Jump to content
Mensagem adicionada por Lee,

ConcorrentesLista
Desafio IInstruções △ Resultados
△ Mesa Redonda I △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio IIInstruções △ Resultados
△ Mesa Redonda II △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio IIIInstruções △ Resultados
△ Mesa Redonda III △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio IV △ Instruções △ Resultados
△ Mesa Redonda IV △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio V △ Instruções △ Resultados
△ Mesa Redonda V △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio VI △ Instruções △ Resultados
△ Mesa Redonda VI △ Abertura △ Resultados △ Revelação

Posts Recomendados

Postado
há 12 minutos, Filipe disse:

Eu já confiava no @Hugo e os traidores fazem-me isto :estacas:

Podes confiar na mesma, se há pessoa que terá azar duas vezes seguidas certamente serei eu :cryhappy:

Spoiler

Postado
On 16/07/2026 at 20:56, Hugo disse:

PARA ISTO NAO FAZEM VOCES VOTAÇOES DE HORARIOS :stick:

há 16 horas, Hugo disse:

Olhem eu peço imensa desculpa, mas eu perco-me nos horários, falaram qualquer coisa de meia noite e fiquei com isso na cabeça :triste_teresa: juro que vou ficar mais atento

I N C O M P E T E N T E   S U R T A D O

mlvseq9yvZhba.webp

• Haha 1
  • Discordo 2
Postado
há 2 minutos, Lee disse:

I N C O M P E T E N T E   S U R T A D O

mlvseq9yvZhba.webp

EU DOU-TE O INCOMPETENTE SURTADO. VOU SER MUITO COMPETENTE (até amanhã, segunda feira logo se vê :ph34r:)

• Haha 3
Postado
há 5 minutos, RMF_123 disse:

Mas não era só um?? :confusa_cristina:

E é só 1 de certeza, acho que só recrutaram porque tinha mesmo de ser. Até porque ia ser crazy haver 5 traidores logo de início.

Postado
há 1 minuto, Hugo disse:

E é só 1 de certeza, acho que só recrutaram porque tinha mesmo de ser. Até porque ia ser crazy haver 5 traidores logo de início.

Também acharia crazy 5 de início mas sei lá, como já acertámos 3 em 3 acho que já toda a gente é traidora fogo xD 

Postado (editado)

LOGO.png

△ CASA, BEIJA OU MATA

Numa tentativa de dinamizar mais a Lounge e trazer um ambiente leve e divertido ao fórum, deixamos aqui um novo jogo para todos participarem: Casa, Beija ou Mata.

Um jogador cria um post com três nomes ou opções à escolha e menciona alguém para responder. O jogador seguinte responde, escolhendo uma opção para cada categoria: Casa, Beija e Mata. A justificação das escolhas é opcional, mas recomendada porque torna tudo mais divertido e gera interação.

Depois de responder, esse mesmo jogador deve deixar um novo trio de opções para o próximo participante continuar o jogo.

As opções podem incluir concorrentes, personagens, celebridades portuguesas, celebridades internacionais ou qualquer outro tema que se coadune às regras do fórum.

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

BRYAN.png  CRIST-V-O.png  DORINDA.png

@brunooo △ @Sour △ @zeferovic14 

GASPAR.png  IN-S.png  JACINTA.png

△ @Diogo O. △ @InesMig △ @Angel-O (Assassinado)

L-LIA.png  MARTA.png  MIGUEL.png

@Rodrigo Soares (Assassinado) △ @RMF_123 △ @Hugo

N-LSON.png  PEDRO.png  RAQUEL.png

△ @Filipe △ @ilovetv.2008 (Banido) △ @Gilly Gilly (Banida)

RENATO.png  RITA.png  R-BEN.png

@RJCM △ @BigMacPT △ @D23 (Banido)

Editado por Lee
Postado (editado)

Agora com os personagens todos, decidi atualizar a lista do sítio de onde vem cada um (por regiões):

Norte (6): Amadeus (Guimarães), Bryan (Porto), Cristóvão (Braga), Lília (Vila Real), Mauro (Maia), Rúben (Vila Nova de Gaia)

Centro (3): Jacinta (Coimbra), Paula (Guarda), Raquel (Ovar*)

Lisboa e Vale do Tejo (7): Dorinda (Estoril), Gaspar (Cascais), Inês (Sintra), Marta (Alfragide), Miguel (Oeiras), Nélson (Barreiro), Safira (Lisboa)

Alentejo (2): Pedro (Portalegre), Sofia (Évora)

Algarve (1): Renato (Faro)

Açores (0)

Madeira (1): Rita (Madeira)

Editado por RMF_123
  • Discordo 1
Postado

E o mesmo para os destinos de sonho (por continentes):

Europa (6): Amadeus (Islândia), Bryan (Porto: "o melhor destino é casa"), Gustavo (Dinamarca), Inês (Paris), Nélson (Ibiza), Safira (Suécia)

América (5): Cristóvão (Nova Orlães), Lília (Canadá), Marta (Rio de Janeiro), Miguel (Nova Iorque), Paula (Bahamas)

Ásia (2): Pedro (Índia), Raquel (Coreia do Sul)

África (4): Dorinda (Egito), Jacinta (Cabo Verde), Mauro (Joanesburgo), Renato (Moçambique)

Oceania (3): Rita (Austrália), Rúben (Nova Zelândia), Sofia (Havai*)

* Geograficamente, pertence à área da Oceania; politicamente, é parte da América, por ser um estado dos EUA.

Antártida (1): @Lee :galderia:-q

• Surpresa 2
  • Discordo 1
Postado
há 21 horas, Lee disse:

Miguel, 35 anos — O estratega em movimento

MIGUEL.png

Aos 35 anos, Miguel vive como se estivesse sempre a preparar a próxima corrida. Consultor de comunicação em Oeiras, passa os dias a montar discursos e as noites a desmontar pensamentos enquanto treina para maratonas. Corre longas distâncias porque diz que é aí que o mundo se cala… e as ideias falam mais alto.

MIGUEL.png

Solteiro assumido, tem um ponto fraco impossível de esconder: a sobrinha de cinco anos, a quem chama “o meu verdadeiro comité de ética”. Sonha com Nova Iorque, uma cidade que nunca abranda — tal como ele. Se tivesse de escolher uma banda sonora para a vida, misturava Teddy Swims, Jelly Roll e Drake sem pedir desculpa.

Leu A Teoria de Tudo e ficou com a ideia de que até os génios falham quando o coração entra na equação. O seu filme favorito é A Noiva Cadáver. Miguel entra no jogo convicto de que tudo é estratégia. A dúvida é se consegue desligar… quando for preciso.

MIGUEL.png

Estou a rever com mais atenção os perfis, e sinceramente este perfil do Miguel é o que mais parece Fiel… pelo menos em termos dos gostos, ou do filme favorito, não são coisas relacionadas com traidores. Já o mesmo não se pode dizer de outras personagens novas.

oh well, só algo para reter. Acho que agora com o desafio das pirâmides poderá ter surgido alguma pista nova, vou também procurar por palavras relacionadas na minha pirâmide com os perfis ainda em jogo. 

Postado
há 2 horas, InesMig disse:

:triste:

Meus Açores

Norte (6): Amadeus (Guimarães), Bryan (Porto), Cristóvão (Braga), Lília (Vila Real), Mauro (Maia), Rúben (Vila Nova de Gaia)

Centro (3): Jacinta (Coimbra), Paula (Guarda), Raquel (Ovar*)

Lisboa e Vale do Tejo (7): Dorinda (Estoril), Gaspar (Cascais), Inês (Sintra), Marta (Alfragide), Miguel (Oeiras), Nélson (Barreiro), Safira (Lisboa)

Alentejo (2): Pedro (Portalegre), Sofia (Évora)

Algarve (1): Renato (Faro)

Açores (2): @InesMig @Lee

Madeira (1): Rita (Madeira)

Está melhor?? :fancy:

• Adoro 2
Postado
há 31 minutos, InesMig disse:

Já sabe que mais logo vai ser eliminado, por isso nem se dá ao trabalho

Vou? Porque seria? Kkk

Postado
há 17 horas, Hugo disse:

Caso: @Filipe lenda :adoro: my number 1

Beijo: @Sour beijo da morte :angel:

Mato: @InesMig antes que ela me mate a mim :laser:

Desafio o @Filipe:

-Inspetor Max
-Rex
-O inspetor que anda aí no The Traitors

f0-Sw-Ws-W.gif

Eu sei lá :manas:

Caso: inspetor do The Traitores representado pelo @pxp :giveheart:

Beijo: dou um grande beijo ao inspetor Max

Mato: Rex porque não é do meu tempo :stick:

Desafio: @InesMig

- @Hugo

- @BigMacPT

- @Lee

• Adoro 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...