Jump to content
Mensagem adicionada por Lee,

ConcorrentesLista
Desafio IInstruções △ Resultados
△ Mesa Redonda I △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio IIInstruções △ Resultados
△ Mesa Redonda II △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio IIIInstruções △ Resultados
△ Mesa Redonda III △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio IV △ Instruções △ Resultados
△ Mesa Redonda IV △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio V △ Instruções △ Resultados
△ Mesa Redonda V △ Abertura △ Resultados △ Revelação
Desafio VI △ Instruções △ Resultados
△ Mesa Redonda VI △ Abertura △ Resultados △ Revelação

Posts Recomendados

Postado
há 1 minuto, Filipe disse:

Exatamente, a vantagem foi precisamente a morte dupla que resultou de uma dessas missões.

Por acaso concordo com o @Lee e até sou muito independente já que fui traidor e fiel. O jogo, tal como na TV, está feito para durar X tempo, se se começar a ver que uma das equipas está a ser diminuída ao ponto de acabar antes, tem de se tentar equilibrar. 

Além disso nesta edição, ao contrário das anteriores aqui no fórum e na TV, os traidores ao recrutarem não recrutam necessariamente outro traidor o que é uma desvantagem enorme. Ainda há duas personagens por recrutar e uma delas ainda deve esconder um traidor.

Será que esconde? :book:

• Surpresa 1
Postado
há 34 minutos, RMF_123 disse:

Pois que tente descobrir os Traidores  sem a vantagem de ter acesso à identidade de um jogador, pois foi assim que descobriram o @ilovetv.2008 (e se calhar até a mim), para não falar da quantidade de pistas que andam por aí espalhadas...

Só houve duas pistas específicas, a do festival e a daquele poster de filme que nem ajudou em nada. O resto das pistas são muito amplas e podem dar para várias pessoas.

há 31 minutos, Filipe disse:

Para não falar da vantagem de ver o papel de outra pessoa, foi só vantagens para os fiéis aqui kkk

Mas isso nem é assim tão huge, não se pode dizer a ninguém o papel da pessoa nem dar grandes pistas, até é capaz de ser melhor para descobrir um fiel e ter alguém em quem confiar do que para descobrir traidores, porque até ao descobrir um fiel ele pode ser recrutado e lá se vai a vantagem.

Postado
há 22 minutos, Hugo disse:

Só houve duas pistas específicas, a do festival e a daquele poster de filme que nem ajudou em nada. O resto das pistas são muito amplas e podem dar para várias pessoas.

Mas isso nem é assim tão huge, não se pode dizer a ninguém o papel da pessoa nem dar grandes pistas, até é capaz de ser melhor para descobrir um fiel e ter alguém em quem confiar do que para descobrir traidores, porque até ao descobrir um fiel ele pode ser recrutado e lá se vai a vantagem.

Como se não desse para fazer como o Sour e outros fizeram kkk

Postado

Acabei agora de ver o desfecho da noite e sinceramente estou um bocado triste com a decisão. 2 assassinatos numa só noite, na fase final do jogo na minha opinião é hiper injusto para os fiéis que tiveram até agora um desempenho brutal e no qual me incluo. 

Eu percebo a intenção de equilibrar, mas eu como fiel não faço a mínima ideia de quem seja e agora com menos 2 do meu lado a tarefa parece quase impossível e sinceramente acho que estraga um bocado o jogo, principalmente se os traidores vierem a ganhar. 
Estão a recompensar a equipa que teve a pior prestação da história e a prejudicar a equipa com a melhor prestação de sempre. 

Enfim desiludido, mas é continuar e tentar manter este desempenho dos fiéis até ao fim. @Diogo O. e @RJCM visto que somos os últimos concorrentes restantes dos originais, temos mesmo de unir forças contra os recrutados na minha opinião. 

• Obrigado 1
Postado

Não se desanimem com o jogo. :dog: Acredito que na final perceberão o porquê desta decisão. E como disse anteriormente, isto não coloca em causa a possível vitória dos fieis.

Ainda assim, não me prolongo mais sobre o assunto. O @VTL também há de tentar explicar a nossa decisão mais tarde.

Postado
há 21 minutos, Lee disse:

Não se desanimem com o jogo. :dog: Acredito que na final perceberão o porquê desta decisão. E como disse anteriormente, isto não coloca em causa a possível vitória dos fieis.

Ainda assim, não me prolongo mais sobre o assunto. O @VTL também há de tentar explicar a nossa decisão mais tarde.

Se os fiéis ganharem à mesma eu retiro o que disse I guess. No final veremos. 

Postado

Eu já participei em vários concursos como este e sei que os twists são sempre mal acolhidos e faz-se sempre uma tempestade num copo de água que mais tarde não terá a importância que tem atualmente. 

Independentemente disso, reconheço a vossa frustração. Mas acho que compreendem que isto é um jogo. Por exemplo, o twist do escudo em que se confirma que alguém é traidor acaba por ser mais lesivo (no meu entender), por exemplo. Aqui trata-se simplesmente de um equilibrar do jogo. Podíamos ter feito mais duplas expulsões ao longo do jogo, mas decidimos apenas fazê-lo agora para equilibrar as coisas.

A ideia não é beneficiar ninguém, é apenas equilibrar para se garantir equidade na final. 

Aliás, os traidores para obter esta vantagem tiveram de realizar uma missão dificílima.

• Gosto 4
  • Obrigado 1
Postado
há 1 hora, VTL disse:

Eu já participei em vários concursos como este e sei que os twists são sempre mal acolhidos e faz-se sempre uma tempestade num copo de água que mais tarde não terá a importância que tem atualmente. 

Independentemente disso, reconheço a vossa frustração. Mas acho que compreendem que isto é um jogo. Por exemplo, o twist do escudo em que se confirma que alguém é traidor acaba por ser mais lesivo (no meu entender), por exemplo. Aqui trata-se simplesmente de um equilibrar do jogo. Podíamos ter feito mais duplas expulsões ao longo do jogo, mas decidimos apenas fazê-lo agora para equilibrar as coisas.

A ideia não é beneficiar ninguém, é apenas equilibrar para se garantir equidade na final. 

Aliás, os traidores para obter esta vantagem tiveram de realizar uma missão dificílima.

Eu gostava tanto de saber que missões dificímas são essas que eu procuro no Lounge e não encontro nada :stick:

• Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado
há 2 horas, VTL disse:

É um discurso bonito, mas não me convence.

Gosto muito de ti e do @Lee, mas não foram imparciais. Os Fiéis “tiveram” N vantagens… segundo vocês, porque para mim uma pista que não está sequer decifrada não é uma vantagem, para vocês é porque sabem que ela existe). Mas vejamos, tenho de relembrar qual é o nome do concurso? Chama-te “The Traitors”, em português, “Os Traidores”.  Embora existam vantagens para os fieis (que para mim a única que existiu foi mesmo a de ver personagens e é algo que nem se pode revelar, portanto não é uma graaaaaande vantagem), quem tem o poder de comandar o jogo são os traidores. Eles é que não souberam jogar com as ferramentas que tiveram, desculpem-me mas é a verdade. 

Acredito que ser um traidor neste jogo é algo difícil mas quem comanda na verdade são os traidores e, neste concurso, eles sempre tiveram com mais vontade em recrutar do que matar, não houve coragem para jogar.

Mais, os fieis tiveram um trabalho exímio em eliminar em 5/6 mesas um traidor, sendo que a única pessoa que foi banida pelos fiéis e não era do grupo dos traidores foi a @InesMig. Não vi por exemplo nenhuma vantagem para nenhum fiel por conseguirem esse feito. Os Traidores, eliminaram duas pessoas e tentaram recrutar três. Quando o jogo ficou apertado para eles porque não souberam gerit oportunidades é lhes dada (for no reason) mais uma vantagem que é crucial.

Entendo o lado da organização, até porque já fiz concursos deste género em jogos (como por exemplo o habbo hotel, onde até o @zeferovic14 venceu o meu último concurso) mas não me pareceu uma atitude justa na óptica de espectador e como ex-participante (até porque já tinha sido banido). Claro que querem manter o jogo vivo, que quem está no conclave tenha chances de ir à final. Mas, quando se mexe numa dinâmica tão delicada é normal que as pessoaa não gostem, principalmente quando não é justo. Agora, tentarem tapar o sol com a peneira e ainda dizerem que é “uma tempestade num copo de água””, epa… muito menos.

Nada contra ninguém aqui fora concurso, nem contra a organização, nem contra os ex-traidores, nem contra quem lá estiver. É a minha opinião e provavelmente de mais fiéis. Apenas isso.

• Gosto 3
Postado
12 minutes ago, Sour said:

Gosto muito de ti e do @Lee, mas não foram imparciais. Os Fiéis “tiveram” N vantagens… segundo vocês, porque para mim uma pista que não está sequer decifrada não é uma vantagem, para vocês é porque sabem que ela existe). Mas vejamos, tenho de relembrar qual é o nome do concurso? Chama-te “The Traitors”, em português, “Os Traidores”.  Embora existam vantagens para os fieis (que para mim a única que existiu foi mesmo a de ver personagens e é algo que nem se pode revelar, portanto não é uma graaaaaande vantagem), quem tem o poder de comandar o jogo são os traidores. Eles é que não souberam jogar com as ferramentas que tiveram, desculpem-me mas é a verdade. 

Acredito que ser um traidor neste jogo é algo difícil mas quem comanda na verdade são os traidores e, neste concurso, eles sempre tiveram com mais vontade em recrutar do que matar, não houve coragem para jogar.

Mais, os fieis tiveram um trabalho exímio em eliminar em 5/6 mesas um traidor, sendo que a única pessoa que foi banida pelos fiéis e não era do grupo dos traidores foi a @InesMig. Não vi por exemplo nenhuma vantagem para nenhum fiel por conseguirem esse feito. Os Traidores, eliminaram duas pessoas e tentaram recrutar três. Quando o jogo ficou apertado para eles porque não souberam gerit oportunidades é lhes dada (for no reason) mais uma vantagem que é crucial.

Entendo o lado da organização, até porque já fiz concursos deste género em jogos (como por exemplo o habbo hotel, onde até o @zeferovic14 venceu o meu último concurso) mas não me pareceu uma atitude justa na óptica de espectador e como ex-participante (até porque já tinha sido banido). Claro que querem manter o jogo vivo, que quem está no conclave tenha chances de ir à final. Mas, quando se mexe numa dinâmica tão delicada é normal que as pessoaa não gostem, principalmente quando não é justo. Agora, tentarem tapar o sol com a peneira e ainda dizerem que é “uma tempestade num copo de água””, epa… muito menos.

Nada contra ninguém aqui fora concurso, nem contra a organização, nem contra os ex-traidores, nem contra quem lá estiver. É a minha opinião e provavelmente de mais fiéis. Apenas isso.

E acho que fazes muito bem em partilhar a tua opinião, que será tida em consideração para uma hipotética próxima temporada. 

• Gosto 1
Postado
há 2 horas, RJCM disse:

Eu gostava tanto de saber que missões dificímas são essas que eu procuro no Lounge e não encontro nada :stick:

Também não é suposto as missões estarem aí escancaradas para todos perceberem... Não é que sejam muito complicadas (falo pelas que eu fiz), o mais difícil muitas vezes é não dar nas vistas.

• Obrigado 1
Postado (editado)
há 3 horas, Sour disse:

Acho que é um pouco de mau perder e ainda por cima os fiéis têm maior probabilidade de ganharem kkk

Neste jogo foram dadas duas vantagens enormes aos fiéis: a de poderem ver o papel de alguém e a dos traidores ao recrutarem não recrutarem necessariamente um traidor. As pistas são normais e isso é normal que exista, não é por aí.

Dizes que os traidores foram cobardes ao continuarem a recrutar, mas se recrutavam e continuavam a sair fiéis não se trata de cobardia, trata-se da necessidade de continuar a tentar que viesse um traidor. E ainda dizes que há muito mérito para os fiéis, mas a verdade é que algumas expulsões não foram com mérito, mas sim usando essa vantagem e gritando aos sete ventos de forma indireta. Eu era fiel e fui andando atrás de quem tinha muitas certezas de que alguém era traidor porque deduzi que tinham visto o papel dessa pessoa.

Enfim, acho que é preciso levar isto na desportiva e perceber que não convém a ninguém que o jogo esteja inclinado mais para um lado do que para o outro, até porque deixava de ter piada e perdia o mistério porque seria tudo muito rápido.

Mas são opiniões e cada um tem as suas :book:

Editado por Filipe
  • Gosto 1
  • Haha 2
Postado
há 1 minuto, Filipe disse:

Acho que é um pouco de mau perder e ainda por cima os fiéis têm maior probabilidade de ganharem kkk

Neste jogo foram dadas duas vantagens enormes aos fiéis: a de poderem ver o papel de alguém e a dos traidores ao recrutarem não recrutarem necessariamente um traidor. As pistas são normais e isso é normal que exista, não é por aí.

Dizes que os traidores foram cobardes ao continuarem a recrutar, mas se recrutavam e continuavam a sair fiéis não se trata de cobardia, trata-se da necessidade de continuar a tentar que viesse um traidor.

Enfim, acho que é preciso levar isto na desportiva e perceber que não convém a ninguém que o jogo esteja inclinado mais para um lado do que para o outro, até porque deixava de ter piada e perdia o mistério porque seria tudo muito rápido.

Mas são opiniões e cada um tem as suas :book:

Claramente não sabes ler, eu já disse anteriormente que tenho a plena noção de que com ou sem esta vantagem, eu ia sair. Mas qual mau perder? :riso: Vocês inventam cada uma… 

Tu estás a defender a tua teoria do que se passou a defender quem estava em conclave.

Eu defendo a minha teoria pelo lado dos fiéis.

Simples… não é o primeiro concurso que participo, mesmo sem ser no forum. Vir insinuar que tenho mau perder quando não é uma opinião apenas minha é wild HAHAHAHAHAH

• Obrigado 1
Postado
há 1 minuto, Sour disse:

Claramente não sabes ler, eu já disse anteriormente que tenho a plena noção de que com ou sem esta vantagem, eu ia sair. Mas qual mau perder? :riso: Vocês inventam cada uma… 

Uma coisa é ter plena noção, outra é de facto acontecer e nos teus comentários nota-se que ficaste com algum mau perder por teres sido tu a sair. Se fosse só um morto podias não ter sido tu.

Postado
há 3 minutos, Filipe disse:

Uma coisa é ter plena noção, outra é de facto acontecer e nos teus comentários nota-se que ficaste com algum mau perder por teres sido tu a sair. Se fosse só um morto podias não ter sido tu.

Filipe, eu era o único que sabia (e sei) o número de traidores, ja para nao falar que na maioria todos sabiam que eu era 100% fiel. Como é que não seria eu? HAHAHAHAHAHAHAH gurl… please :smoke:

Quando foi anunciada uma segunda morte muita gente mostrou a sua revolta e eu talvez seja o único que perca tempo ainda com este tópico porque sei o quão injusto é e o quão não faz sentido. Se tu achas que tenho mau perder, é lá contigo. Não me conheces, não te conheço, por mim é-me igual and that’s ok. Sei que não o tenho, estou tranquilo com a minha saida e não estou chateado com ela porque ja a esperava a mais tempo. :bounce:

Postado
há 35 minutos, Sour disse:

Filipe, eu era o único que sabia (e sei) o número de traidores, ja para nao falar que na maioria todos sabiam que eu era 100% fiel. Como é que não seria eu? HAHAHAHAHAHAHAH gurl… please :smoke:

Quando foi anunciada uma segunda morte muita gente mostrou a sua revolta e eu talvez seja o único que perca tempo ainda com este tópico porque sei o quão injusto é e o quão não faz sentido. Se tu achas que tenho mau perder, é lá contigo. Não me conheces, não te conheço, por mim é-me igual and that’s ok. Sei que não o tenho, estou tranquilo com a minha saida e não estou chateado com ela porque ja a esperava a mais tempo. :bounce:

Mds Sour, tens mais mau perder do que eu na primeira temporada, só tu é que não estás a ver:mosking:

Ainda estava no jogo quando foi decidida a tua morte e não tem nada a ver com saberes o número de traidores (que inclusive já foi revelado hoje) kkk

Postado
há 16 minutos, Filipe disse:

Mds Sour, tens mais mau perder do que eu na primeira temporada, só tu é que não estás a ver:mosking:

Ainda estava no jogo quando foi decidida a tua morte e não tem nada a ver com saberes o número de traidores (que inclusive já foi revelado hoje) kkk

Lá estás tu com o mau perder HAHAHAHA enfim, como queiras. Não é com esse argumento inventado que vou deixar de dar a opinião 

Postado (editado)

image.png

E chegámos aos dois mil posts :fancy: 

Obrigado a todos por tornarem este concurso ainda mais icónico! :wub:

Editado por Lee
  • Adoro 2
Postado (editado)
há 6 minutos, Hugo disse:

Agora um pequeno insight, o @RMF_123 recrutou corretamente os 2 primeiros (e únicos) traidores precisamente por causa da pista do cartaz do festival kkk

Por acaso quando (só hoje) reparei que um dos teus cantores favoritos estava lá pensei nisso xD

Editado por RJCM
Postado
há 4 minutos, RJCM disse:

Por acaso quando (só hoje) reparei que um dos teus cantores favoritos estava lá pensei nisso xD

Ahhh então só reparaste hoje kkk, eu estava a estranhar eu já estar como traidor há algum tempo e ninguém ter pegado nisso ainda :rofl:

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...