Jump to content
Mensagem adicionada por Lee,

ConcorrentesLista
Desafio IInstruções △ Resultados
△ Mesa Redonda I △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio IIInstruções △ Resultados
△ Mesa Redonda II △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio IIIInstruções △ Resultados
△ Mesa Redonda III △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio IV △ Instruções △ Resultados
△ Mesa Redonda IV △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio V △ Instruções △ Resultados
△ Mesa Redonda V △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio VI △ Instruções △ Resultados
△ Mesa Redonda VI △ Abertura △ Resultados △ Revelação

Posts Recomendados

Postado
há 21 horas, Lee disse:

Tanto bla, bla, bla e ainda não sabem quem são os traidores 

mlvseq9yvZhba.webp

o murro dos concorrentes todos no organizador ao termos descoberto um traidor logo na primeira mesa redonda 

karlee-karlee-girl.gif

• Gosto 1
  • Adoro 7
Postado
há 32 minutos, Rodrigo Soares disse:

Uma das únicas duas pessoas negras neste jogo é logo assassinada, sei 🫣 Vou fazer justiça por nós os dois, pelo menos, ate ser brutalmente assassinado 

RIP minha amiga Jacinta

Os traidores foram logo adotar o clichê básico… ai ai 

• Obrigado 1
  • Triste 1
Postado
há 1 minuto, BigMacPT disse:

Os traidores foram logo adotar o clichê básico… ai ai 

deixe-se de conversas e responda-me :triste:

perguntei quais eram as imagens ao @D23e ele só me deu vista, meio sus

Spoiler

image.png

• Surpresa 1
Postado
há 29 minutos, Sour disse:

deixe-se de conversas e responda-me :triste:

perguntei quais eram as imagens ao @D23e ele só me deu vista, meio sus

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

image.png

eu pensei que estavas a referir-te ao desafio anterior. :extintor:
Ainda não fui ver o novo desafio. :s

• Surpresa 1
Postado
agora mesmo, Patiño disse:

Ainda tenho de encontrar o comentário maldoso do @Sour para o denunciar! :maquinadaverdade:

querida, saía do mosteiro! a adminstração já o removeu, sendo que nem tinha mal nenhum kkkkkkk nao sabem que somos manas!

• Haha 1
Postado
agora mesmo, Sour disse:

querida, saía do mosteiro! a adminstração já o removeu, sendo que nem tinha mal nenhum kkkkkkk nao sabem que somos manas!

Denunciado! 

• Haha 3
Postado
há 1 hora, Sour disse:

o murro dos concorrentes todos no organizador ao termos descoberto um traidor logo na primeira mesa redonda 

karlee-karlee-girl.gif

Old que naquela altura nem sabiam que a @Gilly Gilly estava a participar mlvseq9yvZhba.webp

há 22 horas, Sour disse:

com estes concorrentes tao calados vai ser impossivel ne, isto antes nao tinha pistas?

Postado
há 14 minutos, Lee disse:

Old que naquela altura nem sabiam que a @Gilly Gilly estava a participar mlvseq9yvZhba.webp

Querid, tá a querer sangue? Só um beef da organização com os concorrentes para isto parar de ser um cosplau de BB Summer mesmo.

• Adoro 2
Postado
há 46 minutos, Sour disse:

Querid, tá a querer sangue? Só um beef da organização com os concorrentes para isto parar de ser um cosplau de BB Summer mesmo.

Impossível brigar contigo, carinho! 

images?q=tbn:ANd9GcS8d6MUD0qoSWFMUzXTxxuh_NQ-yaZq2u2EpnQO2q78zg&s=10

• Adoro 2
Postado

Bem, eu andei a ver se conseguia encontrar algumas pistas pelos perfis das personagens e fiz esta lista com os sítios onde vive cada um por regiões:

Norte (5): Amadeus (Guimarães), Bryan (Porto), Cristóvão (Braga), Lília (Vila Real), Rúben (Vila Nova de Gaia)

Centro (7): Dorinda (Estoril), Gaspar (Cascais), Inês (Sintra), Jacinta (Coimbra), Marta (Alfragide), Pedro (Portalegre), Raquel (Ovar*)

Sul (2): Nélson (Barreiro), Renato (Faro)

Ilhas (1): Rita (Madeira)

* Ovar é oficialmente da região Centro, mas como já é na transição para a área metropolitana do Porto, também pode considerar-se Norte.

Não sei se poderá ser alguma pista... A Raquel (Centro) já sabemos que é Traidora e a Jacinta (Centro) que não é.

Postado
há 6 minutos, RMF_123 disse:

Bem, eu andei a ver se conseguia encontrar algumas pistas pelos perfis das personagens e fiz esta lista com os sítios onde vive cada um por regiões:

Norte (5): Amadeus (Guimarães), Bryan (Porto), Cristóvão (Braga), Lília (Vila Real), Rúben (Vila Nova de Gaia)

Centro (7): Dorinda (Estoril), Gaspar (Cascais), Inês (Sintra), Jacinta (Coimbra), Marta (Alfragide), Pedro (Portalegre), Raquel (Ovar*)

* Ovar é oficialmente da região Centro, mas como já é na transição para a área metropolitana do Porto, também pode considerar-se Norte.

Não sei se poderá ser alguma pista... A Raquel (Centro) já sabemos que é Traidora e a Jacinta (Centro) que não é.

Ui tanta coisa... não percebi metade.

Portalegre não é Alentejo?

Postado

Bom trabalho a compilar isso. Pode vir a ser uma pista, mas acho que é preciso ter cuidado para não assumir que a distribuição geográfica tem, por si só, significado. Se a produção tiver querido equilibrar o elenco por regiões, esta divisão pode ser apenas coincidência.

Ainda assim, sabendo que a Raquel é Traidora e a Jacinta não é, já reduzimos um pouco o universo dentro do Centro. Se, entretanto, aparecer alguma pista que aponte para uma região específica, esta lista pode tornar-se bastante útil para cruzar informação. Por agora, acho que vale a pena guardá-la, mas sem lhe dar demasiado peso.

• Gosto 3
Postado
há 2 minutos, ilovetv.2008 disse:

Ui tanta coisa... não percebi metade.

Portalegre não é Alentejo?

É Alto Alentejo, mas como é a norte do Tejo, é região Centro (segundo o chatgpt).

Postado
há 5 minutos, D23 disse:

A norte do Tejo, sim. Região Centro, não. O Alto Alentejo continua a fazer parte do Alentejo.

Mas como eu só dividi em Norte, Centro, Sul, sem o Alentejo, coloquei no centro, segundo a explicação do chat.

Fiquei com a mesma dúvida por causa de Ovar...

há 23 minutos, D23 disse:

Bom trabalho a compilar isso. Pode vir a ser uma pista, mas acho que é preciso ter cuidado para não assumir que a distribuição geográfica tem, por si só, significado. Se a produção tiver querido equilibrar o elenco por regiões, esta divisão pode ser apenas coincidência.

Sim, por isso é que decidi partilhar aqui. Até porque não está assim tão equilibrado, o Sul tem apenas 2 e as ilhas 1...

• Surpresa 1
Postado
há 7 minutos, RMF_123 disse:

Mas como eu só dividi em Norte, Centro, Sul, sem o Alentejo, coloquei no centro, segundo a explicação do chat.

Fiquei com a mesma dúvida por causa de Ovar...

Sim, por isso é que decidi partilhar aqui. Até porque não está assim tão equilibrado, o Sul tem apenas 2 e as ilhas 1...

Será que o das ilhas é o traidor?

Postado

Não sei, Estou curioso para perceber se a próxima mesa-redonda vai esclarecer alguma coisa ou deixar-nos ainda mais baralhados.

• Obrigado 1
Postado
há 41 minutos, RMF_123 disse:

Ovar é Norte e não há discussão possível. 

• Haha 2
Postado

Sendo assim, vou reformular para as regiões oficiais:

Norte (5): Amadeus (Guimarães), Bryan (Porto), Cristóvão (Braga), Lília (Vila Real), Rúben (Vila Nova de Gaia)

Centro (2): Jacinta (Coimbra), Raquel (Ovar*)

Lisboa e Vale do Tejo (4): Dorinda (Estoril), Gaspar (Cascais), Inês (Sintra), Marta (Alfragide), Nélson (Barreiro)

Alentejo (1): Pedro (Portalegre)

Algarve (1): Renato (Faro)

Açores (0)

Madeira (1): Rita (Madeira)

À primeira vista, parece-me que estão distribuídos de acordo com a densidade populacional de cada um, ainda por cima quase por ordem alfabética. Por isso, duvido que seja alguma pista...

Postado

A mim parece-me que as pistas não estão necessariamente nas biografias, mas na relação delas com os desafios ou informações que nos vão sendo apresentadas

Por exemplo... na biografia da Raquel @Gilly Gilly estava que ela está sempre muito atenta a "padrões"

E sobre o que era o desafio 1? Padrões :suspeito:

• Gosto 4
  • Adoro 1
Postado
há 4 minutos, RJCM disse:

A mim parece-me que as pistas não estão necessariamente nas biografias, mas na relação delas com os desafios ou informações que nos vão sendo apresentadas

Por exemplo... na biografia da Raquel @Gilly Gilly estava que ela está sempre muito atenta a "padrões"

E sobre o que era o desafio 1? Padrões :suspeito:

Verdade, não tinha reparado nisso.

De qualquer forma, ainda vou tentar organizar o "destino de sonho" de cada um para ver se pode ter alguma relação...

Postado
On 12/07/2026 at 17:18, Lee disse:

Rita, 28 anos — A criatividade doce

@BigMacPT

RITA.png

Com 28 anos, Rita ensina inglês e pinta todos os dias após o jantar enquanto desliga do trabalho. Vinda da Madeira, vive rodeada de cor e calma aparente. Solteira, curiosa, atenta.

RITA.png

A Austrália representa distância e descoberta. Zara Larsson, Tyla e Chappell Roan acompanham-lhe o mood. A Chave de Salomão despertou-lhe curiosidade pelo simbólico.

O seu filme favorito é Comer, Orar, Amar. No jogo, Rita parece leve. Mas percebe mais do que diz.

RITA.png

Se forem pelas teorias dos perfis irem de encontro aos desafios, houve alguém que tinha uma foto de uns marcadores nos desafio das diferenças que são parecidos com os da última foto da Rita.

• Gosto 1
Postado
há 1 hora, RMF_123 disse:

Sendo assim, vou reformular para as regiões oficiais:

Norte (5): Amadeus (Guimarães), Bryan (Porto), Cristóvão (Braga), Lília (Vila Real), Rúben (Vila Nova de Gaia)

Centro (2): Jacinta (Coimbra), Raquel (Ovar*)

Lisboa e Vale do Tejo (4): Dorinda (Estoril), Gaspar (Cascais), Inês (Sintra), Marta (Alfragide), Nélson (Barreiro)

Alentejo (1): Pedro (Portalegre)

Algarve (1): Renato (Faro)

Açores (0)

Madeira (1): Rita (Madeira)

À primeira vista, parece-me que estão distribuídos de acordo com a densidade populacional de cada um, ainda por cima quase por ordem alfabética. Por isso, duvido que seja alguma pista...

Açores (1): Lee 

mlvseq9yvZhba.webp

• Adoro 1
  • Haha 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...