Jump to content
Mensagem adicionada por Lee,

ConcorrentesLista
Desafio IInstruções △ Resultados
△ Mesa Redonda I △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio IIInstruções △ Resultados
△ Mesa Redonda II △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio IIIInstruções △ Resultados
△ Mesa Redonda III △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio IV △ Instruções △ Resultados
△ Mesa Redonda IV △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio V △ Instruções △ Resultados
△ Mesa Redonda V △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio VI △ Instruções △ Resultados
△ Mesa Redonda VI △ Abertura △ Resultados △ Revelação

Posts Recomendados

Postado
8 minutes ago, Sour said:

É impressão minha ou o @BigMacPT só reage a posts do @brunooo? Serão eles dois dos traidores? Ou ele acha que o @brunooo é fiel e está a tentar que ele vença o desafio da reputação? SUSPEITO!!! 

denmark-eurovision.gif

Bem, pelo um post dele, ele estava a reagir aos meus posts e também aos do @zeferovic14, acreditando que somos ambos fiéis (pelo menos, chegou a referir que acredita que sou fiel numa mesa redonda qualquer):

19 hours ago, BigMacPT said:

Let’s goo @zeferovic14 e @brunooo afinal as 20 páginas são possíveis! E eu estou a tentar reagir a tudo o que postam 

No entanto, o @zeferovic14 desapareceu e tem reagido só aos meus. Eis a história.:haha:

• Adoro 1
Postado
há 38 minutos, brunooo disse:

Ou seja, estás em Direito? Sei que pode ser um estereótipo da minha parte, mas gabo a paciência de quem vai para Direito hahaha :cryhappy:. Mas o importante é que gostes do curso e que te sintas realizado. :yes:

Por isso, muita força e que tudo continue a correr bem! <3

Sim, estou :cryhappy:

Opah, é um curso chato, sem dúvida, mas com trabalho (e gosto) faz-se :gym:

• Gosto 2
Postado
há 43 minutos, Sour disse:

É impressão minha ou o @BigMacPT só reage a posts do @brunooo? Serão eles dois dos traidores? Ou ele acha que o @brunooo é fiel e está a tentar que ele vença o desafio da reputação? SUSPEITO!!! 

denmark-eurovision.gif

Eu já suspeitei do BigMac, mas depois ele mudou um pouco o comportamento, mas ainda não estou 100% seguro.

O Bruno é que tenho quase a certeza de que é fiel :giveheart:

• Gosto 1
Postado
há 18 minutos, Filipe disse:

Eu já suspeitei do BigMac, mas depois ele mudou um pouco o comportamento, mas ainda não estou 100% seguro.

O Bruno é que tenho quase a certeza de que é fiel :giveheart:

Eu tenho quase a certeza que o BigMac é traidor, infelizmente não tenho forma de o confirmar mas pronto…

• Surpresa 2
Postado
há 1 hora, Sour disse:

denmark-eurovision.gif

Eu já tinha dito logo no início do desafio que ia reagir a todos os posts do @zeferovic14 e do @brunooo por serem aqueles que mais acredito serem fiéis :manas:

há 2 minutos, Sour disse:

Eu tenho quase a certeza que o BigMac é traidor, infelizmente não tenho forma de o confirmar mas pronto…

Eu até acredito que sejas fiel, mas o facto de estares sempre tão suspeito de mim não me deixa também confiar em ti a 100%.

O Filipe era a mesma história, até confiava parcialmente nele apesar de suspeitar de mim, se bem que agora ele foi recrutado portanto já não confio de todo :riso:

• Obrigado 1
Postado (editado)
3 hours ago, brunooo said:

Exatamente. Não nos substime!

Já viu em alguma edição do The Traitors aqui no fórum a desvendar 3 traidores em 3 mesas redondas seguidas? Não.  

Vocês, organizadores, é que não querem admitir que temos alguma qualidade para decifrar pistas e descobrir os traidores! 

ariana-grande-eternal-sunshine.gif-q

Reveal hidden contents

e não vale a pena rires @Lee :rofl:

Na verdade os fiéis estão mais do que de parabéns. 

Penso que numa próxima edição já não precisas de ter pistas @Lee eheheh 

Isto está a ir por intuição e a intuição tem estado maioritariamente certa. 

Editado por VTL
  • Adoro 3
Postado
há 1 hora, Sour disse:

denmark-eurovision.gif

Mas não tinhamos combinado todos escolher o @brunooo como vencedor do desafio? :confusa_cristina:

por acaso estive a ver que tens comentado muito mesmo depois de termos combinado aquilo :ph34r:

Postado
há 26 minutos, Hugo disse:

Mas não tinhamos combinado todos escolher o @brunooo como vencedor do desafio? :confusa_cristina:

por acaso estive a ver que tens comentado muito mesmo depois de termos combinado aquilo :ph34r:

Tinhamos? Onde? :confusa_cristina:

• Haha 2
Postado
há 11 minutos, Sour disse:

Tinhamos? Onde? :confusa_cristina:

Desculpa :cryhappy: fiquei com isso na cabeça nem sei porquê, afinal eu e o zeferovic só tinhamos comentado que era melhor escolher uma pessoa para vencer mas não chegamos a escolher quem kkk que mico :rofl:

Postado
há 1 minuto, Hugo disse:

Desculpa :cryhappy: fiquei com isso na cabeça nem sei porquê, afinal eu e o zeferovic só tinhamos comentado que era melhor escolher uma pessoa para vencer mas não chegamos a escolher quem kkk que mico :rofl:

Pois pois, deve ter combinado no grupo dos traidores querido. Aqui no tópico não foi de certeza. E ainda quis mandar uma suspeita para cima de mim no fim do post :ph34r:

• Haha 3
Postado (editado)
6 minutes ago, Sour said:

@Lee a que horas é a mesa redonda?

Acredito que, pela sondagem, deve ser às 21:00. Não gosto nada dessa hora, mas enfim :ph34r:

Então, os resultados do desafio é agora às 20:00, certo, @Lee?? 

Editado por brunooo
  • Gosto 2
Postado
há 1 minuto, brunooo disse:

Acredito que, pela sondagem, deve ser às 21:00. Não gosto nada dessa hora, mas enfim :ph34r:

Então, os resultados dos desafios são agora às 20:00, certo, @Lee?? 

Ele nem na app vizinha me respondeu 😭

• Triste 2
Postado (editado)
On 20/07/2026 at 12:00, zeferovic14 disse:

Não seria inteligente da nossa parte escolher alguém que temos quase 99% de certeza que seja fiel e dar-lhe a vitória da reputação? :obrigado:

On 20/07/2026 at 12:11, Hugo disse:

Também acho que é melhor, apesar do concorrente não poder dizer diretamente sabemos que é um fiel que tem a informação.

@Sour está aqui friend, só não chegamos a avançar com a ideia.

há 2 horas, Sour disse:

Pois pois, deve ter combinado no grupo dos traidores querido. Aqui no tópico não foi de certeza. E ainda quis mandar uma suspeita para cima de mim no fim do post :ph34r:

HkjtFcQ.gif

Editado por Hugo
Postado
há 5 minutos, Hugo disse:

@Sour está aqui friend, só não chegamos a avançar com a ideia.

HkjtFcQ.gif

A unica interação que eu tive nessa conversa foi responder-te a ti com isto:

On 20/07/2026 at 13:05, Sour disse:

Prazer, eu. :rindo_bb:

Por isso é que estava bem atoa, mas pelos vistos nem se escolheu ninguém.

há 3 horas, BigMacPT disse:

Eu já tinha dito logo no início do desafio que ia reagir a todos os posts do @zeferovic14 e do @brunooo por serem aqueles que mais acredito serem fiéis :manas:

Eu até acredito que sejas fiel, mas o facto de estares sempre tão suspeito de mim não me deixa também confiar em ti a 100%.

A verdade é que eu acredito que possas ser traidor mas nunca te votei porque não me pareces uma prioridade, até porque sempre tive mais desconfianças de outras pessoas do que de ti :riso:

Postado
há 2 minutos, Sour disse:

A unica interação que eu tive nessa conversa foi responder-te a ti com isto:

Então se calhar era em ti que estava a pensar e fiquei com o brunoo na cabeça :triste_teresa:

Postado (editado)
há 5 minutos, Filipe disse:

Hoje não deve haver empate, estamos despachados cedo :angel:

Tomara né, se não houver imunidades :riso:

Editado por Sour
  • Haha 2
Postado
há 1 minuto, Sour disse:

Tomara né, se não houve imunidades :riso:

Se houver, temos 100% de certeza que o RMF é único traidor e que o Hugo e o Filipe são fiéis :riso:

E que a produção está a tentar que não acabe já o jogo :riso:

• Gosto 2
Postado
agora mesmo, zeferovic14 disse:

Se houver, temos 100% de certeza que o RMF é único traidor e que o Hugo e o Filipe são fiéis :riso:

E que a produção está a tentar que não acabe já o jogo :riso:

Avysa

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...