Filipe Postado 14 de julho Postado 14 de julho Olá amigos concorrentes, por acaso hoje alguém quer vir dormir à minha tenda? (Espero que alguém perceba ) 2 Citar
Rodrigo Soares Postado 14 de julho Postado 14 de julho Encontrei uma caixa de biscoitos da avó na cozinha 😊 Partilho com quem se quiser juntar a mim 2 Citar
Sour Postado 14 de julho Postado 14 de julho há 30 minutos, Filipe disse: Olá amigos concorrentes, por acaso hoje alguém quer vir dormir à minha tenda? (Espero que alguém perceba ) já te mandei mensagem, à espera que respondas... 1 1 Citar
RJCM Postado 14 de julho Postado 14 de julho Já que estamos numa de metáforas sobre o desafio... Quem é que ir fazer um piquenique? 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 14 de julho Postado 14 de julho há 31 minutos, Rodrigo Soares disse: Encontrei uma caixa de biscoitos da avó na cozinha 😊 Partilho com quem se quiser juntar a mim Eu quero juntar-me a ti... preciso de um doce depois da quebra de tensão que tive ao descobrir que os traidores mataram o @Angel-O. Não se faz... um dos melhores jogadores de sempre do fórum, um grande organizador, um escritor de mão cheia, assassinado logo na primeira noite. Muito boa sorte para tudo, amigo. Que a vida te sorria mais do que este jogo e acredita que vingarei a tua morte e a de todos os que morram inocentemente. 2 Citar
RMF_123 Postado 14 de julho Postado 14 de julho há 15 minutos, RJCM disse: Já que estamos numa de metáforas sobre o desafio... Quem é que ir fazer um piquenique? E quem é que quer ir à praia?? 2 Citar
Lee Postado 14 de julho Autor Postado 14 de julho (editado) Por agora, não enviem as respostas do vosso desafio sem que os elementos do vosso grupo as tenham visto. Amanhã, caso se repita o cenário do último desafio, poderão enviar as respostas mesmo sem os restantes elementos do vosso grupo terem respondido e, consoante a necessidade, ajustar depois as diferenças. Editado 14 de julho por Lee 3 Citar
Sour Postado 14 de julho Postado 14 de julho passo mal que agora ando a dizer aos pares quem sao os pares deles, isto é que é trabalho de grupo 1 Citar
zeferovic14 Postado 14 de julho Postado 14 de julho há 14 minutos, RMF_123 disse: E quem é que quer ir à praia?? 2 Citar
BigMacPT Postado 14 de julho Postado 14 de julho (editado) Isto não é um convite, mas alguém está com muito sono e precise de uma bela cama de casal confortável para dormir? Além do Gaspar ( @Diogo O. ). Editado 14 de julho por BigMacPT 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 14 de julho Postado 14 de julho há 2 horas, Sour disse: passo mal que agora ando a dizer aos pares quem sao os pares deles, isto é que é trabalho de grupo Não passes, estás a ajudar muito. há 2 horas, BigMacPT disse: Isto não é um convite, mas alguém está com muito sono e precise de uma bela cama de casal confortável para dormir? Além do Gaspar ( @Diogo O. ). Eu mal preguei o olho ontem... Pensei mesmo que fosse o alvo dos traidores esta noite. Citar
Lee Postado 15 de julho Autor Postado 15 de julho (editado) DESAFIO II △ RESULTADOS @RMF_123 e @zeferovic14 receberam o seguinte conjunto de imagens: Resposta: △ Encontraram um total de... NOVE DIFERENÇAS! --- @Sour e @Filipe receberam o seguinte conjunto de imagens: Resposta: △ Encontraram um total de... SEIS DIFERENÇAS! --- @BigMacPT e @Diogo O. receberam o seguinte conjunto de imagens: Resposta: △ Encontraram um total de... SEIS DIFERENÇAS! --- @BigMacPT e @Diogo O. receberam o seguinte conjunto de imagens: Resposta: △ Encontraram um total de... CINCO DIFERENÇAS! ---- @ilovetv.2008 e @Rodrigo Soares receberam o seguinte conjunto de imagens: Resposta: △ Encontraram um total de... CINCO DIFERENÇAS! ---- @brunooo, @InesMig e @D23 receberam o seguinte conjunto de imagens: Resposta: △ Encontraram um total de... CINCO DIFERENÇAS! --- O @RMF_123 e o @zeferovic14 foram o grupo que identificou mais diferenças. Portanto, os dois tiveram oportunidade de ir ao Arsenal disputar um escudo. Amanhã de manhã, durante o pequeno-almoço, saberão se algum deles o conseguiu e, se sim, quem foi. Editado 15 de julho por Lee 1 2 Citar
Rodrigo Soares Postado 15 de julho Postado 15 de julho há 2 minutos, Lee disse: DESAFIO II △ RESULTADOS @RMF_123 e @zeferovic14 receberam o seguinte conjunto de imagens: Resposta: △ Encontraram um total de... NOVE DIFERENÇAS! --- @Sour e @Filipe receberam o seguinte conjunto de imagens: Resposta: △ Encontraram um total de... SEIS DIFERENÇAS! --- @BigMacPT e @Diogo O. receberam o seguinte conjunto de imagens: Resposta: △ Encontraram um total de... SEIS DIFERENÇAS! --- @BigMacPT e @Diogo O. receberam o seguinte conjunto de imagens: Resposta: △ Encontraram um total de... CINCO DIFERENÇAS! ---- @ilovetv.2008 e @Rodrigo Soares receberam o seguinte conjunto de imagens: Resposta: △ Encontraram um total de... CINCO DIFERENÇAS! ---- @brunooo, @InesMig e @D23 receberam o seguinte conjunto de imagens: Resposta: △ Encontraram um total de... CINCO DIFERENÇAS! --- O @RMF_123 e o @zeferovic14 foram o grupo que identificou mais diferenças. Portanto, os dois tiveram oportunidade de ir ao Arsenal disputar um escudo. Amanhã de manhã, durante o pequeno-almoço, saberão se algum deles o conseguiu e, se sim, quem foi. Mas na imagem da caixa de bolachas nao havia mais do que 5 diferenças, pelo menos que eu esteja a ver e ja olhei para aquilo ao pormenor 1 Citar
Lee Postado 15 de julho Autor Postado 15 de julho há 6 minutos, Rodrigo Soares disse: Mas na imagem da caixa de bolachas nao havia mais do que 5 diferenças, pelo menos que eu esteja a ver e ja olhei para aquilo ao pormenor Quando criámos as imagens com a IA, estabelecemos o limite de 5 diferenças para cada uma. No entanto, algumas imagens apresentam inconsistências. Nesse sentido, decidimos considerar essas inconsistências como diferenças. De qualquer forma, o @RMF_123 e o @zeferovic14 foram os concorrentes que mais rápido identificaram mais inconsistências. Independentemente disso, não fiquem desanimados porque o desafio de amanhã vai adotar um modelo diferente e trará mais vantagens. 3 Citar
Hugo Postado 15 de julho Postado 15 de julho há 1 hora, Lee disse: Quando criámos as imagens com a IA, estabelecemos o limite de 5 diferenças para cada uma. No entanto, algumas imagens apresentam inconsistências. Nesse sentido, decidimos considerar essas inconsistências como diferenças. De qualquer forma, o @RMF_123 e o @zeferovic14 foram os concorrentes que mais rápido identificaram mais inconsistências. Independentemente disso, não fiquem desanimados porque o desafio de amanhã vai adotar um modelo diferente e trará mais vantagens. Gurl Eu lá tenho culpa que a AI deles tenha ficado tão má que desvirtuou as imagens a ponto de parecerem diferenças. 2 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 15 de julho Postado 15 de julho há 19 minutos, InesMig disse: 18h? Vou tentar Eu nem sei se manter-me-ei vivo, mas se o estiver (que duvido muito depois deste horror de noite), não devo conseguir 3star presente depois das 18h20... Citar
Lee Postado 15 de julho Autor Postado 15 de julho Têm razão face ao resultado do desafio @Hugo e @Rodrigo Soares. E, já de seguida, vamos proceder à devida correção de danos. 1 Citar
Rodrigo Soares Postado 15 de julho Postado 15 de julho há 39 minutos, Hugo disse: Gurl Eu lá tenho culpa que a AI deles tenha ficado tão má que desvirtuou as imagens a ponto de parecerem diferenças. De qualquer das maneiras eles ganham, porque foram os primeiros Citar
Lee Postado 15 de julho Autor Postado 15 de julho há 1 minuto, Rodrigo Soares disse: De qualquer das maneiras eles ganham, porque foram os primeiros Eles foram os que identificaram mais diferenças, mas não foram os primeiros a concluir. 3 Citar
ilovetv.2008 Postado 15 de julho Postado 15 de julho há 7 minutos, Lee disse: Têm razão face ao resultado do desafio @Hugo e @Rodrigo Soares. E, já de seguida, vamos proceder à devida correção de danos. Como? O @zeferovic14 ou o @RMF_123 já poderão ter a imunidade?? E eu já saí... Citar
Rodrigo Soares Postado 15 de julho Postado 15 de julho há 1 hora, Lee disse: Quando criámos as imagens com a IA, estabelecemos o limite de 5 diferenças para cada uma. No entanto, algumas imagens apresentam inconsistências. Nesse sentido, decidimos considerar essas inconsistências como diferenças. De qualquer forma, o @RMF_123 e o @zeferovic14 foram os concorrentes que mais rápido identificaram mais inconsistências. Independentemente disso, não fiquem desanimados porque o desafio de amanhã vai adotar um modelo diferente e trará mais vantagens. há 6 minutos, Lee disse: Eles foram os que identificaram mais diferenças, mas não foram os primeiros a concluir. Entao mas foi o que disseste aqui no primeiro post xD eles tinham encontrado o maior número de diferenças e foram os que fizeram mais rapido 🤣🫣 Portanto ganhavam na mesma. Tou muito confuso 2 Citar
Lee Postado 15 de julho Autor Postado 15 de julho Pois bem, antes de mais, pedimos desculpa pelas inconsistências nas fotografias. De modo a reparar os danos, decidimos conceder acesso ao Arsenal à primeira dupla a concluir o desafio, o @Filipe e o @Sour. À semelhança do que aconteceu com o @zeferovic14 e o @RMF_123, também eles poderão disputar um escudo num jogo de sorte. Penso que compensar a dupla que terminou mais rápido e a dupla que identificou mais diferenças é a melhor forma de corrigir o impasse. Ocultar conteúdo △ @Hugo △ @brunooo △ @Sour △ @zeferovic14 △ @Diogo O. △ @InesMig △ @Angel-O (Assassinado) △ @Rodrigo Soares △ @RMF_123 △ @Filipe △ @ilovetv.2008 (Banido) △ @Gilly Gilly (Banida) △ @RJCM △ @BigMacPT △ @D23 1 1 2 Citar
ilovetv.2008 Postado 15 de julho Postado 15 de julho há 4 minutos, Lee disse: Pois bem, antes de mais, pedimos desculpa pelas inconsistências nas fotografias. De modo a reparar os danos, decidimos conceder acesso ao Arsenal à primeira dupla a concluir o desafio, o @Filipe e o @Sour. À semelhança do que aconteceu com o @zeferovic14 e o @RMF_123, também eles poderão disputar um escudo num jogo de sorte. Penso que compensar a dupla que terminou mais rápido e a dupla que identificou mais diferenças é a melhor forma de corrigir o impasse. Ocultar conteúdo △ @Hugo △ @brunooo △ @Sour △ @zeferovic14 △ @Diogo O. △ @InesMig △ @Angel-O (Assassinado) △ @Rodrigo Soares △ @RMF_123 △ @Filipe △ @ilovetv.2008 (Banido) △ @Gilly Gilly (Banida) △ @RJCM △ @BigMacPT △ @D23 Então pode haver mais que um imune? Ou apenas um e hipotético dentro desses 4?? Citar
Lee Postado 15 de julho Autor Postado 15 de julho (editado) há 4 minutos, ilovetv.2008 disse: Então pode haver mais que um imune? Ou apenas um e hipotético dentro desses 4?? Como houve duas rondas de Arsenal, pode haver até dois concorrentes imunes. Editado 15 de julho por Lee 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.