Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 minuto, Sour disse:

gente, o horario das 23h nao é sustentavel tanto para mim como para muitos outros que se queixaram, nem sei como é opção :ok:

A única coisa que vai estar ao rubro se a Mesa Redonda voltar a ser às 23h vai ser a minha cama

:galderia:

• Haha 1
Postado
há 11 minutos, Sour disse:

gente, o horario das 23h nao é sustentavel tanto para mim como para muitos outros que se queixaram, nem sei como é opção :ok:

Da última vez, a maioria votou às 23h. Portanto, não é um horário tão insustentável.

Postado
há 1 minuto, Lee disse:

Da última vez, a maioria votou às 23h. Portanto, não é um horário tão insustentável.

a maioria votou e depois maior parte so queria se despachar :riso:

• Obrigado 1
Postado
há 4 minutos, Sour disse:

a maioria votou e depois maior parte so queria se despachar :riso:

Até à hora da votação, a única pessoa que reclamou foste tu. :mosking: Depois do início das votações, claro que todos queriam saber o resultado.

• Discordo 1
Postado (editado)
há 2 minutos, ilovetv.2008 disse:

E a @InesMig...

A @InesMig supostamente nem estaria presente na Mesa Redonda. Tanto é que enviou os votos antes.

De qualquer forma, marcamos a Mesa Redonda para quando a maioria quiser.

Editado por Lee
  • Obrigado 1
Postado
há 2 minutos, ilovetv.2008 disse:

Ah ok, então amanhã às 23h está fora de questão para ti, né? 

Ela disse que não podia às quartas, a essa hora. Amanhã é quarta. No entanto, ela pode. :olhos:

Postado
há 39 minutos, ilovetv.2008 disse:

Ah ok, então amanhã às 23h está fora de questão para ti, né? 

Fora de questão não é, mas não posso ficar muito tempo

há 38 minutos, Lee disse:

Ela disse que não podia às quartas, a essa hora. Amanhã é quarta. No entanto, ela pode. :olhos:

há 37 minutos, ilovetv.2008 disse:

:perdida:

giphy.gif

Postado
há 1 hora, Lee disse:

Até à hora da votação, a única pessoa que reclamou foste tu. :mosking: Depois do início das votações, claro que todos queriam saber o resultado.

Eu, a InesMig, o RJCM e metade do elenco que nem compareceu e te deixou os votos por MP. :lolipop:

há 1 hora, ilovetv.2008 disse:

E a @InesMig...

Isso, pisa nesse Lee!!

• Obrigado 1
Postado
há 26 minutos, Sour disse:

Eu, a InesMig, o RJCM e metade do elenco que nem compareceu e te deixou os votos por MP. :lolipop:

As únicas pessoas que me deixaram os votos na MP e não compareceram foram a @InesMig e outra pessoa que já não me lembro. No entanto, eu não acho que isso seja um problema visto que foi o horário em que votaram e, de facto, estiveram online e participaram na Mesa.

• Obrigado 2
  • Discordo 1
Postado

Já vi que o único horário que posso amanhã não deve ser o mais votado pelo que aviso que não vou estar presente na mesa redonda infelizmente. 
vou tentar enviar as minhas teorias um pouco antes amanhã. 

• Obrigado 1
Postado
há 41 minutos, BigMacPT disse:

Já vi que o único horário que posso amanhã não deve ser o mais votado pelo que aviso que não vou estar presente na mesa redonda infelizmente. 
vou tentar enviar as minhas teorias um pouco antes amanhã. 

Até o podes fazer já, se quiseres.

Postado

Ontem os traidores não sabiam quem era quem? Então quem votou no @Gilly Gilly não nos ajuda nada?

Vou já deixar os meus votos feitos na MP @Lee que amanhã vai ser difícil outra vez estar presente.

Postado (editado)
há 11 horas, ilovetv.2008 disse:

Até o podes fazer já, se quiseres.

Neste momento a minha principal suspeita ainda é o Rúben ( @D23 ), pois encaixa-se na mesma teoria do festival - tinha um cantor favorito presente no festival - tal como a @Gilly Gilly. E, apesar de não ser uma pista tão forte, é um barbudo que está no canto na imagem das molduras.

Ainda não sei a quem dar o meu segundo voto... Mas talvez tente perceber quem é o mais inativo simplesmente, tipo um @Hugo ou um @brunooo. Há muitos inativos portanto é só escolher.

Editado por BigMacPT
Postado
há 1 hora, BigMacPT disse:

Neste momento a minha principal suspeita ainda é o Rúben ( @D23 ), pois encaixa-se na mesma teoria do festival - tinha um cantor favorito presente no festival - tal como a @Gilly Gilly. E, apesar de não ser uma pista tão forte, é um barbudo que está no canto na imagem das molduras.

Ainda não sei a quem dar o meu segundo voto... Mas talvez tente perceber quem é o mais inativo simplesmente, tipo um @Hugo ou um @brunooo. Há muitos inativos portanto é só escolher.

Eu dou-te o inativo :stick:

• Haha 5
  • Lee mudou o título para △ Mesa Redonda [às 21h]
  • Lee mudou o título para △ Mesa Redonda II [às 21h]
Postado (editado)
7 hours ago, BigMacPT said:

Neste momento a minha principal suspeita ainda é o Rúben ( @D23 ), pois encaixa-se na mesma teoria do festival - tinha um cantor favorito presente no festival - tal como a @Gilly Gilly.

Se formos a seguir pela teoria dos cantores favoritos, também podem incluir-se outros concorrentes que os tenham como preferidos. Se não me engano, tanto se inclui o @ilovetv.2008, como o @Rodrigo Soares e ainda o @RMF_123 nessa teoria. 

Por isso, sinceramente, não sei em quem daria os meus votos ainda. Acho que tenho de estar mais atento para ver se encontro pistas. Aliás, até pode ser que possam haver pistas que ligam a, pelo menos, um dos 4. :yes:

Editado por brunooo
  • Surpresa 1
Postado

Como eu não sei se vou conseguir estar aqui à hora da Mesa Redonda, deixo já as minhas teorias:

Eu acho que a teoria dos cantores favoritos pode fazer sentido. Eu sei que não sou Traidor, mas duvido que haja assim tantos traidores no jogo (até porque já expulsamos um e há mais personagens que se enquadram).

A teoria que eu acho mais forte, neste momentos, é a que liga com os desafios, como alguém já referiu aqui. O Desafio 1 foi sobre padrões e havia uma parte da Raquel @Gilly Gilly que falava sobre "padrões". Agora, o Desafio 2 foi sobre imagens e o perfil da Inês @InesMig também dá ênfase à palavra "imagem"... Sinceramente, estou inclinado a seguir esta linha de raciocínio e depois provavelmente vou votar em alguém mais inativo.

• Gosto 1
  • Surpresa 1
Postado
agora mesmo, RMF_123 disse:

Como eu não sei se vou conseguir estar aqui à hora da Mesa Redonda, deixo já as minhas teorias:

Eu acho que a teoria dos cantores favoritos pode fazer sentido. Eu sei que não sou Traidor, mas duvido que haja assim tantos traidores no jogo (até porque já expulsamos um e há mais personagens que se enquadram).

A teoria que eu acho mais forte, neste momentos, é a que liga com os desafios, como alguém já referiu aqui. O Desafio 1 foi sobre padrões e havia uma parte da Raquel @Gilly Gilly que falava sobre "padrões". Agora, o Desafio 2 foi sobre imagens e o perfil da Inês @InesMig também dá ênfase à palavra "imagem"... Sinceramente, estou inclinado a seguir esta linha de raciocínio e depois provavelmente vou votar em alguém mais inativo.

É uma ótima linha de raciocínio, também estou tentado em votar em alguém que seja mais inativo, como de resto fiz na Mesa Redonda I e resultou. 

• Gosto 2
Postado
há 6 minutos, D23 disse:

concordo, acho que é uma boa teoria sim, mas não sei se vou por aí...

Como assim? Queres explicar melhor??

Eu estou às aranhas, mas com frases assim ainda pior fico. :triste_teresa:

• Obrigado 1
Postado (editado)

Eu não sei bem o que pensar, tbh. mas parece-me uma interpretação demasiado fácil e óbvia, relacionar VT's com os nomes do festival.

talvez esteja a ligar o complicómetro

Editado por D23
  • Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...