Jump to content
Mensagem adicionada por Lee,

ConcorrentesLista
Desafio IInstruções △ Resultados
△ Mesa Redonda I △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio IIInstruções △ Resultados
△ Mesa Redonda II △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio IIIInstruções △ Resultados
△ Mesa Redonda III △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio IV △ Instruções △ Resultados
△ Mesa Redonda IV △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio V △ Instruções △ Resultados
△ Mesa Redonda V △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio VI △ Instruções △ Resultados
△ Mesa Redonda VI △ Abertura △ Resultados △ Revelação

Posts Recomendados

Postado
há 45 minutos, BigMacPT disse:

Conclave?
O que ser o Conclave?
Throwback para a nossa temporada portuguesa dos Traidores quando a Carolina usou a palavra "Conclave" e os fiéis ficaram chocados pq já nem se lembravam desse termos xD

Como nunca vi o programa, vi o teu post e tive que ir confirmar para perceber que era piada :diving:

• Haha 3
Postado
há 8 minutos, Sour disse:

Ou se alguém foi recrutado :ph34r:

meio sus not gonna lie

:abismado4: será sus? ou será que não me apeteceu dizer as 2 hipóteses e visto que já houve vinte recrutas seguidas agora talvez haja morte?

:riso: mas ya, a haver recruta, diria que o @zeferovic14 é o próximo. que era o outro fiel absoluto além do brunooo para mim. Acho que eu, o Diogo O. e tu Sour temos sus suficiente para não sermos recrutados.

ah e ainda há o RJCM, também pode ser ele recrutado

• Triste 2
Postado
agora mesmo, BigMacPT disse:

:abismado4: será sus? ou será que não me apeteceu dizer as 2 hipóteses e visto que já houve vinte recrutas seguidas agora talvez haja morte?

:riso: mas ya, a haver recruta, diria que o @zeferovic14 é o próximo. que era o outro fiel absoluto além do brunooo para mim. Acho que eu, o Diogo O. e tu Sour temos sus suficiente para não sermos recrutados.

"Temos" = só tu tens.

Até o @Rodrigo Soaresontem veio falar do facto de saberem que sou 100% fiel e os Traidores não fazerem nada :riso:

• Gosto 1
  • Triste 2
Postado
há 39 minutos, Sour disse:

"Temos" = só tu tens.

Até o @Rodrigo Soaresontem veio falar do facto de saberem que sou 100% fiel e os Traidores não fazerem nada :riso:

eu devo ser o único a quem esse 100% fiel provado passou ao lado... supostamente houve expose de DMs (não apanhei), depois de alguma forma soubeste o número exato de traidores - também não faço ideia como soubeste...
mas pronto se é assim tão óbvio bom para ti I guess xD

Postado
há 47 minutos, BigMacPT disse:

eu devo ser o único a quem esse 100% fiel provado passou ao lado... supostamente houve expose de DMs (não apanhei), depois de alguma forma soubeste o número exato de traidores - também não faço ideia como soubeste...
mas pronto se é assim tão óbvio bom para ti I guess xD

O primeiro que mencionaste foi na segunda mesa redonda, onde eu e o @ilovetv.2008 exposemos mensagens das DMs porque ele me acusou de ser uma pessoa "má" nos tópicos e uma pessoa "boazinha" nas mensagens privadas, coisa que se veio a comprovar que era mentira e que ainda era pior nas DMS. :ph34r: 

O segundo que mencionaste conquistei através da atividade da reputação, aquela que querias que o @zeferovic14 e o @brunooo ganhassem. Como é que não sabes isso? :dog:

Portanto, não sei como é que tu não sabes essas coisas se é literalmente coisas do concurso em que estás. Gurl, é só estar atento ou pesquisar. :giveheart:

Postado (editado)

Quanto aos traidores, se o número de mulheres e de homens for o mesmo, na próxima mesa redonda deviamos focar num homem para tentar equilibrar as contas. O que acham? :dog:

Já que sairam a Marta, a Raquel e a Safira (3 mulheres) e o Pedro e o Ruben (2 homens). Podiamos tentar descobrir um traidor homem, quase de certeza que há pelo menos mais um. :pinderica:

Editado por Sour
Postado (editado)

LOGO.png

△ ESCUDO

Na sequência do Desafio VI, o @Sour e o @RJCM dirigiram-se ao Arsenal para disputar um Escudo que os protegeria do assassinato dos traidores.

Num jogo de sorte, cada um fez a sua escolha. O @Sour selecionou a carta III e o @RJCM escolheu a carta II.

No entanto, o Escudo estava escondido na carta II e, portanto, a sorte sorriu ao @RJCM.

742f330e-3e51-4edb-bd68-7f071e72cd57.png

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

CRIST-V-O.png  DORINDA.png  GASPAR.png

@Sour △ @zeferovic14 △ @Diogo O. 

IN-S.png  JACINTA.png  L-LIA.png

△ @InesMig (Banida) △ @Angel-O (Assassinado) △ @Rodrigo Soares (Assassinado)

MARTA.png  MIGUEL.png  PAULA.png

@RMF_123 (Banido) △ @Hugo (Recrutado@brunooo (Recrutado)

PEDRO.png  RAQUEL.png  RENATO.png

@ilovetv.2008 (Banido) △ @Gilly Gilly (Banida) △ @RJCM

RITA.png  R-BEN.png  SAFIRA.png

@BigMacPT △ @D23 (Banido) △ @Filipe (Assassinado)

Editado por Lee
  • Adoro 1
  • Surpresa 2
Postado (editado)

LOGO.png

△ ASSASSINAR OU RECRUTAR?

Depois de três recrutamentos consecutivos, os traidores voltaram a sentar-se diante do mesmo dilema: assassinar ou recrutar.

O caminho do recrutamento trouxe até agora reforços, incertezas e algumas apostas que só o tempo dirá se valeram a pena.

Mas, desta vez, a conversa foi diferente e os traidores escolheram...

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

ASSASSINAR

Editado por Lee
  • Adoro 1
  • Surpresa 4
Postado
agora mesmo, Lee disse:

LOGO.png

△ ASSASSINAR OU RECRUTAR?

Depois de três recrutamentos consecutivos, os traidores voltaram a sentar-se diante do mesmo dilema: assassinar ou recrutar.

O caminho do recrutamento trouxe até agora reforços, incertezas e algumas apostas que só o tempo dirá se valeram a pena.

Mas, desta vez, a conversa foi diferente e os traidores escolheram...

Ocultar conteúdo

ASSASSINAR

Finalmente houve coragem no conclave... será o previsivel? :suspeito:

• Haha 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...