Jump to content
Mensagem adicionada por Lee,

ConcorrentesLista
Desafio IInstruções △ Resultados
△ Mesa Redonda I △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio IIInstruções △ Resultados
△ Mesa Redonda II △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio IIIInstruções △ Resultados
△ Mesa Redonda III △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio IV △ Instruções △ Resultados
△ Mesa Redonda IV △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio V △ Instruções △ Resultados
△ Mesa Redonda V △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio VI △ Instruções △ Resultados
△ Mesa Redonda VI △ Abertura △ Resultados △ Revelação

Posts Recomendados

Postado
22 minutes ago, Lee said:

Caso: @D23, o mais ativo do conclave

Beijo: @Gilly Gilly, a diva que conseguiu ser o centro das atenções até ser banida mesmo sem um único post

Mato: @ilovetv.2008 porque ele acha-me arrogante

Desafio o @Sour: @Lee @VTL @Ruben

15 minutes ago, Sour said:

eu? novamente?

caso: @Ruben se não sou banido do fórum
beijo: @VTL porque não conheço muito e já tenho saudades de beijar um estranho
mato: @Lee óbvio, você consome-me muito a cabeça

Desafio o @ilovetv.2008: @RMF_123 @zeferovic14 @Lee

Eu devo ser um fantasma que aí anda para nunca ser mencionado nisto 

ariana-ariana-grande.gif-q

• Gosto 1
  • Triste 2
Postado
há 1 hora, Sour disse:

vc aqui tmb?  :dog:

Simplesmente chamaram-me e eu só vim dar o ar da minha graça, mas vou-me já embora que já percebi que não me quer aqui oh falsiane :dog:

há 1 hora, brunooo disse:

Eu? Ou serás tu a ver mal?? O "-q" está ali bem nítido e indica ironia na afirmação! 

ariana-grande-barbiaminaj.gif

Oh, mas és sempre preciso num barraco. O @ilovetv.2008 também já foi eliminado no concurso, por isso, não seria sobre suspeitas que iríamos barracar, mas sim sobre a gestão da despensa do The Traitors. Que saudades do barraco da despensa do SS ATV!! 

E de certeza que a malta está com saudades de um barraco nosso!! Vamos lhes fazer a vontade!! 

ariana-grande-ariana.gif

O @ilovetv.2008 já foi eliminado? Como assim? Que flop :surpresa_alberta: tens que recalcular a rota nos próximos concursos amig

E ao que parece estão aqui sempre os mesmos concorrentes de concursos passados :lol: mas com alguns sprinkles de frescura e novidades, bom saber :smoke: 

Vocês são mais que as mães, acho que são capazes de fazer uma boa gestão da despensa e dos bens essenciais. Ou há traidores que gostam de esconder a comida debaixo dos lençóis? :curtainpeek:

• Surpresa 2
Postado
há 1 minuto, João_O disse:

Simplesmente chamaram-me e eu só vim dar o ar da minha graça, mas vou-me já embora que já percebi que não me quer aqui oh falsiane :dog:

claro que o quero bb :spiteful:

• Adoro 1
Postado
há 1 minuto, Sour disse:

claro que o quero bb :spiteful:

Assim gosto mais :happy: infelizmente não foi desta vez que nos cruzámos num concurso, mas quem sabe numa próxima :cryhappy: solte a Lililenda que há dentro de si :giveheart:

• Adoro 2
Postado (editado)
53 minutes ago, João_O said:

O @ilovetv.2008 já foi eliminado? Como assim? Que flop :surpresa_alberta: tens que recalcular a rota nos próximos concursos amig

E ao que parece estão aqui sempre os mesmos concorrentes de concursos passados :lol: mas com alguns sprinkles de frescura e novidades, bom saber :smoke: 

Vocês são mais que as mães, acho que são capazes de fazer uma boa gestão da despensa e dos bens essenciais. Ou há traidores que gostam de esconder a comida debaixo dos lençóis? :curtainpeek:

Yup, ele já foi eliminado e fazia parte da conclave, ou seja, um belo traidor que nos saiu. :nervouser2:

Sim, há aqui umas caras novas neste concurso. Claro que aqui o elenco não ia ser todo reciclado do SS aTV: são concursos diferentes que atingem outro tipo de elenco. :haha:

Traidores com comida debaixo dos lençóis? Se acontece desde o início, fique a saber que já são menos 3 que no início. Conseguimos arrumar com 3 traidores em 3 mesas redondas consecutivas. Feito histórico travado na última mesa redonda porque mandamos, erradamente, a @InesMig embora ! :desastre2:

Pronto, já te resumi o concurso em poucas frases. :rofl:

Editado por brunooo
  • Gosto 4
Postado
há 1 hora, João_O disse:

Eu era novo, mas infelizmente fui vitima de racismo por parte dos traidores, eu e o Angelo 🤫🫣

• Surpresa 1
  • Triste 2
Postado

Para mim o dia só começa depois de dormir :) 

Eu também não dou os parabéns a ninguém à meia noite, é sempre depois de dormir senão ainda estou no dia anterior hehe.

• Haha 1
  • Surpresa 1
  • Discordo 1
Postado (editado)
há 4 horas, Lee disse:

Caso: @D23, o mais ativo do conclave

Beijo: @Gilly Gilly, a diva que conseguiu ser o centro das atenções até ser banida mesmo sem um único post

Mato: @ilovetv.2008 porque ele acha-me arrogante

Desafio o @Sour: @Lee @VTL @Ruben

Desde quando é que te acho arrogante?

há 4 horas, Sour disse:

eu? novamente?

caso: @Ruben se não sou banido do fórum
beijo: @VTL porque não conheço muito e já tenho saudades de beijar um estranho
mato: @Lee óbvio, você consome-me muito a cabeça

Desafio o @ilovetv.2008: @RMF_123 @zeferovic14 @Lee

Desafio aceite, embora já não seja concorrente do The Traitors...

Caso: @RMF_123, foi o meu entrelaçado no SS e eu adorei perceber o quão "compatíveis" conseguimos ser.

Beijo: @zeferovic14, não só pela forma como trabalha em tudo o que se propõe, mas sobretudo pelo modo incrível como escreve e como trata todas as pessoas. Afinal, às vezes, mais importante que o amor, devemos ser respeitados, bem-tratados, educados e, no fundo, sermos @zeferovic14 desta vida.

Mato: @Lee, porque diz que o considerei arrogante, quando penso nunca o ter feito e corrija-me se tiver enganado. Ademais, é aquele que conheço há mais tempo e aquele que acredito que leve menos a sério estas brincadeiras, portanto dei prioridade àqueles que conheci mais recentemente e com quem quero estreitar relações para chegar ao ponto em que está a minha com o nosso gigante @Lee.

Desafio o @D23 a escolher entre @InesMig, @BigMacPT e @brunooo.

há 4 horas, InesMig disse:

Estou ansiosa pelos próximos episódios

giphy.gif

Está todo um país assim...

Ansioso pelos próximos capítulos, mas sobretudo num caos mesmo... :triste_teresa:

Editado por ilovetv.2008
Postado
há 9 minutos, ilovetv.2008 disse:

Tu disseste que tinhas considerado a minha postura na tua última Mesa Redonda arrogante mlvseq9yvZhba.webp

• Obrigado 1
  • Surpresa 1
Postado
agora mesmo, brunooo disse:

Aff, eu continuo mesmo a ser um fantasma neste desafio…  

ariana-grande-ariana.gif

REVEJA, POR FAVOR, ESTE SEU COMENTÁRIO!

há 2 minutos, Lee disse:

Tu disseste que tinhas considerado a minha postura na tua última Mesa Redonda arrogante mlvseq9yvZhba.webp

Pois, procurei nos tópicos Mesa Redonda e Lounge e NÃO foi encontrada qualquer referência à palavra "arrogante"...

Postado
Just now, ilovetv.2008 said:

REVEJA, POR FAVOR, ESTE SEU COMENTÁRIO!

Pois o senhor editou e eu só vi depois de comentar…

Por isso, desculpe-me pelas palavras! 

ariana-grande-eternal-sunshine.gif

• Triste 2
Postado
agora mesmo, brunooo disse:

Pois o senhor editou e eu só vi depois de comentar…

Por isso, desculpe-me pelas palavras! 

ariana-grande-eternal-sunshine.gif

Sem problema.

Eu só vi aquele comentário de ser fantasma no desafio depois de ter nomeado alguém que foi fantasma no concurso...

Por isso, aqui segue o meu pedido de desculpas para Sua Excelência. 

• Gosto 1
Postado (editado)
20 minutes ago, ilovetv.2008 said:

Mato: @Lee, porque diz que o considerei arrogante, quando penso nunca o ter feito e corrija-me se tiver enganado. Ademais, é aquele que conheço há mais tempo e aquele que acredito que leve menos a sério estas brincadeiras, portanto dei prioridade àqueles que conheci mais recentemente e com quem quero estreitar relações para chegar ao ponto em que está a minha com o nosso gigante @Lee. 

10 minutes ago, Lee said:

8 minutes ago, ilovetv.2008 said:

Pois, procurei nos tópicos Mesa Redonda e Lounge e NÃO foi encontrada qualquer referência à palavra "arrogante"...

Hmmmm maltinha, temos aqui cheirinho de barraco entre organizador e eliminado!

É quando quiserem, queridos! mlvseq9yvZhba.webp

Editado por brunooo
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Postado
há 1 minuto, brunooo disse:

Hmmmm maltinha, temos aqui cheirinho de barraco entre organizador e eliminado!

É quando quiserem, queridos! mlvseq9yvZhba.webp

À falta de melhor, lá será...

Mas é triste como isto começou tão bem a superar todos os concursos desta geração e, de um momento para o outro, precisam de um barraco entre um traidor banido e a organização para fazer descolar a ideia de se aproximar ao BB Flopão.

• Discordo 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...