Lee Postado 12 de julho Postado 12 de julho (editado) Spoiler △ Desafio I △ Instruções △ Resultados △ Desafio II △ Instruções △ Resultados △ Desafio III △ Instruções △ Resultados △ Desafio IV △ Instruções △ Resultados △ Desafio V △ Instruções △ Resultados △ Desafio VI △ Instruções △ Resultados Editado quinta às 19:41 por Lee 1 Citar
Lee Postado 12 de julho Autor Postado 12 de julho Spoiler △ @Hugo △ @brunooo △ @Sour △ @zeferovic14 △ @Diogo O. △ @InesMig △ @Angel-O △ @Rodrigo Soares △ @RMF_123 △ @Filipe △ @ilovetv.2008 △ @Gilly Gilly △ @RJCM △ @BigMacPT △ @D23 2 Citar
Sour Postado 12 de julho Postado 12 de julho há 12 minutos, Lee disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto △ @Hugo △ @brunooo △ @Sour △ @zeferovic14 △ @Diogo O. △ @InesMig △ @Angel-O △ @Rodrigo Soares △ @RMF_123 △ @Filipe △ @ilovetv.2008 △ @Gilly Gilly △ @RJCM △ @BigMacPT △ @D23 ai gente pls nao vou mandar 40 dms a diferentes pessoas. quem tiver online neste momento que me mande dm assim vemos se tenho um padrao igual. 1 3 Citar
Lee Postado 12 de julho Autor Postado 12 de julho agora mesmo, Sour disse: ai gente pls nao vou mandar 40 dms a diferentes pessoas. quem tiver online neste momento que me mande dm assim vemos se tenho um padrao igual. No máximo, mandas 15 MPs. O nosso objetivo com este desafio é também que comecem a formar alianças/amizades no jogo. Citar
Sour Postado 12 de julho Postado 12 de julho há 2 minutos, Lee disse: No máximo, mandas 15 MPs. O nosso objetivo com este desafio é também que comecem a formar alianças/amizades no jogo. eu com metade dos participantes na opção ignorar 2 Citar
Sour Postado 12 de julho Postado 12 de julho Ngm me respondeu... vou fazer sozinho e foda-se 2 1 Citar
Lee Postado 12 de julho Autor Postado 12 de julho Tenham calma e esperem. Podem concluir o desafio até amanhã, uma hora antes da Mesa Redonda. Citar
BigMacPT Postado 12 de julho Postado 12 de julho há 8 minutos, Sour disse: Ngm me respondeu... vou fazer sozinho e foda-se Grande desprezo 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 12 de julho Postado 12 de julho há 9 minutos, BigMacPT disse: Grande desprezo Eu nem sequer consigo mandar-lhe mensagem... enfim. Citar
BigMacPT Postado 12 de julho Postado 12 de julho agora mesmo, ilovetv.2008 disse: Eu nem sequer consigo mandar-lhe mensagem... enfim. A cena é que eu já tive uma conversa com ele e ainda vem aqui dizer que ninguém lhe respondeu 1 Citar
Lee Postado 12 de julho Autor Postado 12 de julho (editado) E começou o primeiro confronto da edição... Editado 12 de julho por Lee 1 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 12 de julho Postado 12 de julho há 12 minutos, Lee disse: E começou o primeiro confronto da edição... Não fales que me lembro logo da diva mais barraqueira que conheço, a sempre icónica @Patiño, que tanta falta faz aqui. 1 Citar
Sour Postado 12 de julho Postado 12 de julho há 53 minutos, BigMacPT disse: Grande desprezo desculpa kingx, tu e a InesMig foram uns fofxs e responderam-me há 43 minutos, BigMacPT disse: A cena é que eu já tive uma conversa com ele e ainda vem aqui dizer que ninguém lhe respondeu Ai pare, estou-me a sentir mal agora… VOCE RESPONDEU SIMMMM Citar
ilovetv.2008 Postado 12 de julho Postado 12 de julho agora mesmo, Sour disse: desculpa kingx, tu e a InesMig foram uns fofxs e responderam-me Se eu não respondi é porque não consigo... né? há 11 minutos, ilovetv.2008 disse: Não fales que me lembro logo da diva mais barraqueira que conheço, a sempre icónica @Patiño, que tanta falta faz aqui. E também do lendário @AndreRob que não se inibe de um bom confronto. Citar
AndreRob Postado 12 de julho Postado 12 de julho há 2 minutos, ilovetv.2008 disse: Se eu não respondi é porque não consigo... né? E também do lendário @AndreRob que não se inibe de um bom confronto. 1 Citar
Patiño Postado 12 de julho Postado 12 de julho há 35 minutos, ilovetv.2008 disse: Não fales que me lembro logo da diva mais barraqueira que conheço, a sempre icónica @Patiño, que tanta falta faz aqui. Chamaram-me, darlings? 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 12 de julho Postado 12 de julho agora mesmo, Patiño disse: Chamaram-me, darlings? Sí, claro. Te extrañamos mucho. Al menos, yo te extraño mucho en este concurso. 1 Citar
RMF_123 Postado 12 de julho Postado 12 de julho há 3 horas, ilovetv.2008 disse: Se eu não respondi é porque não consigo... né? Bloqueia meio fórum e ainda exige que lhe mandem mensagem... -q 1 Citar
Filipe Postado 12 de julho Postado 12 de julho Boa noite Tanta coisa a acontecer Não tenho tempo para mandar mensagem a todos, mas se alguém quiser um leitinho de vaca (entendedores entenderão) Já agora, só há 2 pessoas com o mesmo padrão ou há mais? 2 1 Citar
Diogo O. Postado 12 de julho Postado 12 de julho Amores, Tentem ter as MPs desbloqueadas Há alguns membros que não está a dar para enviar MP 2 Citar
Sour Postado 12 de julho Postado 12 de julho com a sorte que tenho a minha equipa é o @RJCM que nem mete os pes no forum desde sexta 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 12 de julho Postado 12 de julho agora mesmo, Sour disse: com a sorte que tenho a minha equipa é o @RJCM que nem mete os pes no forum desde sexta Infelizmente, é dos poucos com quem ainda não consegui chegar à fala (além de ti ). Citar
Filipe Postado 12 de julho Postado 12 de julho Pior que eu nas MPs já encontrei 4 pessoas que têm o mesmo padrão (2 pares) e do meu nada 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 12 de julho Postado 12 de julho há 3 minutos, Filipe disse: Pior que eu nas MPs já encontrei 4 pessoas que têm o mesmo padrão (2 pares) e do meu nada Eia bem... Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.