Jump to content
Mensagem adicionada por Lee,

ConcorrentesLista
Desafio IInstruções △ Resultados
△ Mesa Redonda I △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio IIInstruções △ Resultados
△ Mesa Redonda II △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio IIIInstruções △ Resultados
△ Mesa Redonda III △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio IV △ Instruções △ Resultados
△ Mesa Redonda IV △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio V △ Instruções △ Resultados
△ Mesa Redonda V △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio VI △ Instruções △ Resultados
△ Mesa Redonda VI △ Abertura △ Resultados △ Revelação

Posts Recomendados

Postado (editado)
há 2 minutos, zeferovic14 disse:

Cheira-me que ficaram:

- Receosos

- Malucos

- Fracos.

:pinderica:

Isto se realmente forem "traidores" e não "traidor", isto porque deduzo que se só restasse só um traidor o Lee nunca diria. :apontando:

Editado por Sour
  • Obrigado 1
Postado
há 2 minutos, Sour disse:

Isto se realmente forem "traidores" e não "traidor", isto porque deduzo que se só restasse só um traidor o Lee nunca diria. :apontando:

Sim, até estou mais inclinado a ser só um traidor neste momento. 

• Obrigado 1
Postado (editado)

LOGO.png

REGRAS DO RECRUTAMENTO

Para quem não se lembra, os traidores começam por elaborar uma lista, atribuindo um, dois e três pontos a cada uma das personagens ainda não atribuídas. A mais votada é a escolhida. Em seguida, elaboram uma segunda lista, atribuindo também um, dois e três pontos aos concorrentes que pretendem recrutar. O mais votado é o escolhido para o recrutamento.

O concorrente recrutado assume, então, involuntariamente, a personagem selecionada. No entanto, este processo não está isento de risco. Ao escolherem uma personagem, os traidores podem acabar por escolher uma personagem fiel, o que significa que o concorrente recrutado pode não se tornar traidor.

Ou seja, nem todo o recrutamento é garantia de sucesso. A equipa pode ter reforçado as suas fileiras... ou pode ter, sem saber, entregado a um fiel a chance de continuar a jogar do lado errado.

Vamos agora conhecer as personagens disponíveis

Editado por Lee
  • Adoro 1
Postado

Mauro, 33 anos — A ordem e o instinto

MAURO.png

Aos 33 anos, Mauro vive entre regras e impulsos. GNR na Maia, acredita na disciplina, mas encontra liberdade no basquetebol. Casou no ano passado e ainda se está a habituar à palavra “nós”.

MAURO.png

Joanesburgo surge-lhe como aventura e contraste. Mistura Wet Bed Gang, Jay‑Z e Stormzy num playlist improvável, mas eficaz. Inferno mostrou-lhe que a linha entre bem e mal raramente é reta.

O seu filme favorito é Foge. No jogo, Mauro confia na intuição… mesmo quando ela entra em conflito com o regulamento.

MAURO.png

Postado

Miguel, 35 anos — O estratega em movimento

MIGUEL.png

Aos 35 anos, Miguel vive como se estivesse sempre a preparar a próxima corrida. Consultor de comunicação em Oeiras, passa os dias a montar discursos e as noites a desmontar pensamentos enquanto treina para maratonas. Corre longas distâncias porque diz que é aí que o mundo se cala… e as ideias falam mais alto.

MIGUEL.png

Solteiro assumido, tem um ponto fraco impossível de esconder: a sobrinha de cinco anos, a quem chama “o meu verdadeiro comité de ética”. Sonha com Nova Iorque, uma cidade que nunca abranda — tal como ele. Se tivesse de escolher uma banda sonora para a vida, misturava Teddy Swims, Jelly Roll e Drake sem pedir desculpa.

Leu A Teoria de Tudo e ficou com a ideia de que até os génios falham quando o coração entra na equação. O seu filme favorito é A Noiva Cadáver. Miguel entra no jogo convicto de que tudo é estratégia. A dúvida é se consegue desligar… quando for preciso.

MIGUEL.png

Postado

Paula, 37 anos — A intensidade contida

PAULA.png

Paula tem 37 anos e vive em modo esforço máximo. Gerente de loja na Guarda, começa o dia com crossfit e termina a resolver problemas. Casada, quer filhos — e diz isso com a mesma determinação com que encara tudo.

PAULA.png

As Bahamas são o seu sonho de pausa total. Jennifer Lopez, Caetano Veloso e Ivete Sangalo alimentam-lhe a energia. Isto Acaba Aqui fez-lhe repensar limites.

O seu filme favorito é O Casamento do Meu Melhor Amigo. Paula entra no jogo focada. Não gosta de jogadas inúteis. Nem de desculpas.

PAULA.png

Postado (editado)

Safira, 25 anos — A mente que joga

SAFIRA.png

Com apenas 25 anos, Safira já investiga robótica numa faculdade em Lisboa. Vive rodeada de lógica, códigos e previsões — e depois passa horas a jogar The Sims, onde controla vidas alheias com entusiasmo assumido.

SAFIRA.png

Solteira, imagina-se na Suécia, num futuro organizado e silencioso. Camila Cabello, Zara Larsson e Billie Eilish lembram-lhe que emoção também é uma variável importante.

Leu A Teoria do Amor quase como um manual disfarçado. O seu filme favorito é Saltburn. Safira entra no jogo confiante nos seus modelos mentais. Só não sabe como lidar quando alguém foge ao algoritmo.

SAFIRA.png

Editado por Lee
  • Adoro 1
Postado

Sofia, 33 anos — A mente afiada

SOFIA.png

Sofia é solteira, tem 33 anos e um olhar que analisa tudo. Advogada em Évora, encontra na natação a única forma de desligar. O Havai surge-lhe como sinónimo absoluto de pausa.

SOFIA.png

Bruno Mars, Harry Styles e Kelly Clarkson dão-lhe o equilíbrio emocional. Gone Girl fascinou-a — talvez por razões demais.

O seu filme favorito é La La Land : Melodia do Amor. Sofia entra no jogo consciente de que a verdade não é linear. E sabe usá-la.

SOFIA.png

Postado
agora mesmo, Sour disse:

Eu não tou a entender nada :perdida:

Estão a apresentar as personagens que os traidores podiam escolher e depois revelam quem ele escolheu.

• Obrigado 1
Postado (editado)

LOGO.png

△ RECRUTAMENTO

MIGUEL.png

Os traidores fizeram a sua escolha. 

@Hugo, que havia escolhido o Amadeus, foi o concorrente recrutado e assume agora o Miguel.

A partir deste momento, o Hugo carrega consigo uma nova identidade... mas será que carrega também um novo papel no jogo?

O recrutamento foi feito. A personagem foi atribuída.

O que ainda ninguém sabe - nem sequer os próprios traidores, com toda a certeza - é se, algures na sombra de Miguel, se esconde um aliado...

Ou se a equipa acabou, sem saber, por reforçar o lado errado do jogo.

Spoiler

BRYAN.png  CRIST-V-O.png  DORINDA.png

@brunooo △ @Sour △ @zeferovic14 

GASPAR.png  IN-S.png  JACINTA.png

△ @Diogo O. △ @InesMig △ @Angel-O (Assassinado)

L-LIA.png  MARTA.png  MIGUEL.png

@Rodrigo Soares (Assassinado) △ @RMF_123 △ @Hugo

N-LSON.png  PEDRO.png  RAQUEL.png

△ @Filipe △ @ilovetv.2008 (Banido) △ @Gilly Gilly (Banida)

RENATO.png  RITA.png  R-BEN.png

@RJCM △ @BigMacPT △ @D23 (Banido)

Editado por Lee
  • Surpresa 7
Postado
agora mesmo, Sour disse:

O Hugo era fiel? :confusa_cristina: mds

mds voce é que escolheu esse Amadeus feioso

Of course, era e sou. Mas se não fosse também não diria :angel:

É que eu fui pelo nome, achei que Amadeus tinha ar de traidor :triste_teresa:

Citação

O que ainda ninguém sabe - nem sequer os próprios traidores, com toda a certeza - é se, algures na sombra de Miguel, se esconde um aliado...

Ou se a equipa acabou, sem saber, por reforçar o lado errado do jogo.

Mort que eles não sabem se eu sou traidor ou fiel, gag :rofl:

• Haha 3
Postado
agora mesmo, Hugo disse:

Of course, era e sou. Mas se não fosse também não diria :angel:

É que eu fui pelo nome, achei que Amadeus tinha ar de traidor :triste_teresa:

Deve ser deve.... VAMOS VER!

Spoiler

pfv nao me mates :cryhappy:

• Haha 4
Postado

Vejam só quem eu encontrei a passear no jardim do mosteiro...

SIM, ELE VOLTOU! O MAIS TEMIDO DE TODAS AS EDIÇÕES DO THE TRAITORS!

f0-Sw-Ws-W.gif

O inspetor mais inspetor. :dog:

• Haha 3
Postado
há 5 minutos, Sour disse:

f0-Sw-Ws-W.gif

@pxp

há 15 minutos, Sour disse:

f0-Sw-Ws-W.gif

Wait a damn minute… esse inspetor era do pxp, que era traidor, continuará o cão polícia a ser propriedade dos traidores? :laser: @Sour DEFENDE-TE

• Adoro 4

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...