Jump to content
Mensagem adicionada por Lee,

ConcorrentesLista
Desafio IInstruções △ Resultados
△ Mesa Redonda I △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio IIInstruções △ Resultados
△ Mesa Redonda II △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio IIIInstruções △ Resultados
△ Mesa Redonda III △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio IV △ Instruções △ Resultados
△ Mesa Redonda IV △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio V △ Instruções △ Resultados
△ Mesa Redonda V △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio VI △ Instruções △ Resultados
△ Mesa Redonda VI △ Abertura △ Resultados △ Revelação

Posts Recomendados

Postado
há 1 hora, Lee disse:

LOGO.png

ASSASSINAR OU RECRUTAR?

Chegada a noite, os traidores voltam a sentar-se juntos para decidir o rumo desta ronda.

Depois de tantas decisões já tomadas, a equipa sabe bem que cada escolha molda o jogo de forma diferente.

Com menos personagens por atribuir e cada vez menos margem de erro, a pressão sobre esta decisão nunca foi tão grande.

A equipa reuniu-se. E, desta vez, optou por...

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

RECRUTAR

Ou seja...

Se o @Hugo e o @Filipe forem traidores - e estivermos certos de que começámos com 4 -, neste momento estamos 6 para 3.

O que significa que se falharmos na próxima Mesa Redonda e eles assassinarem, ficamos 4 para 3 :nerves:

Postado
há 58 minutos, brunooo disse:

Porra @Lee, escolhes logo os dias em que a minha disponibilidade é reduzida…

ariana-grande-phone.gif

Brunooo eu confio em ti portanto se quiseres faz vários posts que eu reajo a todos.

agora mesmo, RJCM disse:

Ou seja...

Se o @Hugo e o @Filipe forem traidores - e estivermos certos de que começámos com 4 -, neste momento estamos 6 para 3.

O que significa que se falharmos na próxima Mesa Redonda e eles assassinarem, ficamos 4 para 3 :nerves:

Na próxima não falhamos, a não ser que haja imunidades novamente xD 

Acho que temos de ter muito cuidado em não deixar que um dos traidores ganhe este desafio de reputação. 

• Obrigado 1
Postado
há 19 minutos, BigMacPT disse:

Acho que temos de ter muito cuidado em não deixar que um dos traidores ganhe este desafio de reputação. 

Não seria inteligente da nossa parte escolher alguém que temos quase 99% de certeza que seja fiel e dar-lhe a vitória da reputação? :obrigado:

• Gosto 2
Postado
há 28 minutos, Diogo O. disse:

Mas vocês não têm exames amanhã e quarta? :drama:

socorro, os dias péssimos 

com 25 anos tou mais próximo do exame da próstata que dos exames nacionais :triste:

• Haha 5
Postado
há 10 minutos, zeferovic14 disse:

Não seria inteligente da nossa parte escolher alguém que temos quase 99% de certeza que seja fiel e dar-lhe a vitória da reputação? :obrigado:

Também acho que é melhor, apesar do concorrente não poder dizer diretamente sabemos que é um fiel que tem a informação.

• Obrigado 1
Postado
há 5 minutos, Hugo disse:

Também acho que é melhor, apesar do concorrente não poder dizer diretamente sabemos que é um fiel que tem a informação.

Sim, claro mas sendo uma pessoa que confiemos sabemos sempre que a sua opinião traz alguma informação "privilegiada". 

Só acho melhor do que deixarmos a sorte e cair em alguém com maior probabilidade de ser traidor.

• Gosto 3
Postado (editado)
1 hour ago, Sour said:

Ultimamente a sua disponibilidade tem sido reduzida quase sempre :laser:

Querido, já não tenho grande disponibilidade, mas nestes próximos dias, é pior.

Tenho consultas de provas, possíveis pedidos de reapreciação e uma candidatura para o Ensino Superior para fazer. Vida de estudante não é fácil! 

ariana-grande-wicked-ariana-grande.gif

Editado por brunooo
  • Gosto 4
Postado (editado)

A dinâmica da Reputação só é válida se, até à Mesa Redonda de amanhã, o tópico Lounge chegar às 20 páginas.

Portanto, não se acanhem!

Editado por Lee
  • Haha 1
  • Surpresa 2
Postado
há 1 minuto, Lee disse:

A dinâmica da Reputação só é válida se, até à Mesa Redonda de amanhã, o tópico Lounge chegar às 20 páginas.

@Lee vais pagar as horas extraordinárias?:fancy:

• Haha 2
Postado
há 53 minutos, Hugo disse:

Prazer, eu. :rindo_bb:

há 20 minutos, Lee disse:

Agora lembrou-se disso? Eu hein querido

• Haha 3
Postado
há 23 minutos, Lee disse:

Vamos ter de armar barraco aqui :clink:

Postado
há 30 minutos, Lee disse:

Morro, podias ter dito desde o início :manas: 

Postado
agora mesmo, Hugo disse:

Morro, podias ter dito desde o início :manas: 

Pois, a alterar assim as regras... Quando chegarmos às 20, ainda muda para as 25 :confusa_julia:-q

• Discordo 2
Postado
há 1 hora, RJCM disse:

Ou seja...

Para eu e o Hugo sermos traidores, eles tinham de ter acertado logo nos únicos dois e já vimos que não são propriamente génios :mosking:

Eu ainda não sei se passei a traidor, o @Lee esqueceu-se de mim :stick:

Postado
há 2 minutos, Filipe disse:

Para eu e o Hugo sermos traidores, eles tinham de ter acertado logo nos únicos dois e já vimos que não são propriamente génios :mosking:

Eu ainda não sei se passei a traidor, o @Lee esqueceu-se de mim :stick:

Basta terem sorte... e isso viu-se com a imunidade que têm :torch:

Postado
há 1 minuto, RMF_123 disse:

Quem tem imunidade?? :confusa_cristina:

Ficou confuso :cryhappy:

O que queria escrever era que a atribuição da imunidade na última Mesa Redonda (neste caso, a ti :mosking:) foi uma sorte para o(s) traidor(es)

Postado
há 3 minutos, RJCM disse:

Ficou confuso :cryhappy:

O que queria escrever era que a atribuição da imunidade na última Mesa Redonda (neste caso, a ti :mosking:) foi uma sorte para o(s) traidor(es)

Ahh sorry, flopei :ph34r:

Postado (editado)
54 minutes ago, Lee said:

Sim, tá bem, vou chamar o @João_O e o @ilovetv.2008para criarmos um barraco! Se bem que também posso chamar a @Romy para criar barraco! 

Entendedores, entenderão.

ariana-grande-barbiaminaj.gif

Editado por brunooo
  • Haha 4

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...