Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 2 horas, Filipe disse:

Não tenho tempo para mandar mensagem a todos, mas se alguém quiser um leitinho de vaca (entendedores entenderão) :read:

há 3 minutos, Filipe disse:

Pior que eu nas MPs já encontrei 4 pessoas que têm o mesmo padrão (2 pares) e do meu nada :nerves:

Pode ser que tenhas sorte nos Açores :curtainpeek:-q

• Triste 2
Postado
há 4 horas, Filipe disse:

Já agora, só há 2 pessoas com o mesmo padrão ou há mais?

Posso adiantar que há apenas um grupo de 3 pessoas com o mesmo padrão. Os restantes são pares.

• Gosto 1
Postado

Para esclarecer, o que nos interessa é mesmo o nome dos objetos.

O propósito do desafio não é ser difícil, pelo contrário.

• Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado (editado)

Quando nos referimos a "decifrar corretamente o padrão" é enviar a lista correta de nomes dos objetos. :cryhappy: O "padrão" é o conjunto de imagens.

Editado por Lee
  • Gosto 1
Postado
agora mesmo, Sour disse:

Deviam ter sido mais especificos........ :maquinadaverdade:

Adeus ida à sala de armas :triste:

Está lá escrito "Depois, em grupo, precisam identificar o que cada desenho representa e enviar à organização, também por MP, a lista com os respetivos nomes".

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, Lee disse:

Está lá escrito "Depois, em grupo, precisam identificar o que cada desenho representa e enviar à organização, também por MP, a lista com os respetivos nomes".

O que me alivia é saber que nao fui o unico a pensar assim :riso:

• Gosto 3
Postado (editado)

Daqui a pouco menos de meia hora, tudo será revelado. Os resultados do Desafio I estão prestes a sair e há muito para contar. 

Por enquanto, fica o spoiler: falta apenas um grupo entregar as suas respostas. Todos os outros já concluíram... e o nível de sucesso foi bastante alto.

Mas há um pormenor que decidiu quem teve um lugar na disputa por um escudo no Arsenal: a rapidez.

O tempo também conta e foi precisamente esse fator que separou os que avançam dos restantes.

Quem foram os sortudos? A resposta está quase aí. :fancy:

Editado por Lee
  • Lee mudou o título para △ Desafio I: Resultados [às 22h]
Postado

LOGO.png

DESAFIO I △ RESULTADOS

@brunooo e @Filipe receberam o seguinte padrão:

VII.png

R: Taco / Arroz / Igreja / Pacote de leite / Batata / Iogurte / Banana / Tomate

A palavra associada à quarta imagem era, na verdade, "leite". Todavia, contámos como certa a expressão "pacote de leite".

△ A resposta está... CORRETA!

----

@BigMacPT e @Rodrigo Soares receberam o seguinte padrão:

III.png

R: Tomada elétrica / Tartaruga / Abelha / Tubarão / Rato / Arara / Macaco / Tigre

---

@Diogo O. e @D23 receberam o seguinte padrão:

IV.png

R: Tapete / Luz / Escova de cabelo / Peluche / Quadro / Almofada / Relógio / Televisão

A palavra associada à segunda imagem era, na verdade, "lâmpada". Todavia, validámos a palavra "luz". Da mesma forma, a expressão associada à quarta imagem era, na verdade, "urso peluche". Ainda assim, contámos como certa a palavra "peluche".

---

@RJCM e @Sour receberam o seguinte padrão:

IX.png

R: Triângulo / Torre Eiffel / Óculos / Cadeira / Navalha / Iô-Iô / Cabelo / Tecla

---

@ilovetv.2008 e @zeferovic14 receberam o seguinte padrão:

X.png

R: Âncora / Sol / Estrela / Urso / Queijo / Relâmpago / Unicórnio / Tenda

---

@Angel-O@InesMig e @RMF_123 receberam o seguinte padrão:

II.png

R:  Torradeira / Telemóvel / Navio / Estojo / Borracha / Dedo com unha / Régua  / Tesoura

A palavra associada à sexta imagem era, na verdade, "unha". No entanto, aceitámos a expressão "dedo com unha".

---

A@Gilly Gilly e o @Hugo receberam o seguinte padrão:

VI.png

Não concluíram o desafio dentro do prazo estabelecido e, portanto, recebem, cada um, um voto adicional na Mesa Redonda I como forma de punição.

----

O @brunooo e o @Filipe foram o primeiro grupo a identificar corretamente o padrão.

Portanto, os dois tiveram oportunidade de ir ao Arsenal disputar um escudo.

Amanhã de manhã, durante o pequeno-almoço, saberão se algum deles o conseguiu e, se sim, quem foi. 

• Lee mudou o título para △ Desafio I: Resultados
  • Lee mudou o título para △ Desafio II: Instruções [às 12h]
Postado (editado)
há 20 minutos, Lee disse:

LOGO.png

DESAFIO I △ RESULTADOS

@brunooo e @Filipe receberam o seguinte padrão:

VII.png

R: Taco / Arroz / Igreja / Pacote de leite / Batata / Iogurte / Banana / Tomate

A palavra associada à quarta imagem era, na verdade, "leite". Todavia, contámos como certa a expressão "pacote de leite".

----

@BigMacPT e @Rodrigo Soares receberam o seguinte padrão:

III.png

R: Tomada elétrica / Tartaruga / Abelha / Tubarão / Rato / Arara / Macaco / Tigre

---

@Diogo O. e @D23 receberam o seguinte padrão:

IV.png

R: Tapete / Luz / Escova de cabelo / Peluche / Quadro / Almofada / Relógio / Televisão

A palavra associada à segunda imagem era, na verdade, "lâmpada". Todavia, validámos a palavra "luz". Da mesma forma, a expressão associada à quarta imagem era, na verdade, "urso peluche". Ainda assim, contámos como certa a palavra "peluche".

---

@RJCM e @Sour receberam o seguinte padrão:

IX.png

R: Triângulo / Torre Eiffel / Óculos / Cadeira / Navalha / Iô-Iô / Cabelo / Tecla

---

@ilovetv.2008 e @zeferovic14 receberam o seguinte padrão:

X.png

R: Âncora / Sol / Estrela / Urso / Queijo / Relâmpago / Unicórnio / Tenda

---

@Angel-O@InesMig e @RMF_123 receberam o seguinte padrão:

II.png

R:  Torradeira / Telemóvel / Navio / Estojo / Borracha / Dedo com unha / Régua  / Tesoura

A palavra associada à sexta imagem era, na verdade, "unha". No entanto, aceitámos a expressão "dedo com unha".

---

A@Gilly Gilly e o @Hugo receberam o seguinte padrão:

VI.png

Não concluíram o desafio dentro do prazo estabelecido e, portanto, recebem, cada um, um voto adicional na Mesa Redonda I como forma de punição.

----

O @brunooo e o @Filipe foram o primeiro grupo a identificar corretamente o padrão.

Portanto, os dois tiveram oportunidade de ir ao Arsenal disputar um escudo.

Amanhã de manhã, durante o pequeno-almoço, saberão se algum deles o conseguiu e, se sim, quem foi. 

Se algum deles o conseguiu? :perdida:

Então não é assim tão difícil escolher um de dois? :abismado4:

EDIT: Retiro o que disse, o arsenal tem lá mais que 2 cartas à espera de quem lá for. Pergunto-me agora... se, no próximo desafio, eu ganhar, eu recebo as cartas que não escolheram ou há uma renovação do "jogo" no Arsenal? É que imagine-se que um dos dois conquista a imunidade esta noite, há mais imunidades naquele leque de possibilidades?? Se a resposta for sim, então há probabilidade de ambos ficarem imunes já hoje.

Editado por ilovetv.2008
Postado
agora mesmo, ilovetv.2008 disse:

Então não é assim tão difícil escolher um de dois? :abismado4:

Quem disse que são só duas cartas? Amanha de manhã, durante o pequeno-almoço, perceberão tudo.

Postado
agora mesmo, Lee disse:

Quem disse que são só duas cartas? Amanha de manhã, durante o pequeno-almoço, perceberão tudo.

há 2 minutos, ilovetv.2008 disse:

EDIT: Retiro o que disse, o arsenal tem lá mais que 2 cartas à espera de quem lá for. Pergunto-me agora... se, no próximo desafio, eu ganhar, eu recebo as cartas que não escolheram ou há uma renovação do "jogo" no Arsenal? É que imagine-se que um dos dois conquista a imunidade esta noite, há mais imunidades naquele leque de possibilidades?? Se a resposta for sim, então há probabilidade de ambos ficarem imunes já hoje.

Postado
agora mesmo, ilovetv.2008 disse:

Querido, não tenho culpa que edites os posts depois de te responderem. mlvseq9yvZhba.webp

há 2 minutos, ilovetv.2008 disse:

Pergunto-me agora... se, no próximo desafio, eu ganhar, eu recebo as cartas que não escolheram ou há uma renovação do "jogo" no Arsenal? É que imagine-se que um dos dois conquista a imunidade esta noite, há mais imunidades naquele leque de possibilidades?? Se a resposta for sim, então há probabilidade de ambos ficarem imunes já hoje.

Sim, o Arsenal é renovado a cada desafio.

• Gosto 1
Postado

Uma dúvida: o desafio II sai às 12h, então até lá podemos "dormir" descansados? Ou antes disso vamos ser acordados e saber se fomos ou não assassinados pela calada da noite pelo que resta do coletivo dos traidores??

Postado
há 3 minutos, ilovetv.2008 disse:

Uma dúvida: o desafio II sai às 12h, então até lá podemos "dormir" descansados? Ou antes disso vamos ser acordados e saber se fomos ou não assassinados pela calada da noite pelo que resta do coletivo dos traidores??

O pequeno-almoço trará muitas novidades.

• Surpresa 1
  • Triste 1
  • Lee mudou o título para △ Desafio II: Instruções

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...