RMF_123 Postado 12 de julho Postado 12 de julho há 2 horas, Filipe disse: Não tenho tempo para mandar mensagem a todos, mas se alguém quiser um leitinho de vaca (entendedores entenderão) há 3 minutos, Filipe disse: Pior que eu nas MPs já encontrei 4 pessoas que têm o mesmo padrão (2 pares) e do meu nada Pode ser que tenhas sorte nos Açores -q 2 Citar
Lee Postado 13 de julho Autor Postado 13 de julho há 4 horas, Filipe disse: Já agora, só há 2 pessoas com o mesmo padrão ou há mais? Posso adiantar que há apenas um grupo de 3 pessoas com o mesmo padrão. Os restantes são pares. 1 Citar
Patiño Postado 13 de julho Postado 13 de julho há 8 horas, Sour disse: volte pro bueiro de não devia ter saído… Olha a parva... 1 1 Citar
Sour Postado 13 de julho Postado 13 de julho acabei de ver que duas pessoas são dupla e informei-os scrr, a minha dupla deve ter adormecido na porta do mosteiro pq né 1 Citar
Lee Postado 13 de julho Autor Postado 13 de julho Para esclarecer, o que nos interessa é mesmo o nome dos objetos. O propósito do desafio não é ser difícil, pelo contrário. 2 1 Citar
Lee Postado 13 de julho Autor Postado 13 de julho (editado) Quando nos referimos a "decifrar corretamente o padrão" é enviar a lista correta de nomes dos objetos. O "padrão" é o conjunto de imagens. Editado 13 de julho por Lee 1 Citar
Sour Postado 13 de julho Postado 13 de julho Deviam ter sido mais especificos........ Adeus ida à sala de armas 1 Citar
Lee Postado 13 de julho Autor Postado 13 de julho agora mesmo, Sour disse: Deviam ter sido mais especificos........ Adeus ida à sala de armas Está lá escrito "Depois, em grupo, precisam identificar o que cada desenho representa e enviar à organização, também por MP, a lista com os respetivos nomes". 1 Citar
Sour Postado 13 de julho Postado 13 de julho há 1 minuto, Lee disse: Está lá escrito "Depois, em grupo, precisam identificar o que cada desenho representa e enviar à organização, também por MP, a lista com os respetivos nomes". O que me alivia é saber que nao fui o unico a pensar assim 3 Citar
Lee Postado 13 de julho Autor Postado 13 de julho agora mesmo, D23 disse: Todos os elementos do grupo têm de enviar a MP? Basta um. 3 Citar
Lee Postado 13 de julho Autor Postado 13 de julho (editado) Daqui a pouco menos de meia hora, tudo será revelado. Os resultados do Desafio I estão prestes a sair e há muito para contar. Por enquanto, fica o spoiler: falta apenas um grupo entregar as suas respostas. Todos os outros já concluíram... e o nível de sucesso foi bastante alto. Mas há um pormenor que decidiu quem teve um lugar na disputa por um escudo no Arsenal: a rapidez. O tempo também conta e foi precisamente esse fator que separou os que avançam dos restantes. Quem foram os sortudos? A resposta está quase aí. Editado 13 de julho por Lee Citar
Lee Postado 13 de julho Autor Postado 13 de julho DESAFIO I △ RESULTADOS @brunooo e @Filipe receberam o seguinte padrão: R: Taco / Arroz / Igreja / Pacote de leite / Batata / Iogurte / Banana / Tomate A palavra associada à quarta imagem era, na verdade, "leite". Todavia, contámos como certa a expressão "pacote de leite". △ A resposta está... CORRETA! ---- @BigMacPT e @Rodrigo Soares receberam o seguinte padrão: R: Tomada elétrica / Tartaruga / Abelha / Tubarão / Rato / Arara / Macaco / Tigre △ A resposta está... CORRETA! --- @Diogo O. e @D23 receberam o seguinte padrão: R: Tapete / Luz / Escova de cabelo / Peluche / Quadro / Almofada / Relógio / Televisão A palavra associada à segunda imagem era, na verdade, "lâmpada". Todavia, validámos a palavra "luz". Da mesma forma, a expressão associada à quarta imagem era, na verdade, "urso peluche". Ainda assim, contámos como certa a palavra "peluche". △ A resposta está... CORRETA! --- @RJCM e @Sour receberam o seguinte padrão: R: Triângulo / Torre Eiffel / Óculos / Cadeira / Navalha / Iô-Iô / Cabelo / Tecla △ A resposta está... CORRETA! --- @ilovetv.2008 e @zeferovic14 receberam o seguinte padrão: R: Âncora / Sol / Estrela / Urso / Queijo / Relâmpago / Unicórnio / Tenda △ A resposta está... CORRETA! --- @Angel-O, @InesMig e @RMF_123 receberam o seguinte padrão: R: Torradeira / Telemóvel / Navio / Estojo / Borracha / Dedo com unha / Régua / Tesoura A palavra associada à sexta imagem era, na verdade, "unha". No entanto, aceitámos a expressão "dedo com unha". △ A resposta está... CORRETA! --- A@Gilly Gilly e o @Hugo receberam o seguinte padrão: Não concluíram o desafio dentro do prazo estabelecido e, portanto, recebem, cada um, um voto adicional na Mesa Redonda I como forma de punição. ---- O @brunooo e o @Filipe foram o primeiro grupo a identificar corretamente o padrão. Portanto, os dois tiveram oportunidade de ir ao Arsenal disputar um escudo. Amanhã de manhã, durante o pequeno-almoço, saberão se algum deles o conseguiu e, se sim, quem foi. Citar
ilovetv.2008 Postado 13 de julho Postado 13 de julho (editado) há 20 minutos, Lee disse: DESAFIO I △ RESULTADOS @brunooo e @Filipe receberam o seguinte padrão: R: Taco / Arroz / Igreja / Pacote de leite / Batata / Iogurte / Banana / Tomate A palavra associada à quarta imagem era, na verdade, "leite". Todavia, contámos como certa a expressão "pacote de leite". △ A resposta está... CORRETA! ---- @BigMacPT e @Rodrigo Soares receberam o seguinte padrão: R: Tomada elétrica / Tartaruga / Abelha / Tubarão / Rato / Arara / Macaco / Tigre △ A resposta está... CORRETA! --- @Diogo O. e @D23 receberam o seguinte padrão: R: Tapete / Luz / Escova de cabelo / Peluche / Quadro / Almofada / Relógio / Televisão A palavra associada à segunda imagem era, na verdade, "lâmpada". Todavia, validámos a palavra "luz". Da mesma forma, a expressão associada à quarta imagem era, na verdade, "urso peluche". Ainda assim, contámos como certa a palavra "peluche". △ A resposta está... CORRETA! --- @RJCM e @Sour receberam o seguinte padrão: R: Triângulo / Torre Eiffel / Óculos / Cadeira / Navalha / Iô-Iô / Cabelo / Tecla △ A resposta está... CORRETA! --- @ilovetv.2008 e @zeferovic14 receberam o seguinte padrão: R: Âncora / Sol / Estrela / Urso / Queijo / Relâmpago / Unicórnio / Tenda △ A resposta está... CORRETA! --- @Angel-O, @InesMig e @RMF_123 receberam o seguinte padrão: R: Torradeira / Telemóvel / Navio / Estojo / Borracha / Dedo com unha / Régua / Tesoura A palavra associada à sexta imagem era, na verdade, "unha". No entanto, aceitámos a expressão "dedo com unha". △ A resposta está... CORRETA! --- A@Gilly Gilly e o @Hugo receberam o seguinte padrão: Não concluíram o desafio dentro do prazo estabelecido e, portanto, recebem, cada um, um voto adicional na Mesa Redonda I como forma de punição. ---- O @brunooo e o @Filipe foram o primeiro grupo a identificar corretamente o padrão. Portanto, os dois tiveram oportunidade de ir ao Arsenal disputar um escudo. Amanhã de manhã, durante o pequeno-almoço, saberão se algum deles o conseguiu e, se sim, quem foi. Se algum deles o conseguiu? Então não é assim tão difícil escolher um de dois? EDIT: Retiro o que disse, o arsenal tem lá mais que 2 cartas à espera de quem lá for. Pergunto-me agora... se, no próximo desafio, eu ganhar, eu recebo as cartas que não escolheram ou há uma renovação do "jogo" no Arsenal? É que imagine-se que um dos dois conquista a imunidade esta noite, há mais imunidades naquele leque de possibilidades?? Se a resposta for sim, então há probabilidade de ambos ficarem imunes já hoje. Editado 13 de julho por ilovetv.2008 Citar
Lee Postado 13 de julho Autor Postado 13 de julho agora mesmo, ilovetv.2008 disse: Então não é assim tão difícil escolher um de dois? Quem disse que são só duas cartas? Amanha de manhã, durante o pequeno-almoço, perceberão tudo. Citar
ilovetv.2008 Postado 13 de julho Postado 13 de julho agora mesmo, Lee disse: Quem disse que são só duas cartas? Amanha de manhã, durante o pequeno-almoço, perceberão tudo. há 2 minutos, ilovetv.2008 disse: EDIT: Retiro o que disse, o arsenal tem lá mais que 2 cartas à espera de quem lá for. Pergunto-me agora... se, no próximo desafio, eu ganhar, eu recebo as cartas que não escolheram ou há uma renovação do "jogo" no Arsenal? É que imagine-se que um dos dois conquista a imunidade esta noite, há mais imunidades naquele leque de possibilidades?? Se a resposta for sim, então há probabilidade de ambos ficarem imunes já hoje. Citar
Lee Postado 13 de julho Autor Postado 13 de julho agora mesmo, ilovetv.2008 disse: Querido, não tenho culpa que edites os posts depois de te responderem. há 2 minutos, ilovetv.2008 disse: Pergunto-me agora... se, no próximo desafio, eu ganhar, eu recebo as cartas que não escolheram ou há uma renovação do "jogo" no Arsenal? É que imagine-se que um dos dois conquista a imunidade esta noite, há mais imunidades naquele leque de possibilidades?? Se a resposta for sim, então há probabilidade de ambos ficarem imunes já hoje. Sim, o Arsenal é renovado a cada desafio. 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 13 de julho Postado 13 de julho há 1 minuto, Lee disse: Querido, não tenho culpa que edites os posts depois de te responderem. Sim, o Arsenal é renovado a cada desafio. Ok obrigado querido. 1 Citar
Lee Postado 13 de julho Autor Postado 13 de julho agora mesmo, ilovetv.2008 disse: Ok obrigado querido. Amo uma diva cínica 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 13 de julho Postado 13 de julho agora mesmo, Lee disse: Amo uma diva cínica Diva cínica? Eu?? Spoiler Até me caíram a barba e os óculos depois disto... 2 Citar
ilovetv.2008 Postado 13 de julho Postado 13 de julho Uma dúvida: o desafio II sai às 12h, então até lá podemos "dormir" descansados? Ou antes disso vamos ser acordados e saber se fomos ou não assassinados pela calada da noite pelo que resta do coletivo dos traidores?? Citar
Lee Postado 13 de julho Autor Postado 13 de julho há 3 minutos, ilovetv.2008 disse: Uma dúvida: o desafio II sai às 12h, então até lá podemos "dormir" descansados? Ou antes disso vamos ser acordados e saber se fomos ou não assassinados pela calada da noite pelo que resta do coletivo dos traidores?? O pequeno-almoço trará muitas novidades. 1 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 13 de julho Postado 13 de julho agora mesmo, Lee disse: O pequeno-almoço trará muitas novidades. 1 Citar
Lee Postado 14 de julho Autor Postado 14 de julho Ocultar conteúdo △ @Hugo △ @brunooo △ @Sour △ @zeferovic14 △ @Diogo O. △ @InesMig △ @Angel-O (Assassinado) △ @Rodrigo Soares △ @RMF_123 △ @Filipe △ @ilovetv.2008 △ @Gilly Gilly (Banida) △ @RJCM △ @BigMacPT △ @D23 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.