temos data marcada para a estreia da temporada 5 de MCA mas será para breve.
Assim que pudermos anunciar, será divulgado na nossa página e website.

Até breve,"

Enviado do meu 6045K através de Tapatalk

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mauro Icardi disse:

Mandei-lhes uma mensagem via Facebook, ao qual o Biggs me respondeu o seguinte:

"Bom dia Bigger,

Obrigado pela tua mensagem e preferência.
Ainda não temos data marcada para a estreia da temporada 5 de MCA mas será para breve.
Assim que pudermos anunciar, será divulgado na nossa página e website.

Até breve,"

Enviado do meu 6045K através de Tapatalk
 

Não fazia sentido ser de outra forma, tanta pressa tinham que ter a temporada na manga, devem empurrar a temporada 4 para as 21:30, isto partindo do principio que pelo menos para já só darão 1 novo por dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/09/2017 at 16:00, BBFF disse:

@Ivo (acho que és tu que gostas da temporada 5) e/ou outros, poderão dizer-me qual foi o final da Jennifer?

Saiu impune do rapto do Luís, ficou com o Dinis e, pelos vistos, manteve-se em Odesseixe. Fiquei contente por ela ter terminado bem, mas acho que merecia ter tido um final melhor explicado, apesar de o do Bruno ter sido muito pior: passou para o 12º ano, mas nunca mais apareceu, e não foi feita nenhuma referência ao facto de ele ter mudado de cidade ou de escola. Também, tendo essa temporada de Verão sido escrita por quem foi... :rolleyes:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Duarte com D disse:

@Ivo @BBFF Que tem a personaidade do Rodrigo Saraiva?

Exato. O comentário em relação ao Granger foi algo do género: «Uma coisa que nunca direi - F***-se, Granger, muito bem!». Ou seja, deu a entender que ele é mau ator. E o que mais me surpreendeu foi ter comentários e gostos de outros atores. Victoria Guerra, Cecília Henriques, etc.

há 15 horas, Buwayh disse:

Saiu impune do rapto do Luís, ficou com o Dinis e, pelos vistos, manteve-se em Odesseixe. Fiquei contente por ela ter terminado bem, mas acho que merecia ter tido um final melhor explicado, apesar de o do Bruno ter sido muito pior: passou para o 12º ano, mas nunca mais apareceu, e não foi feita nenhuma referência ao facto de ele ter mudado de cidade ou de escola. Também, tendo essa temporada de Verão sido escrita por quem foi... :rolleyes:

:O:wub:

Obrigado, a propósito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, LFTV disse:

E como eu odiava esse par! :rolleyes:

há 17 horas, VascoSantos disse:

A 1ª série de Verão foi hoje posta completa no TVI Player: http://tviplayer.iol.pt/programa/morangos-com-acucar-exclusivo/55dc7f610cf21216715d7c52

Eu acho que já lá estava. Da escolar é que nem sinal...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...