Jump to content
Mensagem adicionada por Lee,

ConcorrentesLista
Desafio IInstruções △ Resultados
△ Mesa Redonda I △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio IIInstruções △ Resultados
△ Mesa Redonda II △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio IIIInstruções △ Resultados
△ Mesa Redonda III △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio IV △ Instruções △ Resultados
△ Mesa Redonda IV △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio V △ Instruções △ Resultados
△ Mesa Redonda V △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio VI △ Instruções △ Resultados
△ Mesa Redonda VI △ Abertura △ Resultados △ Revelação

Posts Recomendados

Postado
agora mesmo, Sour disse:

non sense mas ok

Haviam 5 personagens por recrutar, 3 já foram... e por isso a verdade é que, muito provavelmente, pelo menos uma delas é traidora

Se de entre os 3 recrutados já estão os 2 traidores que faltavam, os próximos recrutamentos (a haver) serão só para despistar

Postado
há 44 minutos, RJCM disse:

Haviam 5 personagens por recrutar, 3 já foram... e por isso a verdade é que, muito provavelmente, pelo menos uma delas é traidora

Se de entre os 3 recrutados já estão os 2 traidores que faltavam, os próximos recrutamentos (a haver) serão só para despistar

mesmo assim, a meu ver, não faz sentido dois recrutamentos tão próximo da final. daqui a bocado os traidores foram só cobardes porque tem medo de matar.

Postado
há 1 minuto, Sour disse:

mesmo assim, a meu ver, não faz sentido dois recrutamentos tão próximo da final. daqui a bocado os traidores foram só cobardes porque tem medo de matar.

Pois, concordo.

A verdade é que se pararem de recrutar é sinal que já há pelo menos dois traidores. O que nos deixa duas opções:

• Ou foram recrutados os 2 traidores de entre os 5 personagens adicionais

• Ou foi recrutado apenas 1 e ainda há um traidor "inicial" escondido

Postado

Acho que se deveria começar a pensar no grupo de traidores e quantos seriam...

Houve três entre as cinco personagens de fora, já eliminamos quatro traidores. Deduzo que o @Lee e o @VTL tenham feito um numero de traidores par e suponhamos que dos quatro iniciais restou um, 5+3=8. Concluia-se que no ínicio de tudo seria 8 Traidores para 12 Fiéis. Como eliminamos quatro e estariam três de fora, existe pelo menos um em conclave que é do grupo inicial de traidores.

Postado
há 13 horas, RJCM disse:

Pois, concordo.

A verdade é que se pararem de recrutar é sinal que já há pelo menos dois traidores. O que nos deixa duas opções:

• Ou foram recrutados os 2 traidores de entre os 5 personagens adicionais

• Ou foi recrutado apenas 1 e ainda há um traidor "inicial" escondido

Isso é se "só" houvesse 2 traidores agora, mas começo a pensar que era quase metade/metade para já termos conseguido tirar tantos :mosking:

há 13 horas, Sour disse:

A única opção que vejo para continuarem a recrutar e a não matar é ainda só terem conseguido 1 traidor (ou nenhum, se continuarem a flopar :rofl:) e continuarem a tentar encontrar o que falta.

Infelizmente até amanhã ao final do dia vou estar com menos tempo, vou tentar estar presente na mesa redonda dependendo da hora que escolham :stick:

Postado
há 16 minutos, Filipe disse:

Isso é se "só" houvesse 2 traidores agora, mas começo a pensar que era quase metade/metade para já termos conseguido tirar tantos :mosking:

Se eu tivesse sido recrutado e fosse traidor também ia tentar passar a ideia de que há mais traidores por aí para além dos recrutados :fancy:

• Haha 2
Postado
há 23 minutos, RJCM disse:

Se eu tivesse sido recrutado e fosse traidor também ia tentar passar a ideia de que há mais traidores por aí para além dos recrutados :fancy:

Claro que os recrutados levantam mais dúvidas que os restantes, não tenho grande forma de vos provar que não me calhou um traidor a não ser apresentar teorias, mas não vou ter muito tempo para isso estes dias :cryhappy:

Postado
há 29 minutos, Hugo disse:

Ele andou a cheirar e o faro está apurado! Incumbiu-me de trazer as provas recolhidas, hoje à tarde conto tudo :angel:

f0-Sw-Ws-W.gif

Eu também andei a farejar, mas vou guardar-me para a Mesa Redonda :victory2:

• Haha 1
Postado
há 39 minutos, Hugo disse:

Ele andou a cheirar e o faro está apurado! Incumbiu-me de trazer as provas recolhidas, hoje à tarde conto tudo :angel:

f0-Sw-Ws-W.gif

Só de trazer o cão detetive já arrasou @Hugo f0-Sw-Ws-W.gif

O @Lee desapareceu a achar que as pessoas iam votar nos horarios da noite e as pessoas a quererem a mesa redonda ao inicio da tarde :riso:

• Haha 1
Postado

Eu sei que ja morri, mas ha algo que me deixa curioso, após a mesa redonda de hoje. Como é que o @Sour ainda nao foi morto ou recrutado?

Supostamente desde a segunda mesa redonda que ele é 100%fiel devido a tudo o que aconteceu com o @ilovetv.2008 e que ele ainda hoje referiu. Posto isto, se ele nunca vai ser banido por acreditarem que é 100%, entao os traidores já o deviam ter morto por razoes óbvias ou então recrutado de modo a que a tivesse novamente suspeitas em cima dele, no entanto nenhuma das duas aconteceu

Postado
agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Eu sei que ja morri, mas ha algo que me deixa curioso, após a mesa redonda de hoje. Como é que o @Sour ainda nao foi morto ou recrutado?

Supostamente desde a segunda mesa redonda que ele é 100%fiel devido a tudo o que aconteceu com o @ilovetv.2008 e que ele ainda hoje referiu. Posto isto, se ele nunca vai ser banido por acreditarem que é 100%, entao os traidores já o deviam ter morto por razoes óbvias ou então recrutado de modo a que a tivesse novamente suspeitas em cima dele, no entanto nenhuma das duas aconteceu

Os Traidores já não assassinam ninguém à imenso tempo, é por isso se não eu já tinha ido de sopa... :ph34r:

• Obrigado 1
Postado
há 5 minutos, Lee disse:

Assassinar ou Recrutar?

Os traidores já tomaram a sua decisão.

cb71b169-a3d5-4da3-8778-822e956adeb5

Já agora, fiquei na dúvida com a mensagem que enviaste: vamos saber o que foi decidido no Conclave hoje ou amanhã?

• Obrigado 1
Postado
há 2 minutos, Sour disse:

Os Traidores já não assassinam ninguém à imenso tempo, é por isso se não eu já tinha ido de sopa... :ph34r:

Sim, mas tanto podiam matar como podiam recrutar para aumentar as suspeitas em ti, ja que ate entao és 100% fiel e ninguem te vai expulsar na mesa redonda. Portanto qual é o sentido dos traidores manterem alguem em jogo que é 100% fiel e nao fazerem nada em relaçãoa isso? Ainda por cima quando ganhas desafios importantes contra eles. Faz-me confusão, mas talvez nao seja nada 😅

• Obrigado 1
Postado
há 4 minutos, RJCM disse:

Já agora, fiquei na dúvida com a mensagem que enviaste: vamos saber o que foi decidido no Conclave hoje ou amanhã?

Amanhã. 

• Gosto 2
Postado
há 2 horas, RJCM disse:

Conclave?
O que ser o Conclave?
Throwback para a nossa temporada portuguesa dos Traidores quando a Carolina usou a palavra "Conclave" e os fiéis ficaram chocados pq já nem se lembravam desse termos xD

• Haha 4
Postado
há 1 minuto, zeferovic14 disse:

Mas... então não era hoje às 21h?

Não. :mosking: Eu disse que como não estaria de manhã, faria a revelação à noite.

Postado (editado)
há 4 minutos, zeferovic14 disse:

Achava que estavas a dizer que ias fazer hoje e dar "meio-dia" extra para o desafio :susto:

Ahhh... Não!

Editado por Lee
  • Triste 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...