Jump to content
Mensagem adicionada por Lee,

ConcorrentesLista
Desafio IInstruções △ Resultados
△ Mesa Redonda I △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio IIInstruções △ Resultados
△ Mesa Redonda II △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio IIIInstruções △ Resultados
△ Mesa Redonda III △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio IV △ Instruções △ Resultados
△ Mesa Redonda IV △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio V △ Instruções △ Resultados
△ Mesa Redonda V △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio VI △ Instruções △ Resultados
△ Mesa Redonda VI △ Abertura △ Resultados △ Revelação

Posts Recomendados

Postado (editado)

CRIST-V-O.png

A noite trouxe a sua resposta. O @Sour, que havia escolhido o Cristóvão, foi assassinado pelos traidores.

Sim, leram bem. O concorrente que estava em todo o lado ficou em silêncio.

Quem diria que bastava um assassinato para conseguir aquilo que ninguém tinha conseguido até agora.

Vai deixar um vazio considerável no concurso. 

No entanto, esta ronda, os traidores não se ficaram por um só nome...

Ocultar conteúdo

CRIST-V-O.png  DORINDA.png  GASPAR.png

@Sour (Assassinado) △ @zeferovic14 △ @Diogo O. 

IN-S.png  JACINTA.png  L-LIA.png

△ @InesMig (Banida) △ @Angel-O (Assassinado) △ @Rodrigo Soares (Assassinado)

MARTA.png  MIGUEL.png  PAULA.png

@RMF_123 (Banido) △ @Hugo (Recrutado@brunooo (Recrutado)

PEDRO.png  RAQUEL.png  RENATO.png

@ilovetv.2008 (Banido) △ @Gilly Gilly (Banida) △ @RJCM

RITA.png  R-BEN.png  SAFIRA.png

@BigMacPT △ @D23 (Banido) △ @Filipe (Assassinado)

Editado por Lee
  • Adoro 2
  • Surpresa 6
Postado

@Lee, tira-nos desta miséria :desastre1:

agora mesmo, Lee disse:

CRIST-V-O.png

A noite trouxe a sua resposta. O @Sour, que havia escolhido o Cristóvão, foi assassinado pelos traidores.

Quem diria que bastava um assassinato para conseguir aquilo que ninguém tinha conseguido até agora.

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

@Sour (Assassinado) △ @zeferovic14 △ @Diogo O. 

DUAS MORTES? A ROUBALHEIRA :chocada:

• Haha 2
Postado
agora mesmo, Lee disse:

CRIST-V-O.png

Ocultar conteúdo

@Sour △ @zeferovic14 △ @Diogo O. 

Assassinaram 2 personagens?

Por alma de que Santo??

• Obrigado 1
Postado
1 minute ago, Lee said:

Oh sim, uau, dêem a vitória aos traidores já agora, é o que falta :nervouser3:

• Adoro 1
  • Haha 2
Postado
há 1 minuto, zeferovic14 disse:

DUAS MORTES? A ROUBALHEIRA :chocada:

A grua da Lisnave :riso:

agora mesmo, brunooo disse:

Oh sim, uau, dêem a vitória aos traidores já agora, é o que falta :nervouser3:

Pisa :adoro:

Postado (editado)

DORINDA.png

A noite reservou ainda mais uma vítima...

O @zeferovic14, escondido sob a personagem Dorinda, foi também assassinado pelos traidores.

Fiel até ao fim, sem nunca chegar a saber quem, à sua volta, escondia o verdadeiro perigo.

Duas vítimas numa só noite. O mosteiro deita-se mais vazio, e o jogo, mais impiedoso do que nunca.

Ocultar conteúdo

@Sour (Assassinado) △ @zeferovic14 (Assassinado@Diogo O. 

Editado por Lee
  • Haha 2
  • Surpresa 5
  • Triste 1
Postado
agora mesmo, zeferovic14 disse:

giphy.gif

Olha, não havia melhor fim. Entramos no mosteiro tremidos um com o outro por coisas de outros carnavais e acho que saímos minimamente bem. Portanto, por isso já valeu a pena. Faz as malinhas que a carroça está a nossa espera :giveheart:

Aos restantes, boa sorte e que vença o melhor (de preferencia sem patrocinios da Lisnave)! :batman:

• Adoro 4
Postado
agora mesmo, Sour disse:

Olha, não havia melhor fim. Entramos no mosteiro tremidos um com o outro por coisas de outros carnavais e acho que saímos minimamente bem. Portanto, por isso já valeu a pena. Faz as malinhas que a carroça está a nossa espera :giveheart:

Aos restantes, boa sorte e que vença o melhor (de preferencia sem patrocinios da Lisnave)! :batman:

Até ia mandar msg mas já tinhas fugido do chat :desastre1:

Postado (editado)

Uma nota de contexto sobre a vantagem atribuída aos traidores nesta ronda.

Independentemente das duas vítimas desta noite, o jogo terminaria amanhã ou domingo. E foi precisamente a pensar nesse desfecho próximo que, eu e o @VTL, decidimos atribuir esta vantagem aos traidores que, neste momento, estão claramente em desvantagem, e sentimos que era necessário equilibrar o jogo.

Os números falam por si. Os traidores tiveram acesso a 4 vantagens (voto duplo, impedir o banimento de um concorrente, morte dupla e outra que não podemos revelar já) em 6 missões. Os fiéis já tiveram acesso a um total de 26 pistas diretas ao longo dos desafios, sem contar com o Festival, com a pista exclusiva publicada após o fracasso de uma missão dos traidores, e com as demais pistas espalhadas pelo concurso. A isto soma-se o facto de já terem banido 5 traidores em apenas 6 Mesas Redondas

Perante este cenário, não nos pareceu descabido dar aos traidores esta vantagem nesta fase do jogo, com o objetivo de garantir que, pelo menos, um deles chegue à final.

Sabemos que pode surgir a ideia de que estamos a "dar colinho" aos traidores, mas não é isso que está em causa. :cryhappy: Desde o início que temos sido claros: o nosso objetivo é equilibrar o jogo, não decidir o seu resultado. Esta vantagem não põe em causa uma possível vitória dos fiéis, mas garante aos traidores a hipótese real de chegarem à final.

E este tipo de vantagem/desvantagem não é novidade. No The Traitors I, por exemplo, os fiéis é que andaram em desvantagem, e nessa altura usei o Corredor da Morte precisamente para evitar que os traidores continuassem a assassinar sem entraves. O princípio é sempre o mesmo: tentar equilibrar o jogo, seja para que lado for.

Conseguem compreender a decisão? Qualquer dúvida, estou por aqui para esclarecer.

Editado por Lee
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Postado (editado)
há 6 minutos, Lee disse:

Uma nota de contexto sobre a vantagem atribuída aos traidores nesta ronda.

Independentemente das duas vítimas desta noite, o jogo terminaria amanhã ou domingo. E foi precisamente a pensar nesse desfecho próximo que, eu e o @VTL, decidimos atribuir esta vantagem aos traidores: neste momento, estão claramente em desvantagem, e sentimos que era necessário equilibrar o jogo.

Os números falam por si. Os fiéis já tiveram acesso a um total de 26 pistas diretas ao longo dos desafios, sem contar com o Festival, com a pista exclusiva publicada após o fracasso de uma missão dos traidores, e com as demais pistas espalhadas pelo concurso. A isto soma-se o facto de já terem banido 5 traidores em apenas 6 Mesas Redondas

Perante este cenário, não nos pareceu descabido dar aos traidores esta vantagem nesta fase do jogo, com o objetivo de garantir que, pelo menos, um deles chegue à final.

Sabemos que pode surgir a ideia de que estamos a "dar colinho" aos traidores, mas não é isso que está em causa. :cryhappy: Desde o início que temos sido claros: o nosso objetivo é equilibrar o jogo, não decidir o seu resultado. Esta vantagem não põe em causa uma possível vitória dos fiéis, mas garante aos traidores a hipótese real de chegarem à final.

E este tipo de vantagem/desvantagem não é novidade. No The Traitors I, por exemplo, os fiéis é que andaram em desvantagem, e nessa altura usei o Corredor da Morte precisamente para evitar que os traidores continuassem a assassinar sem entraves. O princípio é sempre o mesmo: tentar equilibrar o jogo, seja para que lado for.

Espero que compreendam a decisão. Qualquer dúvida, estou por aqui para esclarecer.

Se os traidores estão em desvantagem a culpa é deles. Primeiro, porque são fácilmente decifraveis e segundo porque em vez de tentarem matar fieis tiveram sempre a recrutar, e recrutar, e recrutar. O número de fieis e traidores neste momento estaria diferente se os traidores já desde o ínicio soubessem jogar. Como falaram na minha mensagem de despedida, é preciso ter coragem, coisa que não tiveram. Tirando hoje, houve apenas dois assassinatos e sempre preferiram recrutar em vez de assassinar. Se estão em desvantagem a culpa claramente é deles e só deles. Não dos fieis. 

Acredito que tivesse sido o primeiro eliminado e que mesmo sem essa vantagem eu sairia, mas não venham é tapar o sol com a peneira e dizer que os traidores estão em desvantagem e merecem uma vantagem no jogo, quando não o merecem. É colinho puro e duro. 

E tenta não apagar o meu post por favor. É só a minha opinião e acho que a posso dar.

Editado por Sour
  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Postado (editado)
há 5 minutos, Sour disse:

Se os traidores estão em desvantagem a culpa é deles. Primeiro, porque sou fácilmente decifraveis e segundo porque em vez de tentarem matar fieis tiveram sempre a recrutar, e recrutar, e recrutar. O número de fieis e traidores neste momento estaria diferente se os traidores já desde o ínicio soubessem jogar. Como falaram na minha mensagem de despedida, é preciso ter coragem, coisa que não tiveram. Tirando hoje, houve apenas dois assassinatos e sempre preferiram recrutar em vez de assassinar. Se estão em desvantagem a culpa claramente é deles e só deles. Não dos fieis. 

Acredito que tivesse sido o primeiro eliminado e que mesmo sem essa vantagem eu sairia, mas não venham é tapar o sol com a peneira e dizer que os traidores estão em desvantagem e merecem uma vantagem no jogo, quando não o merecem. É colinho puro e duro. 

E tenta não apagar o meu post por favor. É só a minha opinião e acho que a posso dar.

A decisão de dar esta vantagem não parte de uma avaliação sobre quem "merece" mais ou menos. Não é um julgamento sobre a qualidade do jogo dos traidores até agora. É uma leitura de números e que expliquei acima. Quanto ao "colinho", essas acusações valem tanto para os traidores como valeram, no passado, para os fiéis noutras edições. Não é sobre facilitar a vida a ninguém, é sobre manter o jogo em aberto até ao fim.

De qualquer forma, a tua opinião fica registada e eu entendo que possa parecer isso à primeira vista, mas não é.

Editado por Lee
Postado
há 1 minuto, Lee disse:

A decisão de dar esta vantagem não parte de uma avaliação sobre quem "merece" mais ou menos. Não é um julgamento sobre a qualidade do jogo dos traidores até agora. É uma leitura de números e que expliquei acima. Quanto ao "colinho", essas acusações valem tanto para os traidores como valeram, no passado, para os fiéis noutras edições. Não é sobre facilitar a vida a ninguém, é sobre manter o jogo em aberto até ao fim.

De qualquer forma, a tua opinião fica registada e eu entendo que possa parecer isso à primeira vista, mas não é.

actually o colinho já começou quando apareceu uma imunidade misteriosa para um traidor :smoke: mas segue jogo, comigo cá fora :fancy:

E os Traidores teoricamente não tinham missões secretas com vantagens? Não vejo honestamente mesmo motivos para o que foi feito. Não há mérito e foi injusto. 

• Gosto 1
Postado
há 25 minutos, Sour disse:

actually o colinho já começou quando apareceu uma imunidade misteriosa para um traidor :smoke: mas segue jogo, comigo cá fora :fancy:

E os Traidores teoricamente não tinham missões secretas com vantagens? Não vejo honestamente mesmo motivos para o que foi feito. Não há mérito e foi injusto. 

Pois que tente descobrir os Traidores  sem a vantagem de ter acesso à identidade de um jogador, pois foi assim que descobriram o @ilovetv.2008 (e se calhar até a mim), para não falar da quantidade de pistas que andam por aí espalhadas...

• Obrigado 1
Postado
há 26 minutos, Sour disse:

Exatamente, a vantagem foi precisamente a morte dupla que resultou de uma dessas missões.

Por acaso concordo com o @Lee e até sou muito independente já que fui traidor e fiel. O jogo, tal como na TV, está feito para durar X tempo, se se começar a ver que uma das equipas está a ser diminuída ao ponto de acabar antes, tem de se tentar equilibrar. 

Além disso nesta edição, ao contrário das anteriores aqui no fórum e na TV, os traidores ao recrutarem não recrutam necessariamente outro traidor o que é uma desvantagem enorme. Ainda há duas personagens por recrutar e uma delas ainda deve esconder um traidor.

• Gosto 1
  • Obrigado 2
Postado
agora mesmo, RMF_123 disse:

Pois que tente descobrir os Traidores  sem a vantagem de ter acesso à identidade de um jogador, pois foi assim que descobriram o @ilovetv.2008 (e se calhar até a mim), para não falar da quantidade de pistas que andam por aí espalhadas...

Eu com ou sem pista do @ilovetv.2008 eu ja tinha as minhas teorias sobre ele. Tanto que quando confirmei eu já sabia. Eu dei uma explicação clara e evidente do porquê de desconfiar dele que não se arranja do dia para a noite. :smoke:

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...