Jump to content
Mensagem adicionada por Lee,

ConcorrentesLista
Desafio IInstruções △ Resultados
△ Mesa Redonda I △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio IIInstruções △ Resultados
△ Mesa Redonda II △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio IIIInstruções △ Resultados
△ Mesa Redonda III △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio IV △ Instruções △ Resultados
△ Mesa Redonda IV △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio V △ Instruções △ Resultados
△ Mesa Redonda V △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio VI △ Instruções △ Resultados
△ Mesa Redonda VI △ Abertura △ Resultados △ Revelação

Posts Recomendados

Postado (editado)
há 9 minutos, BigMacPT disse:

O @Lee anunciou isso algures?

Sim, foi o @Angel-O

Acho que devíamos esperar para ver as imagens do desafio das diferenças. Como já expus ontem, julgo que estavam pistas no Desafio I e desta vez deve ser igual.

Editado por RJCM
Postado
há 36 minutos, RJCM disse:

Sim, foi o @Angel-O

Acho que devíamos esperar para ver as imagens do desafio das diferenças. Como já expus ontem, julgo que estavam pistas no Desafio I e desta vez deve ser igual.

Ah certo, o Angel-o foi assassinado. Pensei que mesmo assim poderia ter havido recruta, nevermind me.

Postado
há 42 minutos, RJCM disse:

Sim, foi o @Angel-O

Sou um fiel péssimo, porque nem pensei que poderia haver pistas nos desafios :triste_teresa:

há 42 minutos, RJCM disse:

Sim, foi o @Angel-O

Sou um fiel péssimo, porque nem pensei que poderia haver pistas nos desafios :triste_teresa:

• Haha 2
Postado (editado)

Tenho a dizer que os fieis estão-se a esquecer de uma supra vantagem que está indicada no Regulamento.

mlvseq9yvZhba.webp

Editado por Lee
  • Surpresa 2
Postado
há 59 minutos, RJCM disse:

Sim, foi o @Angel-O

Eu também acho que é mais seguro ir por aí... Bateu certo com a Raquel.

• Obrigado 1
Postado
há 31 minutos, Hugo disse:

há 13 minutos, RMF_123 disse:

Eu também acho que é mais seguro ir por aí... Bateu certo com a Raquel.

Eu falei disso e ignoraram :ok:

• Triste 1
Postado
há 34 minutos, Lee disse:

Tenho a dizer que os fieis estão-se a esquecer de uma supra vantagem que está indicada no Regulamento.

mlvseq9yvZhba.webp

Verdade já me tinha esquecido... É bastante overpowered.

Postado
há 2 minutos, Lee disse:

Ainda agora, no tópico Regulamento, fiz um post sobre a tal vantagem.

Ah, era sobre isso :cryhappy:

Tinha percebido mal o teu post aqui sobre a "vantagem"

Postado
há 7 horas, BigMacPT disse:

Ai gente perdi imensas mensagens e belas teorias aqui no lounge.
Gosto muito da tua teoria @Rodrigo Soares sobre o inferno, e tendo em conta a hiper-inatividade do @brunooo parece-me um belo concorrente a expulsar.
Não se enquadra na teoria do festival mas com certeza nem todos os traidores encaixarão pq havia 4 nessa situação.

Caso saibamos quem foi recrutado (que não estou a descobrir agora quem foi), essa pessoa também será muito suspeita.

@ilovetv.2008 não sei como eras na primeira edição que participaste, mas sinto-te um bocado passivo no sentido em que não apresentas teorias tuas apenas apoias existentes. E isso por vezes é sinal de traidor.... just saying. 

Então, @BigMacPT, eu costumo ser sempre mais observador do que organizador de teorias ou mesmo puramente interventivo e não vejo como isso possa ser sinal de ser traidor. Tanto que, sempre que me vai sendo pedida a opinião, eu falo o que acho e de acordo com o que vejo. Digo já que, neste momento, sinto que ainda é muito cedo para se começar a ter certezas do que quer que seja (sinto mesmo que ainda estou às aranhas), não só pelas poucas pistas que temos, como sobretudo pela parca comunicação e interação que tem acontecido entre concorrentes. Sendo assim, o meu desafio esta noite (mal me possa juntar a vocês) é desabrochar e fazer desabrochar o máximo de vozes possível. 

Postado
há 5 minutos, ilovetv.2008 disse:

Então, @BigMacPT, eu costumo ser sempre mais observador do que organizador de teorias ou mesmo puramente interventivo e não vejo como isso possa ser sinal de ser traidor. Tanto que, sempre que me vai sendo pedida a opinião, eu falo o que acho e de acordo com o que vejo. Digo já que, neste momento, sinto que ainda é muito cedo para se começar a ter certezas do que quer que seja (sinto mesmo que ainda estou às aranhas), não só pelas poucas pistas que temos, como sobretudo pela parca comunicação e interação que tem acontecido entre concorrentes. Sendo assim, o meu desafio esta noite (mal me possa juntar a vocês) é desabrochar e fazer desabrochar o máximo de vozes possível. 

Uma coisa é certa, estás muito participativo e gosto disso, portanto não terás o meu voto hoje (até pq os submeti em privado hehe).
Até logo malta, regresso já depois da mesa redonda.

• Obrigado 1
Postado

Tal como disse que ia fazer, aqui está a lista dos destinos de sonho de cada personagem, organizados por continentes (pode ser que nos seja útil mais à frente, nunca se sabe...):

Europa (4): Amadeus (Islândia), Gustavo (Dinamarca), Inês (Paris), Nélson (Ibiza)

América (3): Cristóvão (Nova Orlães), Lília (Canadá), Marta (Rio de Janeiro)

Ásia (2): Pedro (Índia), Raquel (Coreia do Sul)

África (3): Dorinda (Egito), Jacinta (Cabo Verde), Renato (Moçambique)

Oceania (2): Rita (Austrália), Rúben (Nova Zelândia)

O Bryan diz que "o melhor destino é casa".

Postado
agora mesmo, RMF_123 disse:

Tal como disse que ia fazer, aqui está a lista dos destinos de sonho de cada personagem, organizados por continentes (pode ser que nos seja útil mais à frente, nunca se sabe...):

Europa (4): Amadeus (Islândia), Gustavo (Dinamarca), Inês (Paris), Nélson (Ibiza)

Então, por o Bryan não mencionar nenhum destino, achas que pode ser um traidor?

Em relação aos restantes, acho que está tudo muito equilibrado...

Postado (editado)

sim, também acho. A distribuição geográfica dos destinos de sonho dos concorrentes pode vir a ser útil no futuro.

Editado por D23
  • Gosto 2
Postado
há 10 minutos, RMF_123 disse:

Se for como os artistas musicais, isto poderá ser uma peça muito importante relacionada com uma pista no futuro.

E peço desculpa se tenho andado um pouco desaparecido. Tenho andado um pouco ocupado mas acho que a partir de agora estarei mais presente! :adoro:

• Gosto 2
Postado
há 58 minutos, RMF_123 disse:

Talvez seja útil acrescentar que no Desafio I só havia um "padrão" que fazia referência a uma cidade... 

Era a Torre Effel :bounce:

• Gosto 1
  • Surpresa 2
Postado
há 4 minutos, RJCM disse:

Talvez seja útil acrescentar que no Desafio I só havia um "padrão" que fazia referência a uma cidade... 

Era a Torre Effel :bounce:

Então bate na Inês...

Será muita coincidência??

há 1 hora, RMF_123 disse:

Como eu não sei se vou conseguir estar aqui à hora da Mesa Redonda, deixo já as minhas teorias:

Eu acho que a teoria dos cantores favoritos pode fazer sentido. Eu sei que não sou Traidor, mas duvido que haja assim tantos traidores no jogo (até porque já expulsamos um e há mais personagens que se enquadram).

A teoria que eu acho mais forte, neste momentos, é a que liga com os desafios, como alguém já referiu aqui. O Desafio 1 foi sobre padrões e havia uma parte da Raquel @Gilly Gilly que falava sobre "padrões". Agora, o Desafio 2 foi sobre imagens e o perfil da Inês @InesMig também dá ênfase à palavra "imagem"... Sinceramente, estou inclinado a seguir esta linha de raciocínio e depois provavelmente vou votar em alguém mais inativo.

Postado

Para tentar dinamizar um pouco mais este tópico, vamos lá a uma nova lista. 

Lista de frases genéricas da Mesa Redonda:

• "Não tenho provas, mas o meu instinto diz-me que és Traidor."
  • "Algo não bate certo."
  • "Explica o teu voto."
  • "Estás a tentar desviar as atenções."
  • "Porque é que ninguém desconfia de ti?"
  • "O meu voto é em..."
  • "Acho que és Traidor."
  • "Estamos a cometer um erro."
  • "Se fores Fiel, peço desculpa."
  • "Se fores Traidor, jogaste muito bem."

Podem começar a riscar! :fancy:

• Haha 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...